Olá
Tenho 20 anos e sou solteira, vou contar uma aventura que vivi.
Fui a uma balada com amiga, e lá encontrei um ficante de anos atrás, quando ficamos da primeira vez éramos bobinhos então foram só beijos, então nos reencontramos,conversamos e começamos a dançar juntos, e dança daqui dança dali, começamos nos beijar e senti que ele estava excitado, ele me chamou para ir para sua casa, aceitei na hora e fomos.
Chegando na sua casa entrei primeiro ele trancou a porta e já me agarrou por traz e disse, hoje você vai ser minha puta, minha calcinha ficou molhadinha na hora, e começamos nos agarrar, ele me jogou na sua cama e chupava meus peitos com tanta vontade, eu tava louca de tesão, me sentei na cama e ele ficou em pé na minha frente com aquele pau enorme grosso e muito cabeçudo minha boca salivava, eu comecei punhetar e logo a lamber suas bolas, e a dar mordidinhas na cabeça. enquanto minha buceta já estava melada e escorrendo na cama dele, eu abocanhei aquela pica gostosa e chupei como nunca, e ele gemia e falava isso sua vadia, chupa puta gostosa, mama meu leitinho e eu cada vez mais excitada me engulia cada vez mais aquela rola gostosa até sentir suas bolas batendo no meu queixo, ele bateu sua rola na minha cara e gozou na minha boca cara e seios, que delicia. Eu fiquei de quatro e ele me chupava muito, meu grelinho meu cuzinho, até que eu sentei na cara dele e comecei a rebolar e gozei na sua boca e espalhei meu melzinho por todo seu rosto.
Ele me pois de ajoelhada de pernas abertas e começou a socar no meu cuzinho e delicia ele me arrombava toda, e eu gritava me fode gostoso, come meu cuzinho, acaba comigo, fiquei de quatro e ele começou a meter na minha buceta, enfiava só a cabeça e eu pedindo mais, até que ele me encheu e socava forte, eu comecei a rebolar com força e gritava, ele puxava meus cabelos, batia na minha bunda bem gostoso. Eu queria mais e comecei a calvagar em cima daquela pica maravilhosa, e cavalgava com força ele chupava meus peitinhos e apertava minha bunda, gozamos muito a noite inteira.
De manhã levantei toda gozada tomei banho e fui pra casa.
Satisfeita, mais com um gostinho de quero mais, combinamos outras aventuras, mais isso é outra história.