Fantasia de um casal (veridico)




Sou um cara normal, paulista, que atua no ramo de prestação de serviços e por causa disso, acabo tendo contato com várias pessoas e de diferentes níveis. Na época eu viaja bastante para visitar as filiais da empresa onde trabalhava e eu ia muito para o sul, em Santa Catarina.

Casado, tenho 30 anos, não me acho feio, sou negro, 1.75m, peso proporcional, muito bem dotado; sempre curti viver aventuras sexuais (sempre usando camisinha); escolhendo pessoas e situações que não me colocassem em risco, uma vez que tenho família e uma posição social à zelar.

Num contato através de um chat, conheci um cara, vou chama-lo aqui de Carlos,   morador de uma cidade de SC que dizia ter a fantasia de tornar-se corno. Mostrou-me uma foto da esposa, uma bela loira catarinense, e imediatamente me dispus a ajudá-lo. Porem, ele dizia que a esposa ainda relutava em aceitar a novidade, de colocar uma terceira pessoa na relação.

O contato esfriou, até que um dia, novamente na internet (orkut), percebi que meu perfil havia sido visitado por uma mulher da mesma cidadezinha onde morava o candidato a corno.

Contatei a mulher, Marcia, que não tinha foto em seu perfil, deixei um recadinho agradecendo a visita e, depois de algumas trocas de mensagens, tive a surpresa ao verificar que ela era a própria esposa do corno e que dizia estar dividida pela fantasia do marido e que resolveu visitar meu perfil para ver de quem se tratava já que seu marido havia comentado sobre o contato feito comigo.

Trocamos varios e-mails; conversei também com o Carlos avisando que estava fazendo contatos com sua esposa e combinamos que em minha próxima viagem ao Sul, a coisa iria rolar de uma forma bem gostosa, quente, sensual e prazerosa entre nós, caso ela quisesse.

A espera valeu a pena, tive que ir para SC e após avisa-los, combinamos nos conhecer pessoalmente, e no dia combinado, nos encontramos num local discreto, e conversamos um pouco fora de nossos carros. Marcia estava deliciosa: uma linda loira, de 37 anos, usava um salto alto, vestido curtinho, toda maquiada (uma deusa). Nos apresentamos e inevitável não medir aquele mulher dos pés à cabeça e percebi que Marcia fez o mesmo, de forma mais discreta. Carlos disse que deveriamos ir até um barzinho próximo e para lá rumamos.

No bar, escolhemos uma mesa de canto e ficamos conversando como bons amigos (hoje em dia, é isso mesmo que me tornei do casal: amigo). O papo rolava solto sobre diversos assuntos como forma de nos conhecermos melhor. Era verdadeiramente um namoro, só que a três.

Chegou um ponto em que Carlos puxou o papo para o sexo e eu vi que a esposa já estava bem mais à vontade, principalmente por conta dos chopps que tomamos.

Carlos disse que haviam conversado muito e que a fantasia era realmente ver sua esposa com um negro dotado. Claro que havia a necessidade de conhecer, criar uma certa afinidade e foi isso que aconteceu nas trocas de e-mail com Marcia que demonstrando uma simpatia gostosa com seu sorriso, ouvia de forma atenta o que seu marido dizia, e observadora nas coisas que eu dizia, pois deixava claro que o casal deveria estar em sintonia para que isso rolasse de forma gostosa e prazerosa.

Bom, diante das conversas a excitação acabou tomando conta de Carlos e claro que eu fiquei muito interessado em ver aquela mulher loira nua. Resolvemos ir para um motel. Saímos do bar juntos, cada um no seu carro. Eles estacionaram o carro num auto-posto e entraram no meu carro (ela na frente e Carlos atrás). Rumamos para o motel. Pedimos uma suíte com banheira de hidromassagem.

Logo que entramos, demos uma olhada na suíte e Carlos foi pro banheiro encher a hidromassagem. Fez isso de propósito pra me deixar sozinho com sua esposa. Olhando nos olhos de Marcia me aproximei e comecei a abraçá-la e encoxá-la. Ela tinha bebido um pouco e foi se soltando, se entregando pra mim.

Percebi que o marido olhava a cena da porta do banheiro e me deixou à vontade com a esposinha. Deitamos na cama num amasso cada vez mais quente. Ela se levantou e começou a se despir pra nós (pra mim).

Tinha uma bunda deliciosa, com marquinha de biquini e umas coxas deliciosas. Despiu-se de forma sensual, provocativa, toda dengosa.

Eu estava deitado na cama admirando a beleza daquela mulher foi quando ela me perguntou se eu não iria tirar a roupa. Olhando pra ela, tirei minha camisa e minha calça e disse a ela que a cueca, ela quem deveria tirar. Fiquei de pé esperando a reação daquela musa loira.

Marcia, toda nua, com seus seios médios, uma bucetinha toda rosada e com pelinhos louros, se aproximou de mim, me medindo dos pés a cabeça, me abraçou e apertou seu corpo contra o meu. Ela então começou a abaixar o corpo ficando de joelhos na minha frente e abaixou minha cueca deixando meu pau totalmente exposto diante de seu rosto. Marcia ficou olhando para meu pau e soltou uma -Nossa!!!- pegando nele e passou a língua pela lateral da minha rola. Carinhosa, sensual e delicada, Marcia foi chupando bem devagar me deixando com muito mais tesão.

Carlos assistia a tudo da porta do banheiro e perguntou se podia tirar fotos. Nós autorizamos. Enquanto eu era chupado por aquela loira, o maridinho fotografava tudo. Ela mamou minha pica com tanto jeito que eu quase gozei na boquinha dela.

Deitei aquela deliciosa esposa na cama, fui beijando e acariciando cada curva de seu corpo e chegando em sua buceta totalmente molhada, passei a chupar e sentir seu gosto doce. Marcia se contorcia, gemendo de forma deliciosa. No quarto havia uma poltrona onde me sentei e chamei Marcia, pedindo pra ela vir me cavalgar. Então ela veio, abriu as pernas e de frente pra mim, segurando meu pau, passou a pincelar em sua buceta e foi sentando, e eu senti uma bucetinha apertada, sugando minha rola pra dentro. Ela gemeu Enquanto isso, o corno assistia sua esposa em meus braços, ficou tão empolgado que esqueceu a banheira aberta e a água transbordou pel rebolou e foi descendo até sentir toda minha rola dentro dela. Ficamos muito tempo assim e me controlei pra não gozar mas Marcia teve diversos orgasmos, gozando várias vezes enquanto chupava seus seios e dava tapas na sua bunda enquanto ela subia e descia no meu mastro.

Foi inevitável gozar de forma intensa com aquela mulher. Depois de transarmos por um bom tempo, fui tomar uma ducha com a esposa. No banho rolaram mais uns amassos e uma chupeta bem gostosa.

Poucas coisas são tão boas quanto comer a mulher dos outros, com a concordância plena do marido. Eu adoro dar prazer ao casal.

Marcia é uma delícia; e o casal é um dos mais bacanas que já conheci.

Adorei conhecer o casal e agora me tornei muito amigos deles, mas não viajo com tanta frequência como antes. Nossos contatos são mais por e-mails e rolou somente mais uma vez quando eles vieram pra SP e foi onde tive o prazer de fazer anal com Marcia, conto que irei relatar em breve.

Foto 1 do Conto erotico: Fantasia de um casal (veridico)

Foto 2 do Conto erotico: Fantasia de um casal (veridico)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loira desejos

loira desejos Comentou em 17/02/2013

Recebi sua msg sim. Te espero no msn...bjs

foto perfil usuario

Comentou em 16/02/2013

oi levou meu voto e quem sabe se vier no sul fluminense do rj coma minha mulher tambem gostosa que adora uma pica preta ,leia nossos contos

foto perfil usuario loira desejos

loira desejos Comentou em 15/02/2013

Adorei, muito excitante....

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2013

Olha aí Black Single, quero lhe parabenizar por entender o desejo do casal e apesar de usar da esposa com boa pegada, vc foi um cara gente boa, respeitador, carinhoso e amigo para os dois! Um casal que inicia-se tende a estar recentidos, receosos, ansiosos, sem jeito, etc... Se todos os casais que desejassem se iniciar pudessem contar com vc, estariam muito bem. Abraço aos 3! Claro que vale voto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil blacksingle
blacksingle

Nome do conto:
Fantasia de um casal (veridico)

Codigo do conto:
25866

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
12/02/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
2