Dando pro mordomo



Olá pessoal sou novata por aqui... mas já estou cheinha de tesão para contar algumas aventuras.
Bom como toda boa baiana tenho um fogo que não acaba. Assim que vim para São Paulo morei por um tempo na casa de uns tios, namorava e sempre fui muito certinha, mas como todo mundo aqui adoro fuder. Nunca transei com estranhos, não sei se teria coragem, mas sempre fantasiei isto.
Bom vamos ao que interessa.
Depois que sai da casa dos meus tios fui trabalhar em uma casa de família.Tinha 19 anos. Éramos três funcionários, duas mulheres e um mordomo. Ele um loiro lindo de olhos verdes, magro alto, uns 12 anos mais velho do que eu e namorava com uma broaca a alguns anos. Eu já tinha passado por algumas decepções amorosas e estava sem me relacionar a quase um ano.
Eu dividia um quartinho com a cozinheira que era mais velha e casada. Ele dormia em um quarto fora da casa. Como a patroa não nos deixava sair eu acobertava a cozinheira quando ela ia dormir com o marido dela e ela me acobertava quando eu sai pra um barzinho sozinha na avenida em busca de uma pegada forte. Voltava sempre sem encontrar o que queria, passava a noite sozinha pegando fogo. Muitas vezes andava pela cozinha da casa só de camisolinha vermelha transparente e sem calcinha pra pegar agua gelada, em tempo de encontrar minha patroa ou o patrão talvez. Imagino como seria se eu o tivesse encontrado em uma dessas noites quentes.
Tiago (fictício) o mordomo, sempre me dava umas olhadas penetrantes quando eu abaixava com o meu uniforme quase no pé porem folgado em cima e sem soutien. Com certeza ele me via por inteira. Reparando como ele me comia a cozinheira me incentivou, e em uma bela noite resolvi colocar uma lingerie preta, toda em renda, atravessar o quintal e ir ao quarto de Tiago. Ia bater na porta quando percebi que ela estava apenas encostada, talvez ele já soubesse o que estava por vim, entrei, deitei em sua cama fui por baixo do lençol e já lancei a mão naquele pau enorme que em questão de segundos ficou duro, ele acordou como se ainda estivesse sonhando e riu me perguntando se era verdade, que ele não acreditava. Beijei sua boca e sem esperar muito lancei aquele cacete na minha boca carnuda e fiz uma boa gulosa nele. Fui chupando devagar, só a cabecinha, enquanto isso punhetava com a mão, fazia movimento de vai e vem, ele se ajeitou na cama e eu fiquei de quatro pra chupar aquele caralho gostoso. Enfiei tudo na minha boca, ate sentir tocar na minha garganta e eu sentir ânsia. Chupei as suas bolas, umas de cada vez, depois as duas juntas. Depois disso ele falou que não queria gozar logo, ele se levantou e começou a chupar meus seios, que embora não sejam grandes sempre foram durinhos e com bicos pequenos. Já estava com a minha buceta pingando quando ele começou a chupa-la. Delirei ao vê-lo com o meu grelhão dentro da sua boca, não aguentei e gozei enchi a boca dele com o mel da minha buceta.
Subi em cima dele e comecei a cavalgar com minhas mãos em seus peitos do jeito que eu gosto. Subia e descia feito louca montada naquele cacete duro feito aço.
Gosto de me sentir um pouco dona da situação, e em meio a tantas posições ordenei a minha preferida: - Me fode de quatro. Vai quero ver esse pau fudendo gostoso a minha buceta enquanto você enfia o dedo no meu cu.
Sentir nessa hora ele tremer na base. Me virou de quatro e fez como eu pedi. Meteu todo, até o talo, minha buceta pingava e ao mesmo tempo queimava de tanto tesão. Eu realmente precisava dar. Eu rebolava cada vez mais contente por ter tudo aquilo dentro de mim... Começei a dar mordidas no seu pau com a minha buceta fui comprimindo aos poucos, cada vez mais, até que ele também não aguentou e encheu minha bunda de porra. Tomei um banho gostoso de tanta porra que saia da sua pica. Me lambuzei toda. Coloquei o pau dele de volta a minha boca e acabei de sugar aquele leite quentinho que sai dali. O dia já estava quase claro, e ainda pelada e toda lambuzada de porra passeei pelo quintal na sorte de quem sabe dar de cara com o meu patrão e esperar que ele me mandasse virar de costas e dar o meu rabo pra ele. Seria sensacional.
Até o próximo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 23/02/2013

Aninha vc é deliciosa, e pelo visto decidida tambem.gostei, tem meu voto bjosss

foto perfil usuario

Comentou em 22/02/2013

nossa dicidida vc, hem aninha? Adorei eta modormo de sorte.muito bom.bjos e voto do paulo. Se gostar dos meus contos comente e vote.

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2013

Deliciosa..sabes deixar a gente com tesão..beijos

foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2013

Olá Aninha, vc pode até ser "novata", na tua própria expressão, mas chegou abalando, heim! Parabéns. Bjão do Zeus, e voto tb!

foto perfil usuario vlade

vlade Comentou em 16/02/2013

belo conto , mas vc mais bela que o conto . bjos delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26148 - Fui encoxada pelo meu primo enquanto dormia - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil aninha.safada
cerejinha

Nome do conto:
Dando pro mordomo

Codigo do conto:
25945

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/02/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0