A vendedora da loja e eu !



Olá amigos e amiginhas, como prometido no outro conto "dando em POA" vou relatar o acontecido com a vendedora que me atendeu na loja, aqui na cidade de taquara RS, espero que curtam bastante.
               beijos a todos e até mais

Era um feriado, desses que a gente reza para não acabar, eu estava em minha casa quando o celular toca:
- alô..quem é?
- oi tudo bom, sou eu a Atendente da loja que lhe vendeu a lingerie, como estas?...se lembra que você deixou seu número comigo naquele dia no provador?
- ah sim estou lembrada .. em que posso lhe ajudar?
- Bem na verdade,...eu queria poder lhe ajudar.
- Chegou umas lingeries lindas aqui para mim, com bom preço e ótimas condições, e como faz 2 meses desde nosso encontro na loja, e você não retornou e nem ligou, achei por certo em lhe avisar.
- E gostaria de saber também ...aproveitando, o por que você não retornou na loja... lhe atendi mal?
- Lógico que não amiga!! apenas não tive tempo de passar lá, mas posso passar em sua casa se a amiga me der o endereço...
- Claro...agora a tarde você está livre, ou tem algo marcado nesse feriado?
- Não... não tenho, posso passar ai depois das 3 da tarde, tudo bem para você?
- Ok estarei ansiosa lhe esperando, anota ai o endereço.
- Pode passar, sei...ham ham, ok até mais.
- ATÉ DAQUI A POUCO.
Ela era uma morena clara, de uns 27 anos, bem afeiçoada, sem barriga, que depois descobri ser por fazer exercícios em academia,cabelos castanhos, 1,80 de altura, uns 56 kilos bem distribuidos, olhos esverdeados, pele clara, cintura fina, seios volumosos, bum bum arrebitado que faziam perfeita harmonia com seus cabelos lisos até a cintura, uma perdição de mulher de botar qualquer macho igual a jegue pauzudo de quatro.
Sabendo disso,corri para tomar um banho demorado,me depilei toda, escolhi uma calcinha sexi,mas comportada, um sutiã do mesmo conjunto, calça jeans strech bem colada cintura baixa, e uma camiseta rison meia folgada, que não marcase muito meus pequenininhos seios e nem mostrase a marca do sutiã a primeira vista,uma maquilagem basica, sem baton, e um perfume bem feminino, debruch n° 12, "pois iria visitar uma amiga que sabia quem eu era na verdade."
Chegando ao local, um predio de 6 andares toquei o 303 no interfone e me indentifiquei:
- sim ela disse, quem é?
- Sou eu. respondi meio sem jeito, pois era a primeira vez que iria ver uma mulher (e que mulher ).
- vou destravar a porta para você, terceiro andar AP 303, estou lhe esperando!!!
Assim que ouvi o clik da porta adentrei pelo predio, subindo as escadas, após passar o segundo lance de escadas, pensei " o que estou fazendo ? " mas continuei.
chegando ao terceiro andar começei a procurar pelo n° 303 até achar, e logo tocar a campainha.
Quando a porta se abriu não acreditei na miha visão.
Ela estava com um vestido todo floral, semi transparente, cabelos soltos, e um delicioso perfume que eu conhecia bem, pés descalços,e um leve sorriso no rosto, "bemm sacana".
- Oi tudo bem? pode entrar querida, lhe aguardava ansiosa.
Confesso que gelei na hora, pois conhecia aquele olhar, já tinha visto aquele olhar em muitos homens antes de me alisarem a bunda,foi quando senti un certo frisson e ao mesmo tempo uma feminilidade misturada com um tesão indescritivél.
Entrei, 'mudo e calado' ela pediu para aguardar na sala, foi quando ouvi a voz mascula de alguem em outro setor da casa, mirei a porta, mas me contive, pois deveria ser outro cliente igual a mim, então resolvi relaxar e aguardar.
Ela retornou com uma caixa de bombom e um pouco de licor e me ofereceu,como não sou acostumada a beber, aceitei os bomboms, ela insistiu no licor, então esperimentei um pouco, ela sorriu e disse:
- Bem agora posso lhe atender, pegou umas 4 sacolas do mesanino e começou a abrir.
- Veja só que peças lindas que chegaram a pouco, dizia ela me observando nos olhos e vendo o meu tesão aumentar a cada peça mostrada por ela.
- Nossa...saõ lindas mesmos, mas devem ser caras, olha só esta da victória secrets, que delicia de peça, linda demais.
- Se você quiser experimentar pode usar o meu quarto, pois meu banheiro está um pouco bagunçado, quer ?
- Posso ? perguntei quase que com um tesão que poderia ser sentindo a 30 km.
- Sim pode, claro. quer ajuda para vesti-las, como da outra vez? pode experimentar todas sem constrangimento.
- QUERO RESPONDI.quase de imediato.
- Por aqui por favor, me levando pelo braço, indicando o caminho.
Neste momento lembrei da voz que ouvira a pouco.
- Tem mais alguém no recinto / perguntei.
- Um amigo, que está na sacada, mas não se preocupe com ele, vem...por aqui...
- pronto pode ficar a vontade, escolha qual delas quer usar primeiro, para que eu possa lhe ajudar.
escolhi uma vermelha viva com preto com detalhes em renda dourado semi tranparente que formavam o desenho de uma rosa na frente, e terminava em pequenos brocados na parte de trás terminando em detalhes dourados nos elasticos que cobriam bem menos da metade do meu bum bum.
- Essa perguntou ela com uma certa malícia.
- Sim, mas deve ser muito cara, argunmentei.
- Calma disse ela...depois conversamos sobre preço...e as CONDIÇÕES.
Ela se chegou por trás de mim, como um verdadeiro macho faz,abriu o ziper da calça com carinho e sutileza,desabotou o botão da mesma,senti meu corpo se derreter com tanto carrinho e esmero.
Levantou minha camisa suavemente, pondo-a de lado em cima da cama, e eu estava ali completamente semi nua despida por aquela beldade, somente de calcinha e sutia.
Foi quando ela lentamente retirou meu sutiã, com delicadeza percebendo meus mamilos duros,e num gesto calmo e paciente retirou minha calcinha,que a essa altura já estava molhada de desejo,pegou as peças que eu havia escolhido, pediu para me apoiar em seu ombro,colocou uma perna e depois a outra, levando até a minha bunda, depois colocou o sutiã, ajeitou meus pequenos seios dentro dele, me direcionou ao espelho, eu estava linda disse ela, e assim experimentei todas as peças que ali se encontrava.         
Foi quando ela me disse em um tom suave e carinhoso:
- Você precisa de algo mais especial, foi até outro lado do quarto e pegou outra sacola pequena,nela havia um espartilho branco de renda em bojo, meias 7/8 uma cinta liga branca, e uma calcinha asa delta tranparente com fitas de cetim na frente que combinava com a renda onde evidência os poucos pelos pubianos em forma de triâgulo em meu corpo.
- ela perguntou o que eu tinha achado depois de me vestir com aquele conjunto maravilhoso?
-Ficou excelênte, disse eu.
-Mas acho que está faltando algo, disse ela.
- Falta uma maquiagem para combinar com este conjunto
Foi quando ela pegou um pote onde havia suas maquiagens e começou a me maquiar, assim que terminou ela perguntou: e agora ficou melhor?
Eu estava irreconhecivél, estava como uma menina, fiquei encantada.
Então eu perguntei:
- Quanto é este conjunto?
- Pode ser seu se você quiser...basta satisfazer meu desejo, e deixar meu primo apreciar, temos um acordo?
Confesso que bateu medo, mas já que eu queria muito aquele conjunto, disse temos sim, mas não quero estranho algun me enrabando.
- Calma, ela falou, ele somente olha.
- Sabe...desde aquele dia que você foi na loja...eu tenho te desejado...desde da hora que eu olhei esta sua bunda saindo porta afora rebolando dentro da calcinha que eu ti quero, pois meu sonho sempre foi conhecer alguém assim como você para curtir uma boa trepada, mas como moramos no interior...fica dificíl arranjar alguém e não gosto de mulheres, pois não tem tudo que eu quero. sempre tive vontade de pegar um andrógino como você e fazer de minha princesa cadelinha, mas a maioria dos homens que fiquei são um bando de grossos pervertidos, meu ultimo namorado, me largou quando pedi a ele para pôr uma calcinha, meu primo é gay, mas não gosta de usar lingerie.
- Você é diferente...deixa eu ser teu macho hoje...vai estou toda melada de tesão,quero esse teu cú agora, prometo te tratar com carinho e respeito, deixa vai.....meu primo somente vai assistir mais nada prometo...se deixar te dou além do conjunto que estas vestindo mais 5 conjuntos de calcinha e sutiã...
- Está certo eu quero que você me satisfaça, nisso ela correu a porta chamando seu primo, que me olhava com desejo, sentou-se em uma cadeira perto do roupeiro aos pés da cama, ela fechou a porta me agarrou pelo quadril, e me beijou, devagar enquanto apertava a minha bunda com ambas as mãos, colocou uma delas pelo meio das minhas pernas sentindo meu tesão escorrer pela palma de sua mão até a ponta de seus dedos, colocou a calcinha de lado libertando meu pintinho mole, que em suas caricías começou a mostrar vida em riste, suavemente começou a morder meus peitinho, uiii que deliçia, enquanto seu primo batia uma bronha com a cena que estava vendo,ela desceu pelo meu corpo até encontrar meu falo, e começou uma longa e demorada mamada, como um bezerro novo, virou-se tirou seu vestido ficando somente de calcinha , pois não usava sutiã, e descedo a peça minuscula pediu para eu a enrabar com força pois queria a muito ser aberta por um membro feminino igual ao meu, não me fiz de rogada , como estava sem pratica, a primeira tentativa não consegui, então ela virou-se pediu para seu primo chupar o meu pinto o que ele fez com muito gosto depois pediu para guspir em seu rabo o que fiz sem demora e ai ELA disse:
- mete sua cadela , mete neste rabão que te quer demais
-minha cadelinha quer pau ...pau terá.
assim dessa maneira estoquei e para miha surpresa, entrou tudo até o talo, quando ela sentiu que havia entrado gemeu, fiquei preocupada pois sei que não importa o tamanho...mas quando entra asssim doi ..e muito.. até o cú acostumar.
- Está doendo muito, quer eu pare?
- soca com força sua puta vadia, me rasga quero me lembrar de você toda vez que eu for me sentar, arregaça , doi sim , mas é gostoso demais.
Fodi aquele rabão segurando ela pelos cabelos por quase uma hora,até encher aquele cú de porra, parecia que eu iria desmaiar de tanta porra naquele burraco...e que burraco, após eu retirar o cacete tinha ficado um enorme buraco que nem tentava voltar ao normal e bem lisinho ,não se via mais prega se quer naquele cú , tanto que quando eu tirei o cacete após algums segundos a porra por causa da pressão que ela havia sofrido começou a escorrer pelo cú afora, eu estava enebriada de prazer e cansaço de meter naquele rabo gostoso.
quando pensei em me trocar e ir embora ela disse :
- Onde a moçinha pensa que vai?
- Para casa respondi.
- negativo, nem pense em tirar este conjunto, vamos se inclina ai sua puta safada, coloca as mãos em cima da cama e alevanta essa bunda de puta que você tem, vamos sua cadela ordinária.
- Obedeci de pronto , na hora, a mulher mas parecia um homem rustico do que aquela mulher que a pouco eu conheçera
- vai coloca essa calcinha de ladinho da bunda safada vai logo com isso
Pensei comigo : pronto agora so me faltava esse cara me comer pois ele pelo que pude perceber não havia gozado ainda.
- levanta mais ...assim minha cadelinha disse ela.
Foi quando senti um consolo no rabo me forçando a entrada, nossa que dor enorme,foi quando olhei para trás e vi que a menina tinha um consolo a sua cintura de uns 30 cm por uns 11 de diametro, ela olhou para mim e disse:
- Não falei que iria ser teu macho minha putinha, que iria te tratar bem....olha só o tamanho do meu pinto de borracha nesse teu rabo apertado, foi quando senti algo frio escorrendopela bunda, era o primo dela colocando vaselina pela minha bunda e pelo cacete de borracha, foi quando ela em 2 estocadas me enterrou tudo aquilo para dentro, eu gritava e chorrava igual a uma puta sendo descabaçada, mas não adiantava, quanto mais eu gritava mais forte vinha aquele colossso de cacete no meu rabinho ardido! foi quando eu apaguei, desmaiei mesmo, quando acordei não tinha mais o consolo na bunda mas sim a mão e metade do ante braço dela dentro do meu rabo, estava amarrada com os braços para trás e as pernas havia uma espécie de guarda de madeira, ente os meus joelhos inpedindo que as fechase, então nada mais poderia ser feito, ACABAVA DE SER ABERTA TOTALMENTE PELA VENDEDORA DA LOJA. ENQUANTO ELA ME FODIA COM A METADE DO ANTE BRAÇO, PUDE NOTAR QUE ELA ESTAVA SENTADA EM UMA CADEIRA COM O CONSOLO NO RABO E QUE QUANDO ELA GOZAVA ELA VIRAVA O BRAÇO DENTRO DE MIM .
Bem depois de ela se satisfazer , pediu que eu fizesse mais um favor , que tomasse a porra dela e de seu primo, o que fiz sem reclamações.
Depoi da odisséia toda tomei um banho na casa dela, pois estava toda fudida, ela me deu o presente prometido, que a essas horas me aliviavam a dor, pois parecia que alivia a dor no cú quando os elásticos da calcinha apertava as nadegas.
peguei as peças e fui embora ,naõ antes sem prometer voltar , pois a partir dali ela queria me ver mais vezes, o que vem acontecendo a 5 meses, 2 vezes por mês, mas claro sem compromisso fixo, não que ela não queira,mas acho que duas meninas na cozinha o chão fica mal varrido, e adoro morar sozinha

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E VOTADO NO CONTO
ISTO ACONTECEU DIA 20 DE SETEMBRO QUINTA FEIRA
O RELATO AQUI É REAL, MAS POR SEGURANÇA NÃO VOU CITAR O NOME DOS ENVOLVIDOS E NEM O LOCAL DE TRABALHO DA MOÇA!!!

BEIJOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA AVENTURA DESTA PUTONA QUE LHES RELATA         
   

Foto 1 do Conto erotico: A vendedora da loja e eu !

Foto 2 do Conto erotico: A vendedora da loja e eu !

Foto 3 do Conto erotico: A vendedora da loja e eu !

Foto 4 do Conto erotico: A vendedora da loja e eu !

Foto 5 do Conto erotico: A vendedora da loja e eu !


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/08/2020

Amei, vc é gostosa demais. Bjs

foto perfil usuario legionario

legionario Comentou em 16/03/2019

Que tesão de conto.hmmm

foto perfil usuario exdxox

exdxox Comentou em 13/02/2016

que delicia!! vc tem um cuzinho gostoso!!! tenho um pau de 22 cms, grosso e bem cabeçudo!! quer?

foto perfil usuario monicross

monicross Comentou em 11/01/2016

Que bom conto DELICIA mesmo queria ser atendido por uma assim

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 04/10/2014

Bundinha gostosa tu tens.

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 09/11/2013

Que delicia de conto, mereceu o voto.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 25/10/2013

maravilha de conto gozei muito e q corpo maravilhoso vc tem e q bunda espetacular valeuum abraço e lambidas nesse cuzinho

foto perfil usuario prinsipe2103

prinsipe2103 Comentou em 12/09/2013

muito bom adorei seu bundao gostoso

foto perfil usuario tiao

tiao Comentou em 16/08/2013

q tesaoooooo

foto perfil usuario

Comentou em 03/05/2013

humm que delicia, ser ativa com uma femea bem safada é tudo de bom né..... veja meus relatos e vote neles como eu já votei em vc... bjs molhados -

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2013

Amiga excelente ótimo seu conto adorei parabéns beijos

foto perfil usuario senhora x

senhora x Comentou em 13/02/2013

Espantoso! A narração prende a atenção. O final foi bem elaborado. bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


54393 - Dark Room POA - Categoria: Travesti - Votos: 20
28313 - Novo Começo "INICIAÇÃO da KELLY" - Categoria: Travesti - Votos: 28
26412 - Apicuntura....levando ferrão e me tornando rainha - Categoria: Travesti - Votos: 20
25689 - O rio dentro da mata - Categoria: Fetiches - Votos: 16
25512 - dando em POA - Categoria: Fantasias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil kellyred
kellyred

Nome do conto:
A vendedora da loja e eu !

Codigo do conto:
25604

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/02/2013

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5