Que festa de "me" arromba!



Oi pessoal voltei, hoje vim contar á vocês um sonho que eu tenho todas as noites espero que gostem!
Eu fui convidado para uma festa, que me disseram seria ótimo, que seria uma zona total fiquei apreensivo, mas curioso, como assim zona? Eu me perguntava, mas, fui.
Chegando lá tinha todo tipo de gente, todo tipo de casal homem com homem, mulher com mulher... E assim a coisa andava realmente uma verdadeira zona, churrasco, cerveja e sexo muito sexo eu que nunca tinha visto nada igual fiquei abismado no começo, mas, depois excitado mais exatamente quando vi dois caras se pegando em um quarto, os dois estavam entrelaçados em um beijo ardente se pegando tão forte que nem me perceberam eu fiquei de pau duro na hora, e eu o apertava por cima da calça, mas virgem “de homens” decidi não fazer barulho e sai rapidamente ainda meio excitado foi quando comecei a me envolver na putaria. Tinha um cara pelado na cozinha e eu louco que estava cheguei a mão na sua bunda e então ele se aproximou e falou: é sua primeira vez em uma festa dessas? Sim, eu respondi então ele me disse para ir para a piscina tomar alguma coisa para me recuperar daquela visão, perguntei seu nome e ele me disse que se chamava Roberto (Obs.: quase todos estavam pelados, inclusive Roberto) quando reparei estava pelado dentro da piscina com outro cara, que era forte e musculoso, quando ele saiu da piscina eu vi aquela rola não enorme, mas grande e bonita com a cabeça bem vermelha que até brilhava eu fiquei boquiaberto e ele disse: é a primeira vez que vê uma rola dessa?
Eu assenti e ele riu e me perguntou se eu já havia, trepado com homem e eu disse que não, não sabe o que está perdendo dar é maravilhoso sentar em uma rola, e disse que eu levava jeito, excitado eu sai da piscina e disse: você acha mesmo? eu nunca dei tenho medo de doer! e empinei a minha bundinha me mostrando para aquele macho maravilhoso, era óbvio que eu estava de pau duro e que ele percebeu e disse que minha bunda parecia a de uma menina virgem e que eu era uma morena deliciosa, eu estremeci e mordi o lábio foi quando ele me encoxou e beijou o meu pescoço eu fiquei arrepiado e soltei um “isso” de excitação e ele segurou meu peito forte e quase me tirou do chão ele apertava meus mamilos como se eu fosse uma menina e eu quase que inconscientemente comecei a rebolar com aquele pau no vão da minha bundinha eu sentia tanto tesão que nem pensava direito, abaixei e cai de boca na rola do Roberto, sem me importar com que os outros vissem o que eu estava fazendo e ele dizia chupa, chupa Luana e eu ficava cada vez mais louca estava adorando ser tratado como mulher e depois de poucos minutos ele gozou e encheu minha boca de porra, e para retribuir a chupeta deliciosa ( que é a minha especialidade) ele me colocou de quatro na beira da piscina e entrou por baixo de mim começando um 69 incrível, ele chupava e chupava o meu cú sem dó metia a língua lá dentro, eu que já não era santa havia feito um chuveirinho no banho, e ele chupava e eu delirava e sugava a sua rola quando não agüentei mais e gozei, foi maravilhoso ter o meu cuzinho sendo chupado por um macho de verdade.
Foi quando ele anunciou que ia me comer, eu gelei e ele disse: relaxa! Eu me levantei e ele me abraçou por trás novamente com aquele cacete duro na minha bunda, nós andamos até uma pilastra e ele nem disse nada eu já levantei a perna para ser penetrado , ele colocou a cabeça na entrada depois de passar um creminho no mastro e meteu devagar, mas mesmo assim doeu eu senti aquela rola me rasgando, e depois de colocar tudo ele começou o vai e vem bem devagarzinho e aos poucos a dor foi se transformando em prazer e eu comecei a rebolar, e fiquei naquele vai e vem até sentir a primeira esporrada e gozei junto com o meu macho que dizia no meu ouvido rebola morena, rebola vai Luana não para, e nós ficamos ali caídos nós recuperando, ele me trouxe água e depois de alguns minutos começamos outra vez dessa vez eu sentei no colo dele e senti aquele mastro me preencher, as bolas batendo na minha bunda e cavalguei e cavalguei ainda me acostumando a aquela deliciosa sensação e novamente ele gozou em mim e eu gozei junto, foi maravilhoso descobrir o prazer que um homem poderia me dar e eu me tornei uma das mais requisitadas da festa. Luana furacão a moreninha mais gostosa do final de semana, nem preciso dizer que perdi todas as pregas naquele fim de semana e me tornei uma mocinha sapeca.
Espero que vocês tenham gostado, esse é o meu sonho espero emails de machos que queiram me realizar!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26616 - Meu primo me estuprou e eu gostei! - Categoria: Incesto - Votos: 4
26506 - A irmã! - Categoria: Fantasias - Votos: 3
24590 - Diego que saudade de você! - Categoria: Gays - Votos: 4
24533 - meu primeiro beijo! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil ticurioso
ticurioso

Nome do conto:
Que festa de "me" arromba!

Codigo do conto:
26302

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0