Na praia ao lado do sogro!!!



Olá, meu nome é Fernando, sou branco, olhos castanho escuro, cabelos castanhos claros e de tamanho médio, tenho 1,67 de altura, 65kg, tenho 30 anos e moro em João Pessoa/PB.

O que irei relatar aqui, aconteceu comigo no ano retrasado 2011, em uma praia do Rio Grande do Norte.

No feriado de 7 de setembro de 2011, fui a uma praia do RN com minha, até então, esposa (Chamaremos de Pequena), o pai e a madrasta dela.

"Pequena era um mulherão, de pele clara, cabelos pretos, lisos e compridos abaixo da cintura, olhos de gueixa, 1,59 de altura, 54 kg, seios fartos que me deixam doido até hoje quando a encontro na rua, pernas bem torneadas, uma bunda de parar o transito (principalmente quando ela usava umas calças que ela batizou como "proibidas do funk")

Chegando a cidade depois de 1h20min de estrada, por volta de 21h45min do dia 6 de setembro, fomos para a casa do primo de seu pai, onde já se encontravam sua família lá.

Conversa vai, conversa vem, já se passavam das 3h da madrugada.

- Onde vamos dormir? -perguntei

- Os homens dormem na segunda sala e as mulheres na primeira! - disse sua madrasta, me deixando muito puto.

Fui dormir no começo da ala masculina, coloquei meu colchão e me deitei. Por volta de 4h50 da manhã, acordo com pequena me chupando gostoso. Fiquei preocupado com os outros, mas ela me disse que estavam todos dormindo e o colchão dela tinha ficado ao lado do meu, tornando um colchão de casal. Continuamos assim, com ela me chupando. Anunciei que iria gozar, ela intensificou as chupadas, até que eu gozei em sua boca. E ela não deixou cair uma gota sequer. Fomos dormir.

Ao acordar, por volta das 9h, todos nos esperavam no terraço para irmos a praia. Tomamos banho juntos, onde tivemos um momento de intimiade. Depois tomamos café e fomos a praia.

Chegando ao local escolhido, o pai dela foi logo dar um mergulho.

- Vamos Fernando? - chamou-me o pai dela. E fui.

Pequena veio logo depois, me abraçando pelas costas, beijando minha nuca (meu ponto fraco), e eu já fiquei de pau duro (19cm). Como ela já sabe de meus pontos, ela colocou logo a mão por cima de minha sunga e viu que meu pau estava quase saindo.

Não demorou muito e ela já tirou meu pau da sunga e começou a punhetar ali mesmo, com o pai do lado conversando conosco. Eu estava adorando aquele clima de adrenalina. Coloquei meu braço para tras e peguei em sua buceta lisinha e com um clitóris que dá inveja a qualque mulher que visse. Ao tocar seu pinguelo, ela apertou mais ainda meu pau, aprovando minha atitude.

Houve um momento que seu pai se afastou um pouco, foi quando Pequena veio para a minha frente, me deu um beijo e me abraçou com as pernas, deixando meu pau, já em riste, na portinha de sua buceta. Não foi difícil a penetração, ela afastou um pouco o biquini e eu fui colocando meu pau para dentro.

Confesso que fiquei um pouco tenso, mas as ondas nos ajudaram muito a disfarçar, pois ficava nos levantando, ajudando na penetração. Mesmo com o pai ao nosso lado, menos de dois metros de distância, não sentia mais medo dele ver, pois as ondas ajudavam. Eu estava ali, com meu sogro do lado e eu comendo a filha dele ali mesmo, sem que ele percebesse.

Depois de uns dez minutos ele saiu e foi se juntar aos outros, enquanto eu começava a meter com força e coloquei o dedo no cuzinho dela, ela gemeu baixinho. Foi quando ela anunciou que iria gozar e me pediu para gozarmos juntos. Ela me abraçou com força e gemeu no meu ouvido aprovando nossa transa. Gozamos muito. Nos arrumamos, demos um mergulho e saímos para encontrar com o pessoal.

Fomos embora depois de um tempo, quando chegamos em casa, fomos tomar banho juntos e fudemos mais ainda durante o banho, com direito a meter no cuzinho dela.

Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27117 - Vingança à distância - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
26033 - Levei ela na casa do moreno para levar pica - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
25337 - Traicao Prevista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
25336 - assistencia tecnica pra crente casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
25255 - meu marido me provocou e eu aproveitei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
25247 - mulher casada fogosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
25201 - fazendo sexo por sms - Categoria: Masturbação - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil tesudoquecasada
tesudoquecasada

Nome do conto:
Na praia ao lado do sogro!!!

Codigo do conto:
26034

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0