Eu, mnha irmã e minha mãe



Meu nome é Fernanado, tenho 20 anos, sou moreno com 1,75 de altura, e meu pênis mede 21cm de comprimento.
Minha mãe se chama Cládia, tem 35 anos, seios de médios para grandes, bunda malhada e igualmente grande, e uma buceta que é um espetáculo de tão bonita e espetacular.
Tenho uma irmã chamada Rafaela, tem 19 anos e um corpo praticamente perfeito.Seus seios mais parecem duas melancias prontas para serem beijadas e chupadas. Sua bunda é enorme, e mais parece a visão do paraíso.Apesar de cermos parentes, nunca deixei de reparar no corpo das duas, ainda mais depois que papai morreu.
Após a morte de meu pai, mamãe ficou muito sozinha, não tendo mais nenhuma relação amorosa.Ela sempre teve um corpo muito bonito, apesar de seus 37 anos.
Como já relatei minha irmã é um caso a parte, já que tem um corpo que todo homem gostaria de usar e ubusar.Nunca tive a chance de ve-la pelada. o que me deixava muito frustrado. Meu tesão é tanto, que muitas vezes cheguei a sonhar que estava transando com ela.
Apesar disto nunca deixei transparecer as minhas fantasias, sempre me mantendo discreto.
A alguns anos atrás fiquei sabendo Rafaela já teve vários na morados, inclusive tendo relaçãoe lébicas.
No dia 5 de maio de 2004, o dia fora lindo eo sol acabava de rair, quando decidi ir ao quarto de mamãe, ver o que ela fazia.
Ao chegar láencontre-a com Rafaela, deitadas na cama vendo um filme no vídeo.Rafaelaestava vestindo uma blusa vermelha bem decotada, o que realçava seus maravilhosos seios. Na parte de baixo. vestia uma calça jeans bem justa, o que valorizava sua bunda.
Mamãe não deixava por menos evestia uma camisola curta que quase deixava a mostra os seus mamilos. Aquela imagemme deixou excitadoe, consequentemete me deixou de pau uro. Com essa imagem espetacular só fui reparar no filme que estavam vendo alguns segundos depois.Era um filme lésbico, onde três mulheres transavam.
As duas me viram de pau duro, mais não falaram nada. Com a minha chegada elas começaram a falar, e me convidaram para se deitar com elas, o que obedeci prontamente. Me deitei no meio das duas , o que me dava uma visão privilegiada.Elas falavam de experiências eróticas de minha irmã que relatava que uma vez fez sexo com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Disse que sua prefência er mulher, mas que tamvem gostava de transar com homens. Mnha mãe disse que quandoera jovem tambem teve experiências lésbicas, mas que nunca teve a oportinidade de fazer um suruba. A essa alturaja´não dava ´para disfarçar minha excitação.
Após istovi a cena mais inacreditável de minha vida até então, minha irmã e minha mãe e minha irmã começavam a se beijar , num beijo espetacular de língua, se se importar que eu estava no meio. Ao ver isto não me agueitem, e comecei a passar a mão em cima dos seios de Rafaela, apertando-os cada vez mais.
Acabado o beijo entre as duas, cheguei perto de Rafaela e a beijei do mesmo jeito que ela beijou mamãe, e ela não resistiu e continuou me beijando. Depois disso fui beijando se pescoçoe chegueiem seus melões. Rasguei sua blusa e tirei se sutiã. Ela tinha o mais belo par de seios que já tinha visto na vida, e não perdi tempo e logo comecei a apalpalos, beija-los, lambe-los, chupa-los, enfim fazer tudo que podia com aqueles montes do paraíso, enquanto qeu com a outra mão passa va a maõ na região de sua xexeca.
Mamãe disse que tambem queria participar e foi para o outro lado da cama, e comecou a levantar a camisola, tirou sua calcinha e foi em direção a bunda de sua filha roçando sua xexeca na bunda da filha.
Rafaela se contorcia de prazer, nisso ela se vira e as duas começam a se beijar novamente, enquanto que eu ajudo a tirarsua calça, e vejo que ela não usava calcinha. O cú de mina irmã era perfeito. Não tive dúvidase enfiei meu pau nocú dela. No começo ele teve dificuldades de entrar, mas depois eu fui forçandoe sua cabeça eo resto inteiro entrou. Ela dizia para eu não parar, e então eu o enterrei de vez. Enquanto eu fazia um anal con a maninha, minhas mãos pegavam seus lindos seiose os apertava, e minha mãe por sua vez continuava aos beijos com Rafaela. Avisei que iria gozar, e entãotirei meu pau e jorrei o meu leitinho em nossa mãe.Após isto fiquei observando as duas transarem.
Mamãe abriu as pernas da filha e comecou a lamber sua buceta. Rafaela acariciava seu pescoço, e depois foi descndo até chegar em seus mamilos.Mmãe botava a boca dentro da buceta da filha, e em seguida botava os dedos dentro.Depois de alguns minutos voltei a ativa. DEItei ao lado de mamãe e beijei todo o seu corpo. Ela se virou e me beijou. Logo após isto peguei me pênis e botei dentro de sua bucetaEla na mesma hora abriu as pernas e deixou o meu intrument entrar. Não podia acreditar, estava transando com minha própria mãe.Enquanto meu pau fazia sua parte lá embaixo, eu hora ficava aos beijos com mamãe, hora ficava mordenso seus peits. Rafaela enquanto isso beija a bunda de mamãe. Meu pau ia e voltava naqela buceta maravilhosa enquanto que mamãe gritava de prazer.Passado alguns minutos , estava pronto para gozar, então tireio meu pau e jorrei o leitinho nos seios da mana. Ao vermos aqueles peitos todos melados, minha mãe e eu lambema-los, ela com o direito e eu com o esquerdo. Rafaela retribui e me deu um beijo.
Espero que tenham gostado de minha aventura. Em outros relatos continarei contando as aventuras que estou tendo com minha mãe e minha irmã.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rsmpa

Nome do conto:
Eu, mnha irmã e minha mãe

Codigo do conto:
2576

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/06/2004

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0