Orgia Gótica




Me chamo Fabiano e escrevo a mesma junto ao meu primo, Ricardo...

A história que vou lhes relatar neste momento realizou-se numa cidade do RJ, onde acabando de me mudar para o bairro, conheci duas garotas que aqui chamarei de Lilith e Morgana .
Era novo no bairro e não via a hora de sair para conhecer as Nights daquela região, onde segundo meu primo que já morava no mesmo bairro a mais tempo, dizia ser um ótimo bairro regado de Shows de rock e repleto de góticas lindas e devassas.
Meu primo me levou numa das casas noturnas onde rolava alí mesmo, nas redondezas, um show de bandas Punks e góticas ( Adoramos este tipo de som ).
Bom, chegando ao local percebi logo de entrada que uma deliciosa mulher vestida num vestido preto, me olhava com os olhos mais sedutores que já havia visto em toda minha vida. Era Lilith; branquinha, pernas grossas realçando sua meia calça rasgada, um bumbum empinado que
deixaria qualquer homem maluco !
Após alguns instantes para minha surpresa ela se aproxima e pergunta se eu era novo no bairro. Eu respondendo que sim, aquela maravilhosa bruxa convidou-me para juntar-me com ela e seus amigos que bebiam no bar. Após muita converça, a mesma me apresenta sua 'namoradinha'; Uma menina beirando os 18 aninhos, seios durinhos, magrinha e dona de um bumbum grande e delicioso. Nesta altura todos nós já estávamos bêbados e fomos os quatro; meu primo, Lilith, Morgana e eu, para a pista de dança. Aquelas mulheres deliciosas dançando juntas e se beijando na minha frente me deixava com um tesão descontrolável ! até que o inesperado ocorreu... as duas percebendo as minhas intenções e de meu primo, optou que fôssemos todos ao cemitério beber, enquanto eu me ocupava de comprar mais algumas garrafas de vinho .
Saímos dalí direto para o local, e chegando ao cemitério, nos deparamos ao pular o muro com o segurança que nos deu um grande susto. Converçamos com o mesmo que nos permitiu entrar depois de um charminho seguido de um beijinho na boca que as meninas deram no homem .
Lilith e sua namorada já conheciam bem o lugar, e nos levou para o alto mais sinistro rodiado de grandes árvores, e chegando num túmulo de mármore as duas se beijaram, tocando uma nos seios da outra, mordiscando os biquinhos que a esta altura já estavam para fora do decote. Lilith pediu que Morgana deitasse e abrisse as pernas para que pudesse chupá-la em nossa frente. Aquilo tudo me deixava cada vez mais descontrolado, e meu pau já pulsava sobre minha calça de napa. Ao lado meu primo já tocava uma gostosa punheta, enquanto Lilith
chupava sua namorada pondo-se de bruços, deixando seu bumbum totalmente empinado. Não aguentando mais, me pus atrás de Lilith e comecei a beijar suas costas descendo até aquela bundinha linda, onde chupei seu cuzinho e xoxota .
Ficamos os quatro desta maneira por uns 15 minutos, até que Morgana gozou na boca de Lilith, exalando um aroma que me deixava louco. Enquanto meu primo ainda batia sua punheta, eu me preparava atrás de Lilith que, em cima de Morgana, sobre o túmulo se preparava para ser chupada num gostoso 69 .
Levantei mais um pouco seu vestido preto, deixando sua bundinha empinada enquanto morgana por debaixo do vestido lhe chupava, e escorreguei para dentro de sua grupa ensopada bem devagar, arrancando-lhe gemidos e uivos . Estoquei durante muito tempo, pois a bebida não me permitia gozar. Lilith pedia que eu lhe batesse, lhe mordesse a nuca como um doce vampiro e, logo após de realizar seu pedido, ela então gozou como uma louca, soltando gritos estrondantes enquanto se tremia toda ali, com Morgana lhe chupando por baixo e eu fudendo de quatro sua boceta que mordia meu pau com uma fome voraz.
Morgana vendo que Lilith gozara gostoso em sua boca e em meu pau, transtornada de tesão pediu que meu primo esquecesse daquela punheta e lhe fodesse logo. Meu primo deitou encostando-se na lápide enquanto Morgana pos-se a cavalgar em seu caralho, enquanto eu ainda fodia Lilith de bruços numa tentativa louca de gozar.
Logo Lilith veio cavalgar também sobre meu cacete que doia de tão duro a esta altura, e foi quando o segurança ouviu os gritos e apareceu por detrás de minha bruxinha que nem viu sua aproximação. O homem começou a tocar uma punheta que me chamou a atenção, por ser dono de um dos maiores cacetes que já vi . Pensei em avisar a minha garota que nesta altura gozava de novo fazendo seu néctar escorrer pelas minhas pernas, porém o tesão era tanto que nem me importei. Fiz sinal para o homem enquanto Lilith desabava sobre meu corpo após gozar pela segunda vez, e este atendeu de pronto pincelando o pau sem avisar na bundinha gostosa da minha Bruxa, que tomou um enorme susto tentanto se esquivar das investidas do Segurança. Foi inútil, pois comecei a socar por debaixo meu pau para dentro daquela xoxota, chupando aqueles peitinhos que cabiam inteirinhos na minha boca. O Segurança aproveitando o suco que escorria da bocetinha melada dela, forçou a entrada e acabou deslizando inteirinho dentro daquele rabinho sedento por pica.
   Um enorme pau entrava e sumia dentro daquele bubum, enquanto eu fodia sua boceta como um louco ... Lilith tentou fugir me chamando de louco, porém naquele sanduiche onde entrávamos e saíamos numa sintonia mágica, acabou por se entragar soltando novamente seus gritos e sussuros, dizendo um monte de frases incoerentes que acabaram impedidas por um gozo tão enlouquecedor que, gozamos os 3 quase que ao mesmo tempo . Ela pedia para que nós dois gozássemos dentro dela sem deixar nem sequer uma gota cair, e logo seu corpo estremeceu soltando um caldo quente acompanhado de um grito, onde o segurança não aguentando mais, gozou fundo em seu cuzinho, apertando seu corpo sobre o de Lilith, que esmagando-me contra o mármore, também me fez gozar como um louco !
    Saímos os 3 dalí exaustos, percebendo que meu primo e sua namorada haviam sumido. Encontramos os dois trepando em outro túmulo, e logo o tesão nos renovou fazendo a história se repetir, só que agora com sua namoradinha deliciosa .   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dark

Nome do conto:
Orgia Gótica

Codigo do conto:
2556

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/06/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0