Gordinha madura - uma delicia de Mulher



Gordinha madura - Uma delícia de mulher
Olá amigos, aqui vai mais um conto que aconteceu no ano passado.
Era uma quarta-feira,eu estava indo almoçar em um shopping como faço geralmente por ser próximo ao trabalho quando vejo uma mulher muito elegante, aparentando ter uns 48 ou 50 anos (na verdade depois soube que tinha 56) que estava descendo uma escada rolante enquanto eu estava subindo pela outra, ela me chamou a atenção pelo fato de estar bem arrumada, nada vulgar e com uma postura muito diferente das outras mulheres, parecia ser muito bem resolvida, de atitude, enfim não sei explicar ao certo, e o melhor... era bem gordinha.
Ela tem 1, 60 no máximo, mas sempre usa salto alto, 112 Kg, (soube depois) seios grandes, pele clara, cabelo preto que contrastava com a pele branca, pernas carnudas com algumas celulites é claro, mas até que pouco pela idade, pés super bem cuidados e macios, mãos gordinhas e não muito grandes e seu nome é Helenna (nome verdadeiro, pois me pediu que eu dedicasse um conto para ela e não se importou de eu mencionar).
Enfim, após tê-la visto fiquei com ela na cabeça, não só por desejo sexual, mas por ela ter uma presença marcante... pronto, me senti desafiado: “tenho que ao menos conseguir a atenção daquela mulher!” pensei eu. Mas como? Ela havia descido e eu com pressa e no meio da multidão como poderia encontrá-la?
Deixei quieto, fiquei meio frustrado, mas logo apos o almoço quando eu voltava em direção a saída tive uma visão maravilhosa, vi ela dentro de uma loja, porém quando pensei em parar para ir até lá meu telefone tocou e falaram que eu tinha que ir rápido para a empresa por causa de ma reunião que estava prestes a começar... dancei pela segunda vez!
Chegando o final do dia voltei ao shopping na esperança de ir até a loja e coletar alguma informação nem que fosse com alguma vendedora. Cheguei lá com a desculpa de comprar um presente para minha mãe, já que era uma loja de roupas femininas, me perguntaram o tamanho que ela usava de camisa e eu disse que era bem grandinha, a atendente sorriu e falou: grandinha quanto??? Eu falei que não sabia explicar e que inclusive eu somente soube que ali vendiam roupas grandes porque na hora do almoço tinha uma senhora bem gordinha dentro da loja, então a vendedora falou: “muita coincidência, pois não trabalhamos somente com roupas plus size e sim todos os tamanhos e não entrou nenhuma cliente com esse perfil aqui hoje, pode ser que o senhor tenha visto a dona da loja, pois ela esteve aqui neste mesmo horário”. Quando ela falou aquilo não pensei duas vezes, teria que passar lá no outro dia para confirmar.
Quinta-feira: Hora do almoço, disparei para o shopping e já deixei avisado na empresa que talvez demorasse para voltar. Passei em frente a loja e nada daquela senhora linda aparecer para mim, parei em um quiosque quase em frente e pedi um sorvete e fiquei enrolando por ali por uns 15 minutos, eis que então ela aparece, toda linda, num andar vistoso como se estivesse numa passarela e entra na loja, nem vi, mas quando percebi estava lá dentro logo atrás dela. A vendedora me reconheceu e me deu oi, quando então Helenna se vira e me olha também com um sorriso e me diz boa tarde.
Eu vim buscar aquela camisa para minha mãe, disse eu, mas quero ver se tem outras cores. - A vendedora disse: “claro, eu vou lhe mostrar mais opções” quando Helenna se dirige à funcionária e fala que ela pode ir almoçar e precisa que ela vá ao banco também, e que podia deixar que ela me atenderia (mais sorte impossível).
Ela perguntou o tamanho e eu disse que era grandinha, que ela tinha o corpo mais ou menos igual ao dela, então ela sorriu e disse: “então ela é bem gordinha...rsrsrs, já sei o que ficará bom, deixe comigo” Dei uma risadinha e soltei: imagina, ela é apenas fofinha! - Claro, disse ela acompanhado de mais um sorrisinho.
Escolhemos a tal camisa juntos e quando fui pagar ela atende o telefone que fez com que ela mudasse de humor na hora, se afastou um pouco e pude ouvi-la dizer um categórico “não te agüento mais!!!”. Voltou até mim e pediu desculpas. Eu falei que não havia sido nada, mas que não pude deixar de ver que a expressão dela havia mudado e que ela era muito mais bonita sorrindo. Ela ficou vermelha e falou que assim deixaria ela sem graça, e que mesmo com o sorriso na cara já estava acabada, velha e sem auto estima... lagrimas juntaram dentro dos olhos mas não escorreram. Eu disse: que é isso, uma mulher como você tão jovem ainda, cheia de elegância, não fale tais besteiras! Ela agradeceu passou um lenço nos olhos e só comentou: “pena que meu marido seja um estúpido e não ache o mesmo, não merece um pingo de minha consideração!”
Eu terminei de pagar minha conta e assim que peguei minha sacola deixei um cartão e disse: sempre almoço aqui no shopping, se você quiser companhia para almoçar é só me avisar, pelo menos não precisamos comer sozinhos olhando para o nada. Ela sorriu novamente e disse que com certeza qualquer hora almoçaríamos juntos.
Sexta-feira: Fui almoçar e pouco antes de chegar ao shopping tocou meu telefone, era Helenna, - Oi, tudo bem? Te liguei para saber se virá até o Shopping almoçar, pois se você estiver por aqui adoraria almoçar com você. Fiquei surpreso, pois não sabia se ela iria aceitar aquele convite que fiz no dia anterior e eu disse é claro que podemos almoçar juntos, mas ela disse para eu esperá-la na porta de acesso próximo a loja pois queria ir num restaurante ali perto e não no shopping, e eu aceitei.
Encontrei-a no local combinado nos cumprimentamos e fomos andando até o restaurante que ela falou a cerca de dois quarteirões dali. Sentamos, conversamos, escolhemos o que comeríamos e na hora de pagarmos a conta eu disse que era por minha conta, pois eu havia convidado, ela então abriu um belo sorriso e disse: nossa, que cavalheiro, além de me fazer companhia, de ter sido sempre gentil e me fazer esquecer dos problemas ainda pagou meu almoço! Vamos fazer assim, hoje você pagou o almoço, mas um jantar então é por minha conta, ok? Eu fiquei doido na hora, pois era tudo que eu precisava para me aproximar mais, já que não havia dado nenhuma investida nela ainda. Então falei: Hum não ofereça duas vezes que eu vou hein! E ela respondeu: Vamos jantar juntos? Com mais um sorriso estampado e agora um ar meio maroto. Eu disse que sim e perguntei:quando? Hoje mesmo se você quiser e puder. Feito, em que restaurante costuma ir? Ela olhou bem para mim, e disse que faria a nossa janta e que poderia ser na casa dela... fiquei bobo e sem reação... mas disse: com certeza.
Ela disse que sairia de lá mais cedo e que mandaria um sms com o endereço dela.
Passei o dia esperando até que mandou o sms com o seu endereço e um PS: “Não atrase, estou com fome...kkkk”
Fui até o endereço, entrei em sua casa e ela me recebeu com um beijnho no rosto daqueles bem devagarzinho como se quisesse beijar minha boca, sentamos no sofá, conversamos um pouco antes de irmos jantar, fiquei admirando ela com suas pernas cruzadas na maior elegância e um com um vestido até a metade das coxas. Fomos para a sala de jantar e começamos a comer e continuamos o papo... ajudei a retirar a mesa e então perguntei: desculpas, eu não quero ser indelicado, mas e seu marido? Onde está? Ela disse: Viajando como sempre e só voltará em duas semanas, mas graças a Deus ficará aqui somente 4 dias e depois mais uns 15 fora de casa outra vez.
Nossa, por que graças a Deus??? ela respondeu que ele era um grosso, estúpido que nem ligava pra ela e ainda por cima deixava a desejar em tudo que fazia, mas que por causa da aparência não se separavam, e que nem juntos estavam mais dormindo havia quase 2 anos, e que não queria mais tocar no assunto pois não queria estragar a noite.
Deixei quieto e voltamos até a sala, agora sentados no mesmo sofá quando então ela me olha bem e pergunta sem rodeios: Você já saiu com alguma mulher de mais idade e que fosse gorda? Eu falei que sim, e que SÓ admirava gordinhas. Então ela chegou bem perto e me falou no ouvido: quando vi você naquela loja percebi que as vezes olhava para mim através do espelho tentando disfarçar e confesso que adorei, me senti desejada como há tempos não sentia... então quero saber se está disposto a me descobrir todinha... NOSSA!!! Fiquei com um tesão alucinante... peguei ela com carinho no pescoço e tasquei logo um beijo de língua, passei a mão nas coxas fazendo o vestido levantar um pouco e sentindo a mão dela tocando meu corpo.
Ela se pudor algum tirou meu pau de dentro da calça e começou a punhetar meio sem jeito como se nunca tivesse pego num cacete antes, mas aos poucos começou a ficar num ritmo melhor. Eu levantei totalmente o vestido e ela fez o favor de terminar tirando tudo e ficando só de calcinha expondo pra mim aqueles peitos enormes e deliciosos.
Olhou bem pra mim e pediu que eu mamasse neles e mordesse bem gostoso os mamilos, pois queria aquilo há muito tempo... que não sabia mais o que era ficar molhada de tesão e sentir um macho usando ela bem gostoso!
Atendi o pedido na hora! Beijei, mordisquei, apertei, belisquei, lambi... e ela se contorcia e ficava cada vez mais molhada que chegou a escorrer nas pernas até que ela começou a tremer, gemer e soltar barulhos estranhos sem sentido e disse: aí!!! To gozando!!! Eu fiquei bobo em ver que ela havia gozado apenas com meus carinhos nos seios, pois nunca tinha visto nada igual antes... ela sentou -se me puxou e bem devagar me tocava, exausta, então foi se recompondo e baixou a cabeça e abocanhou meu pau e fez ele sumir em sua boca quente, subia e descia até encostar na garganta. Pois se a punheta era de amadora a chupada por outro lado parecia de uma expert! Que delícia!!! Ela engasgava e soltava muita baba, quando tirava batia ele na boca e falava pra eu bater naquela boquinha com meu cacete, que ela amava um gosto de pinto na boca!
Teve uma hora que achei que ela iria ficar asfixiada, pois meteu tudinho na boca e parecia querer me engolir mais ainda e fazia até ânsia de vômito... passou uns 15 minutos, eu acho, quando então abriu as pernas e me mostrou aquela bucetinha raspadinha, molhada e bem fofinha... como eu amo!!!
Me abaixei e cai de boca... ela se torcia a cada passada de língua, a cada chupada, a cada enfiada lá dentro, eu brincava com o grelinho as vezes rápido e as vezes devagar, colocava ao mesmo tempo dois dedinhos em forma de gancho puchando ela pela buceta contra minha boca e que deixava ela doida e fazia escorrer mais liquido ainda com aquele sabor delicioso... até que esguichou um jato forte na minha boca!, era forte em potencia e em sabor, era o mais puro gozo de uma xoxotinha que não era usada há tempos... junto acabou saindo mais do que gozo, mas nem liguei... continuei pois o sabor era quase que um intorpecente . Foi quando ela enlouqueceu de vez virou de 4 e disse: FODE, ME FODE AGORA!!! Quero teu caralho dentro da minha bucetona agora... me rasga gostoso porque já gozei duas vezes e ainda temos a noite toda!!!!
Eu delirava de tesão e me segurava para não gozar, pois gosto muito de ir até onde não agüento mais (pois sempre que gozo fico acabadinho e leva um tempinho para ressucitar...rsrsrs).
Eu bombava naquela buceta molhadissima e deliciosa, apertadinha por não meter a quase dois anos, sentia a cabeça do pau bater lá no fundo do colo do útero daquela gordinha insaciável! Era um tesão!!! Até que não agüentei e falei que ia gozar... ela disse: goza dentro, por favor, quero esse leite quentinho dentro dela!!!!! Então atendi e mandei ver aquele jato que eu estava segurando dentro de mim... ela poucos segundos depois também gozou deixando meu pau mais melado ainda!
Cai para um lado e ela para outro me pedindo com uma cara muito safada: olha minha bucetinha, como ela está? EU disse: está uma delicia, toda melada e gozada.... Ah é??? Perguntou ela e pediu: você pode limpa-la pra mim? É claro! Peguei uma toalha que estava ao lado e ela disse: Não! Quero que limpe com sua boca!!! Fiquei pasmo ao ver aquela elegante mulher me pedindo tais safadezas e de pronto atendi aos seus desejos... lambi ela toda gozada, melada e esporreada... foi magnífico satisfazer as vontades dela.
Tomamos um bom banho. Tomamos mais um vinho ficamos conversando um pouco até que ela morde os lábios e pergunta: Podemos continuar o que começamos??? É claro, comentei, ela então deita na cama deita de frente e abre bem as pernas deixando a bundinha até meio pra cima, ela tinha uma flexibilidade invejável para uma gordinha... pediu então que eu lambesse ela novamente... cai de boca na bucetinha e quando vi ela com o dedinho de uma das mãos tocava o cuzinho... então direcionei minha lîngua para aquele buraquinho rosado . ela me olhou e falou que nunca tinha dado o cú, pois o marido achava vulgar uma mulher casada querer dar a bunda e nunca lhe comeu, então me pediu para eu ser o primeiro a comer aquele buraquinho mas que eu teria que ser carinhoso para que fosse uma experiência agradável...
Então concentrei todas minhas atenções naquele rabinho rosadinho e virgem, lambi, molhei, chupei, coloquei um dedinho de leve e ela foi se deixando levar, sem reclamação alguma... até que ela não agüenta mais de tesão e pede: come ele vai, eu preciso sentir e descobrir que prazer isto vai me dar... só não quero passar vontade e também deixar vc na mão, só me avise se algo estiver errado, tenho medo de que acorram acidentes e ficaria muito constrangida com isso... eu falei: relaxe, vou começar devagar e conforme vc for acostumando vou fazendo mais forte, e não se preocupe, pois vou adorar e se ocorrer algum acidente paciência, pois quem ta na chuva é pra se molhar e não precisa ficar constrangida se acontecer de vc melar ele... você continuará sendo uma mulher linda e elegante....
Nossa, ela se derreteu toda... encostei a cabeça dele na entrada e forcei um pouco, e até que entrou fácil... ela colocava o dedinho na boca e me olhava com cara de menininha safada e falava baixinho... vai me abre gostoso... quero tudinho... me judia devagar vai!!!!
Então comecei a empurrar mais e ela foi gemendo mais alto e soltou uns gritinhos gostosos... até que estava inteirinho lá dentro e fiquei parado um pouco sentindo aquele cu me apertando muito forte... era delicioso... aí comecei a mexer, um vai e vem gostoso,,,, até que percebi que Ela estava se mexendo mais também e começou a rebolar devagar e falar... enterra vai, soca o pau nele, me faça ser vadia pra vc... esse cu é só seu.. fode ele gostoso... hummmmmm vai!!!!!!!
E eu ali bombando até que ela falou para para para... eu me assustei e perguntei se tinha machucado, ela disse que não, mas disse estar estranho, tipo vontade de ir ao banheiro... eu então continuei e ela tentou sair mais uma vez... eu então falei: relaxa... deixa eu meter gostoso... aproveita sua primeira vez vai! E ela foi relaxando e soltando meu pau que estava sendo apertado por aquela rodinha linda, quando então eu explodi num gozo gostoso dentro do cuzinho dela... foi delicioso ... e ela falava... mais, da mais porra no cu que eu vou gozar... ahhhhhh to gozando... hummmmmmm enao ela apertou de vez meu pau no seu cu e tirou de vez... foi lindo ver aquele buraquinho se fechando e deixando sair toda a porra de dentro... escorreu pelas pernas e ela estava toda suada... e para a felicidade dela não ocorreu nenhum acidente que tivesse me deixado melado...rsrsrs ela me deu um beijo na boca segurou meu pau e deu uma lambidinha, seguido de uma olhada e um: agora que sou sua, vem me comer sempre que quiser, pois amei sentir vc como ninguém nuca fez e todas as vezes quero que me como o cuzinho pois o gozo que tive foi diferente de todos os outros e quero que me faça ser uma expert nisso...
Até hoje nos encontramos, porém com menos freqüência porque o marido não tem viajado tanto, mas ela aprendeu e tem feito muitas outras coisas que outra hora falo em outro conto...
Beijos à todos e desculpas pelo tamanho do texto, pois não podia deixar de dar os detalhes desta história deliciosa e dessa mulher fogosa e que sabe deixar um homem aos pés dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eduard

eduard Comentou em 27/02/2013

Parabens pelo conto,muito bom cara,meu sonho seria gozar gostoso com uma Sra gordinha como esta,abracos!!!

foto perfil usuario elzinha

elzinha Comentou em 24/02/2013

Assim vc vai me matar de tanto tesão, fiquei toda meladinha só de ler.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26434 - Elzinha: Minha gordinha, minha cadela, minha puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
25430 - Gordinha do Aeroporto - Maravilhosa!!! (real) - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ph12

Nome do conto:
Gordinha madura - uma delicia de Mulher

Codigo do conto:
26277

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/02/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0