Enganada pelo amigo



Oi, meu nome é Carol, leio contos aqui e em outros lugares faz tempo e sempre tive vontade de escrever mas me faltava coragem. Sou bem magra, cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou um pouco alta e por isso sempre me dizem que sou meio desengonçada... sei lá. Tenho seios grandes pro meu corpo magro, não é desproporcional mas eu sempre sinto que me olham nos seios. Minha bunda é bem trabalhada, ando muito de bicicleta, é meu hobbie.
Essa história aconteceu um tempo atrás. Eu voltava pra casa depois da aula quando ainda tava no colégio quando encontrei com dois amigos dos meus irmãos. Tenho dois irmãos mais velhos lindos, que eu amo muito. Esses amigos dos meus irmãos, o Rafael e o João Vítor, tavam perto do meu colégio por acaso aquele dia e me viram. O Rafael é loiro, branquinho, sarado. 23 anos. O João é negro, alto, mas bem magro, usa óculos.
O Rafael sempre me olhava quando vinha em casa, mas meus irmãos nunca me deixaram conversar com ele. Mesmo assim, ele já tinha vindo conversar comigo algumas vezes. Eu sabia que ele estava afim de mim.
Os dois me levaram pro shopping, bem perto do colégio e a gente ficou conversando na praça de alimentação. Eu ficava um pouco com medo, mas também tinha muita curiosidade de saber se o Rafael tava afim mesmo. Eles falavam que meus irmãos atrapalhavam e eu também acho, mas eles fazem isso pra me proteger. Eu sou muito ingênua as vezes.
Conversamos um tempão e eu tinha curso a tarde. O João tava de carro e perguntou se eu queria carona. Aceitei, porque tava atrasada. Fui no banco de trás com o Rafael e o João dirigindo na frente.
No carro, o Rafael me intimou. Falou que sempre quis me dar um beijo. Eu também tava muito afim, então deixei ele me beijar. A gente ficou um bom tempo se beijando mas ele ficava passando a mão, e eu ainda era virgem. Eu falava não, tenho vergonha e ele continuava. Eu ficava com vergonha por causa do João, ele ficava olhando a gente de vez em quando. Dai eu estranhei, a gente nunca chegava. E o João falou que não queria atrapalhar e ficou rodando. Agora eu não ia chegar no curso a tempo.
Então, Rafael falou pra ir pra casa dele. Eu falei que ia pra casa, de repente assim, ir pra casa de um menino, não era legal. Mas ele insistiu, falou que queria ficar mais comigo e ai eu fui.
A casa dele era um sobrado perto do meu prédio. Eu e o Rafael fomos pro quarto dele e o João ficou na sala. Dai, eu percebi que ele queria fazer mais do que ficar, ele já tava com o pau duro. E eu também tava em dúvida. Ah, ele é muito lindo, mas era a primeira vez que a gente ficava e eu ainda era virgem... Não dava.
Cheguei a ficar só com minha calça e a calcinha enquanto a gente ficava, mas não deixei ele tirar mais. Ele ficava esfregando o pinto em mim e aquilo me deixava louca. Só que não, não pode rolar... mas rolou! Ele me convenceu a chupar o pinto dele, que era um pouco maior que a minha mão e enquanto eu chupava deitada, ele tirou minha calça e começou a me chupar também. Fiquei doidinha! Só pensava em ser comida, mas ainda me esforçava em manter a virgindade.
Falei pra ele, não enfia, eu sou virgem, e ele falou, tudo bem, não vai doer, mas quando entrou, eu senti alguma coisa estranha, mas também senti dor.
Só que ele continuava e foi ficando gostoso. Nem percebi quando o João entrou no quarto. Eu estava de quatro, segurando na fronha da cama enquanto Rafael me forçava. Dai eu fechei o olho e fiquei gemendo. Quando abri o olho, o João tava de pé do meu lado, segurando o pinto.
Eu fiquei com medo e pedi pra parar. Mas o Rafael falou que o João só queria olhar, que ele gostava de ver.
Fiquei constrangida e nem conseguia gemer de tanta vergonha. Só gemia quando o Rafael fazia bem rápido.
Quando ele terminou, gozou na minha cara. Ele queria que eu engolisse, mas na época eu achava nojento. Quando eu levantei pra ir pro banheiro, senti alguém me segurar a cintura. Ele me colocou apoiada na cama e me penetrou sem falar mais nada. Eu gritei, era muito maior que o do Rafael. Era João. Aquilo me deixou louca. Eu pensei tanto no Rafael que nem imaginei que o João também me desejava. Ele me rasgava com aquele pintão, mas eu aguentava a dor. Tava ficando gostoso! Ele me empurrou uma vez com tanta força que eu chorei desesperada. Me botou no colo e ficou me chupando os peitos e dava tapas na minha bunda, que me deixavam excitada, arrepiada. Depois, me colocou de quatro e falou que queria colocar até as bolas. Chorei um pouco de novo com a dor, mas comecei a chupar o pinto de Rafael enquanto era comida pelo João.
Quando ele gozou, me lambuzou da barriga até o cu, quase gozou dentro.
Depois que terminamos, João me contou que era a primeira vez dele também e que ele gostava muito de mim. Fiquei satisfeita, não era como eu imaginava que seria, mas foi uma delícia. Tanto que agora, parece que o tempo que eu me guardava pro casamento tinha sido tudo uma burrice! Devia ter perdido a virgindade mais cedo!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bluesman

bluesman Comentou em 13/06/2013

Eu gostei, sim, do seu conto. Será bom que continue escrevendo, sempre. Parabéns!

foto perfil usuario doberman

doberman Comentou em 12/05/2013

menina, parabens, vc escreve muito bem. adorei seu conto. vou ja ler o outro. da uma olhadinha nos meus e ve oque vc acha. mil beijos

foto perfil usuario paulogrande

paulogrande Comentou em 07/05/2013

Belo conto deixa eu te fode tambem

foto perfil usuario pauloricker

pauloricker Comentou em 05/05/2013

Olá, adorei o seu conto, muito excitante, votei nele, bjs

foto perfil usuario tata & gui

tata & gui Comentou em 04/05/2013

legal pohh mais tem q escrever mais e de preferencia com a gente rsrsr bjos delicinha

foto perfil usuario

Comentou em 04/05/2013

Doce Carol, penso que talvez as meninas sonhem com príncipes... carruagens... e outras formas elegantes e especiais de se entregarem ao prazer que o sexo irá lhes proporcionar! Com vc foi um tanto diferente. Ok! Aconteceu... Agora, amor, é só curtir essa emoção! Sinta teu próprio corpo, descubra as emoções que ele pode lhe dar, viva a satisfação de ser uma mulher na plenitude! Bjão do Zeus!

foto perfil usuario andinho25

andinho25 Comentou em 22/02/2013

minhaaaa nosssaaa que loucura, nossa vc é realmente sei la, pura, ingênua ou safada e não sabia, kkkk, mas adorei o conto, ja de primeira dando pra dois, uau!!! eu queri ter a sorte de pegar vc viu, kkkk

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 21/02/2013

Maravilhoso... Adorei

foto perfil usuario loucoporelas

loucoporelas Comentou em 21/02/2013

muito bom, que engano bom né? Afinal vc gostou não é mesmo ?safadinha.é isso ai continue é a melhor coisa que temos na vida.bjos votado

foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2013

é isso gata, o importante é que vc gostou. E começou bem. Fudendo com dois paus. Vai em frente .votado. Se puder leia meus contos comente e vote se gostar. Bjos e voto do paulo.

foto perfil usuario pervetido

pervetido Comentou em 21/02/2013

ola adorei o seu conto!!!

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 21/02/2013

hummmm delicia seu conto . parabens. teve meu voto . leia os meus beijos carinhosos. gato loiro .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


28816 - Sonho realizado - Categoria: Incesto - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil sweetcarol
sweetcarol

Nome do conto:
Enganada pelo amigo

Codigo do conto:
26171

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
19/02/2013

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
0