Uma festa em Pirenópolis



Primeiramente deixe-me apresentar: me chamo Lucas, moro em Brasilia-DF, tenho 20anos, sou moreno claro, 1.75m, 70kg, cabelos pretos curtos e sou bem discreto.
Em 18 de fevereiro de 2013 estava descansando em Pirenópolis, aproveitando a cidade e vendo muitos caras bonitos. Chegou a noite e estava sentado do lado de fora da pousada quando, de repente, a luz da cidade toda acabou. Os comerciantes sairam da praça central, mas mesmo assim ainda tinham muitas pessoas caminhando no escuro.
Eu como não estava com sono, resolvi ficar mais tempo por lá e aproveitar os gostosos passando, porém não imaginava o que viria a acontecer mais tarde. Dei umas voltas na cidade e voltei e sentei na praça central.
Tudo estava numa escuridão total e so iluminava um pouco com a luz dos faróis dos carros que passavam de vez em quando. Estava caminhando pela praça e percebi que dois caras gostosos me olhavam : um moreno, alto magro e devia ter uns 35anos e um outro branco, alto e com cara de macho mesmo. Continuei a encara-los e segui ate um ponto bem escuro la na praça. Os dois me seguiram e se aproximaram de mim com os cacetes de fora: o moreno tinha um cacete que tinha uns 22cm, uma glande deliciosa e um saco grandão, já o outro tinha um pau de uns 20cm, mas de uma grossura que minha mão não fechava, e a cabeça daquele tipo que mais adoro grande e que fica bem destacada quando ta bem dura.
Primeiro começei chupando o moreno enquanto o outro batia uma punheta deliciosa perto do meu rosto. Em seguida troquei de pau e chupei por mais um tempo. Só davamos um parada quando percebiamos que vinha alguem ou entao quando a policia do GO passava observando. Era um tesão indescritivel, dois machos gostosos só pra mim, além de estar num local publico. Chupei os dois por bastante tempo, engolia até onde podia e até os dois ao mesmo tempo.
Quando foi pra gozar o moreno batia uma punheta e eu chupava o outro. O primeiro a gozar foi o moreno, nunca tinha visto tanta porra sair de um cacete, voou longe e ainda sujou meu short que estava vestindo. Já o outro preferiu gozar na minha boca, quase me engasgo com tanta porra, foram 5 jatos bem fartos. Quando terminaram os dois guardaram os cacetes e demos um beijos triplo. Só dai percebi que os dois deviam ser namorados, pois estavam usando alianças iguais. Me despedi deles e só não peguei o contato porque moram em Goiania, se não com certeza iria repetir.
Essa com certeza foi uma das melhores viagens que já fiz até hoje e depois vou tentar repetir, pois adoro um local publico. Beijos a todos leitores e espero que gostem.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70577 - Casado no banheiro publico - Categoria: Gays - Votos: 10
18051 - Loucura num onibus publico de Brasilia - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil hagarosafado
lucashomobrasilia

Nome do conto:
Uma festa em Pirenópolis

Codigo do conto:
26068

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/02/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0