Flashback com a ex

Olá, vou contar como minha ex-mulher Priscila (o conto é verídico agora o nome... é o que menos importa), morena clara, tem uns peitos grandes de bico rosados, uma bundinha que gosta de levar uns tapas e um par de pernas grossas.
Fazia alguns meses que eu não falava com ela direito, mais aí resolve ligar e marcar para nos encontrarmos perto de um Shopping, falei pra ela se arrumar e me ligar quando chegasse, nos encontramos e entramos no motel, ao chegar ela ficou meio sem graça mais aí conversa vai conversa vem, eu mandei ela pegar no meu pau que já estava duro mais que pedra, ela começou a esfregar, arrancou o parceiro pra fora e bater uma punheta de leve, peguei a cabeça dela e fiz ela engoli o danado, começou um boquete gostoso, peguei nos cabelos dela, firmei e comecei a bombar na boca dela como se fosse na boceta, ela tentou ficar no controle mais não deixei, aí que eu mete na boca dela com vontade, quando eu tava quase gozando mandei ela parar e vir por cima.

Tirei a blusa e o short dela, ela veio por cima comecei chupando os peitões ainda por cima do sutiã, arranquei e mamei forte nos peitos dela, segurei com um peito em cada mão apertei eles contra minha cara, esfregava, enfiava na boca e sugava com força, mordia o biquinho e ela gemia e rebolava em cima do meu pau ainda com a calcinha que já estava molhadinha, dei umas palmadas na bunda dela e sempre com os peitos dela na minha cara chupando e mordendo o biquinho.
Mandei ela deitar na cama tirei a calcinha e comecei a chupar a bucetona dela, dava umas palmadinhas de leve, chupava o grelinho, comecei a ficar empolgado e enfiei, 1, 2, 3 dedos e ela gemia baixinho e mordia os lábios, aí resolvi enviar o 4º e comecei a bombar, ela gemendo cada vez mais auto, mais aí percebi que tinha machucado a boceta dela, mais ela não falou que tava doendo, depois confessou que tava gostando da mistura do tesão e da dor, mais resolve parar pra não machucar mais e fomos embora, ou seja, eu não gozei e ainda fiquei com uma puta dor no saco só me restando uma punheta para aliviar.

Depois de ler alguns contos que parecem ser reais, outros dá para saber que são fictícios, percebi que só dependia de mim ter uma puta particular onde basta ligar e marcar sem ônus para minha carteira (kkkkk), fora o pagamento do motel que ficou por minha conta.

Depois de alguns dias ela me ligou com um assunto sem sentido, perguntou se podia ir lá pra minha casa por causa da nossa filha eu falei que sim, resultando em uma foda deliciosa que fica para o próximo conto.

A Priscila tinha uma amiga muito gostosa que inclusive já vi ela dando um selinho, perguntei se ela já tinha sentido o gosto de uma bocetinha molhadinha ela disse que não, mais que tava doidinha para experimentar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80352 - Chupou e engoliu tudo - Categoria: Fetiches - Votos: 3
75735 - Minha ex tomou leitinho - Categoria: Fetiches - Votos: 3
42928 - Apanhou até gozar... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
42927 - Boquete na rua.. - Categoria: Fetiches - Votos: 1
26509 - Descobrindo uma "cachorra" - Categoria: Fetiches - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico negro10

Nome do conto:
Flashback com a ex

Codigo do conto:
25799

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/02/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0