Aprendendo com quem sabe (ou acha q sabe)



Aprendendo com quem sabe (ou acha que sabe)

        Bom, tenho 25 anos, 1,88, 102 Kg, sou moreno, olhos pretos, faço academia. O que vou relatar para vocês aconteceu este ano. Conheci uma mulher mais velha, que dizia estar se separando do marido (depois soube que era mentira), começamos a fazer uma amizade, mas foi aumentando, até chegar ao ponto que o tesão falou mais alto, ela era uma mulher que sempre tinha me chamado atenção, mas por ser casada eu nunca pensei nada de mais. Até que um dia nos conversando ela comentou que estava se separando, que não gostava mais do marido e que estava sem sexo a quatro meses. Aquilo na hora me deu uma luz, depois disso comecei a olhar ela com outros olhos, até que um dia comecei com um jogo com ela, o que ela faz e não faz na cama, e ela aceitou. Aquilo me mostrou que ela também queria algo a mais, então começamos um “caso”, mas com diversos empecilhos, até que um dia marcamos para nos encontrar, ela so quis ficar nos beijinhos, com isso eu já tinha largado tudo, até que ela pediu o que estava acontecendo e contei para ela que não queria ficar so nos beijinhos, e que ela não tinha coragem de ir até o fim comigo, então ela pediu: “o que você quer que eu faça para te provar? “ eu falei: “quero sua calcinha agora”, ela foi no banheiro e entregou a calcinha na minha mão.
        Marcamos outro dia para nos encontrarmos, no horário marcado ela apareceu, ela deixou o carro em um lugar e eu passei e peguei ela, paramos em uma estrada deserta e começamos a nos beijar, como eu já sabia que aquele dia ela teria que ceder já fui partindo para cima dela, e para meu desespero, estava mestruada, fiquei loco, comecei a pedir se ela me achava idiota, falei um monte para ela, ela so falou assim: “você não pode fazer nada, mas eu posso” e tirou meu pau para fora e começou a “brincar” com ele, batendo uma punheta bem devagar, de repente caiu de boca, nossa!!!! Nunca ninguém tinha chupado com ela, ela sabia o que fazia, lambeu, chupou, passou a língua em volta da cabecinha, em pouco tempo já gozei, e para meu espanto ela tomou tudo, e falou que assim que acabasse a mestruação nos sairíamos novamente.
        Um sábado eu estava em casa e ela ligou no meu celular, dizendo que teria quer viajar e pediu para mim ir junto, ela veio com a desculpa que a viagem era muito longa e queria alguém para ir junto, eu aceitei na hora. Nos encontramos e pegamos a estrada, percebi que ela esta muito bem vestida, era frio ela vestia um sobretudo que chegava até os pés, fechado até o pescoço, somente com uma bota de couro, logo que saímos da cidade ela abriu, quando vi aquilo fiquei louco, um espartilho branco, e uma calcinha muito pequena e aquelas meias também brancas, na mesma hora mandei ela parar o carro, ela falou assim: “agora você so vai olhar, daqui a pouco vai fazer o que quiser”, então ela começou a falar que me amava, que eu era a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela. Até que ela parou num motel. Assim que ela parou o carro já pulei nela, comecei a beijar ela e desabotoar o espartilho, ela saiu do carro so de calcinha (+-) e meia, quando chegamos no quarto chupei ela inteira, até que ela levantou e disse: “fica aqui que eu já volto” quando ela voltou ela apagou uma das luzes so ficou uma ligada, e colocou uma musica e fez um streep para mim, que mulher, ela sabia o que fazia, fiquei louco, meu pau parecia que ia estourar, quando ela terminou e veio para a cama, começou a me chupar, chupou meu pau inteiro, enfiou inteiro na boca, fiquei de cara, sempre quis que alguém fizesse isso, mas mulher nenhuma tinha conseguido, ela fazia com maestria.
Até que peguei ela e coloquei em cima de mim, ela cavalgava muito bem, e ficava dizendo: “como isso é bom, que saudade de meter, adoro isso, com você é muito mais gostoso, aquele corno não é metade do homem que você é” e eu embaixo adorando tudo, até que virei ela coloquei ela de quatro e fiquei socando, eu tenho uma obsessão por sexo anal, adoro comer um “cuzinho” e o dela parecia que me chamava, quando pedi para ela, ela respondeu: “nunca fiz anal... meu ex-marido tentou mas eu nunca deixei... mas você eu deixo... so vai devagar”. Aquilo era um sonho, um cuzinho virgem (ta bom!!!), fui colocando bem devagar, ela já começou a falar que estava doendo, até que tirei, e peguei um creme (aquele que tem em motel) e passei no seu cuzinho e comecei a meter o dedo, ela so gemia, quando comecei a enfiar o pau novamente ela forçou a bunda para trás e entrou tudo, na hora ela deu um berro muito algo, mas depois começou a rebolar, e falar: “meu Deus, você me arregaçou inteira, mas esta bom... continua....” acho que fiquei uma meia hora la, metendo bem devagar, ela gemia alto e colocara um dedo na bucetinha dela, quando gozei ela foi a loucura: “você gozou no meu cu... como é bom sentir porra quente no cu...” Levantamos, tomamos um banho (metemos novamente, mas no buceta agora, o cuzinho esta muito arregaçado) e fomos para a viagem dela. Ela pediu para mim dirigir, deitou no banco de trás do carro e ficou com a bunda para cima a viagem inteira, e me falou: “pode até ser que não ficamos juntos no futuro, mas meu cu so vai sentir o seu pau”. Depois disso descobri que ela não esta se separando, e com isso me afastei dela, mas já avisei, se ela quiser ficar comigo, é so se divorciar, por enquanto, não nos encontramos mais. Quem quiser mandar e-mail.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico universitario-23

Nome do conto:
Aprendendo com quem sabe (ou acha q sabe)

Codigo do conto:
2602

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/08/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0