Cantando no Microfone do Olheiro.



Era um sexta feira a noite e eu e meus amigos resolvemos ir a um karaokê para podermos nos distrair e eu como era um ótimo cantor, cantei maravilhosamente, todos bateram palma ao fim da minha apresentação.
Eu vibrava de alegria, um homem chegou perto de mim e disse ser um olheiro de cantores profissionais e que ele vem ao karaokê para buscar jovens talentos e que se eu quisesse ele conseguiria uma boa gravadora para mim.
Eu fiquei radiante com a idéia, imagine eu tão jovem com meus 16 anos estourando nas rádios, eu disse que queria. Ele me deu um cartão com seu numero de telefone e um endereço e disse que eu teria de estar lá as 8:00 da noite do dia seguinte.
Eu concordei e voltei para minha mesa, não sabia se era verdade por isso decidi manter segredo dos meus amigos até no mínimo saber se realmente toda aquela historia era verdade. No sábado as 8:00 em ponto em estava na porta do prédio da gravadora e liguei para o celular dele, ele atendeu e disse que estava levando um amigo dele para me ver cantar e que dentro de 10 minutos ele chegaria, eu irradiava com aquela historia de cantar.
Quando ele desceu do carro de camiseta e bermuda, meu pinto ficou duro na hora. Ele tinha os seus 30 anos, ou um pouco mais e era muito forte nem se parecia com o cara que eu havia visto no karaokê, junto com ele desceu um negro alto, com certeza era dotado. Eu super exitado com os dois. Eu já tinha tido uma relação com homens antes mas foi apenas uma e eu queria de novo, mas eu estava ali para cantar e era nisso que eu.
Antes que eu pudesse ter qualquer reação os dois homens tiraram o penes para fora e ordenaram –Vai viado ajoelha e chupa tudo
Eu sem reação, fiquei parado onde estava até que o negro chega e me da um tapa na cara, fazendo com que eu caia. Eu gemi de dor, -Viu viado, não vai ser tão difícil se você cooperar.
Eu obdeci e comecei a chupar aquelas duas picas lindas e enormes, o cheiro era tão bom, eu chupava como uma criançpa faminta, colocava as duas na boca e podia sentir o gosto do pré-gozo, aquilo era uma delicia e eu teria ficado assim a noite toda mas o olheiro, me jogou no chão fazendo com que eu caise de costas, eu arfei o negro veio e enfiou o pau toda na minha boca sem chance de eu conseguir me levantar eu continuava chupando até as bolas dele, aquilo era uma delicia, senti o olheiro tirar minha calça e colocar a língua na entradinha do meu cu, ele me penetrava com a língua e eu só não gemia porque aquela pica negra tapava minha boca.
Então ele deixou bem molhadinho meu cú, colocou minhas pernas em seus ombros e foi pincelando meu cuzinho bem devagar, até que meteu a cabeçinha para dentro, eu senti uma dor que parecia estar sendo rasgado ao meio mas que logo foi substituída por prazer. Ele começava o clássico movimento do entra e sai e eu mesmo com aquele pintão todo na boca conseguia dar gemidinhos. Ele metia cada vez mais fundo e batia na minha bunda e dizia –Que cuzinho gostoso esse viado tem, melhor que o da minha mulher
Aquilo me exitava a ponto de eu rebolar na vara dele, pude sentir aquele jato quente escorrer de dentro de mim, mas ele não parava e os jatos só aumentavam, minhas coxas já cheias de pora e ele metia cada vez mais eu gemia, ele deu uma ultima e mais forte socada antes de me soltar. O negro também me soltou.
Eu pensei que tivesse acabado e quando ia vestir minha roupa recebi um chute do negro, fica quietinho viado porque agora eu é que vou comer seu cú. Ele me colocou de quatro com a cara em ums travesseiros no chão e o branquinho se sentou colocando seu pau já todo melado de porra na minha boca, e eu chupava como uma puta. O negro meteu de uma só vez seu pau no meu cú, que já estava melado a ponto de receber vara, a dor era insuportável, sentir todas as pregas do meu cú se arrancando de uma só vez.
Eu gemia e era silenciado por aquela rola na minha boca, o negro era super dotado e metia fundo, podia sentir as bolas dele batendo na minha bunda, e aquilo so me excitava mais, eu gozei com um pão na minha boca e um no meu cú, com minha gozada meu cu mordia o pau do negro que acabou gozando também me enchendo mais uma vez de porra, o branco também gozou melando minha cara todinha e me fazendo engolir um pouco de porra, eu adorei, eles se levantaram e eu também, um de cada lado eles começaram a me beijar\morder e eu fui me abaixando, desabotoei a calça de cada um deles, comecei a abocanhar aquelas duas picas, não demorou muito para eles gozarem na minha cara, me deixando todo sujo de porra, depois eles me amndaram implorarpor mijo, e eu como uma boa puta implorei, eles mijaram em mim todo e na hora que acabaram, mandaram eu limpar o pau deles, eu linpava, passava na cara e engolia os dois de uma vez, nos levantamos e eles me beijaram de novo – Que delicia de transa, muito melhor que minha mulher, quero te comer sempre disse o negro. Eu apenas assentia, eles me deram uma carona até em casa e quando eu desci do carro o branco me deu um pacote e disse que me veria amanha as 8:00 no mesmo lugar e que levaria mais um amigo.
Eu gemi coma possibilidade de dar para três machos, entrei em casa e fui direto para a ducha, tirei toda a porra do meu corpo e passei um creminho, pois meu cú tava todo doido, resolvi abrir o pacote, lá dentro tinha 1 calçinha vermelha fio dental e um bilhete –Quero te ver com isso amanha
Eu morrendo de tesão vesti a acalçinha que ficava atolada dentro do meu cúzinho. Eu dormi imaginando que no outro dia seria a fêmea dos meus machos de novo.

Esse conto é totalmente fictício, sou virgem e imaginei todo esse conto. Votem e comentem com o que acharam isso é muito importante para mim. Um cheiro e um beijo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 17/02/2013

MARAVILHOSO. GOSTEI DEMAIS. VOCÊ ESCREVE MUITO!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25841 - Queria comer e acabei sendo comido! - Categoria: Gays - Votos: 7
25764 - Meu chefinho - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil romantico123
elsonfernandes

Nome do conto:
Cantando no Microfone do Olheiro.

Codigo do conto:
25944

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/02/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0