Do chat para o motel



Sempre gostei de contos eróticos e até escrevo alguns pra mim mesmo nunca deixei alguém, sempre tive vontade que alguém lê-se mas eu queria que fosse algo que realmente aconteceu comigo, então vamos lá,esta história aconteceu comigo a um ano atrás,sou casado tenho 23 anos,sou moreno 1.75m 90Kgs e trabalho numa industria metalurgica em Sâo Paulo no horario das 6:00 as 14:00 e meu chefe só entra as 8:00 eu sempre neste intervalo das 6:00 as 8:00 quando o trabalho está sossegado eu entro nos chats pra converssar e quem sabe conhecer alguém legal, mas eu sempre entrava nas salas de sexo,mulher casada procura e etc,mas um dia eu resolvi entrar em uma sala "só amizade"quando entrei olhei na lista de pessoas que estavam na sala e logo reparei em um nick "carinhosa solitaria" ai eu comecei a converssar com ela respondia a tudo rapidamente, claro que perguntei como ela era e logo me respondeu "morena ± 1.65m 56Kgs cabelos longos pretos cacheados e etc.fiquei muito interessado em sua descrição dei a minha e a converssa fluia bem,e o tempo passou converssamos bastante mas já estava na hora de sair pois meu chefe estava quase chegando, prontamente disse isso a ela e pedi seu telefone mas ela não me deu, mas pediu o meu e eu lhe passei o do meu trabalho e pedi-lhe que me ligasse assim que pudesse nos despedimos e sai da sala,não que cinco minutos depois toca o telefone fui atender quando uma voz feminina do outro lado falou "Rasputin"? eu logo saquei era ela fiquei tremulo não imaginava que fosse realmente me ligar.
Nossa converssamos muito uma papo agradavel me disse seu nome (Claudia) e claro fiz o mesmo.e ficamos de trocarmos e-mails e telefonemas.
mas isso não durou mais de uma semana pois estavamos nos entendendo muito bem e logo lhe propus que nos encontrassemos, foi ai que ela me contou que tabém era casada e que seria um pouco complicado.
Foi que ela se abriu comigo e mecontou que seu casamento não ia pois seu marido não a satisfazia na cama.
Nossa isso me excitou logo,ela me deu a arma que eu precisava para convece-la a nos encontrarmos.
Pois então em nossas converssas fui carinhoso e passava segurança a ela quanto ao nosso encontro que ela poderia ficar sossegada que só iria acontecer o que ela quisesse.
Então marcamos para dar-lhe mais segurança marquei em um shoping cheguei um pouco atrasado e pensei que ela ja poderia ter ido embora mas resolvi esperar assim mesmo,esperei uns vinte minutos e quando ja estava indo embora uma morena me toca as costa e quando olho pra trás ela pergunta vc é o Roberto da internet ?
Demorei um pouco a responder pois eu a media de cima a baixo e comprovei que sua descrição havia sido fiel a realidade ela é muito bonita.
Eu respondi que era e a abracei e beijei o seu rosto bem perto de sua boca.
Então a convidei para tomar alguma coisae fomos a praça de alimentação e converssamos bastante.
Eu já não aguentava mais só olha-la quando lhe disse "estou louco pra te dar um beijo"ela olhou pra mim e disse aqui não pode ter alguém que me conheça eu disse então vamos sair daqui ela me perguntou pra onde ?eu disse não faço idéia desde que eu possa te beijar é suficiente.
Então saimos a procura mas foi em vão rodamos o shoping todo e nada de um lugar mas sossegado.
Ai eu já não aguentava mais e lhe fiz uma proposta,eu lhe "olha só tem um lugar em que possamos ficar a sós" ela me perguntou onde ? eu com medo de levar um tapa na cara mas pra minha total surpresa e felicidade ela topou na hora. Então saimos do shoping e fomos pra um motelzinho ali perto mesmo, quando entrei no quarto comecei a beija-la como um louco.
Nossos corpos se encaixaram perfeitamente em um abraço demorado e um beijo ardentes comecei a tirar sua roupa como um louco.
E quando tirei vi seu belo corpo moreno com uma cintura fina um quadril e consequentemente uma bunda bem brasileira e empinada, seios pequeno porém bonitos e firmes.Me deitei ao seu lado e comecei a beijar sua e acariciando todo o seu corpo até me aproximar de suas pernas que estavam fechadas mas logo se rendeu a minhas caricias e as abriu bem, comeceu a acariciar o lado interno de suas coxas chegando até a virilha, isso lhe fazia gemer bem baixinho,ela não falava nada apenas me olhava com desejo e demonstrava no rosto o prazer que estava sentindo.Logo comecei a tocar sua que já estava totalmente molhada tcava-a com a ponta dos dedos ia de cima a baixo bem devagar as vezes um pouco mais rapido e forte ela começou a gritar me pedia pra parar mas eu não parei adoro ouvir mulher gritar de tesão e ela gritava ,chamava por deus e o diabo até que ela segurou minha e apertou bem forte e silenciou e soltou umk gemido forte porém não muito alto.Ela gozou que molhou até a cama foi quando eu cai de boca em sua xana molhada ela me pediu de novo que parasse pois não aguentava mais mas não obedeci me lambusei todo naquela xana moreninha sugava seu grele até ela gritar de gozo,parei coloquei uma camisinha abri bem suas pernas e comecei a estocar bem fundo na xana dela, coloquei suas pernas em meus ombros e seguravaa pela cintura e bombava bem forte naquela xana gostosa, não aguentei muito tempo e gozei.
estavamos suados bem exaustos quando ela deitou-se em meu peito e me disse que nunca tinha tipo um orgasmo antes que aquele havia sido o seu primeiro pois seu marido e unico homem de sua até então nunca havia feito aquilo antes,te-la beijado com vontade,acariciado e chupado sua xana.
Fico por aqui espero que tenho gostado da minha história se quiserem se correspondam comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2818 - Taísa - Categoria: Virgens - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico violador

Nome do conto:
Do chat para o motel

Codigo do conto:
2607

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/06/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0