Dominado pela 1ª vez



Bem esse é o meu primeiro conto, tenho 28 a, 1.75, 65 kg, sou branco, não afeminado, moro no Ipiranga, são paulo, passivo e muito safado na cama. Certo dia estava subindo pelas paredes, e resolvi tentar realizar uma das minhas fantasias, sair com um dominador. Entrei no chat, e depois de horas consegui contato com um cara do meu bairro, Ipiranga - SP. Conversamos, falamos por telefone e acertamos nosso encontro. Ele branco, 1.85, coxas grossas e peludas, mãos grandes, corpo proporcional, não era malhado.
Ele veio me buscar em casa, e partimos para sua casa, já no carro, ele começou a me xingar, dizer que ia me estourar inteiro, eu estava com medo e ao mesmo tempo de pau duro, fiquei mais animado quando sem avisar, ele deu um forte tapa na minha cara, e me pós pra mamar seu pau, não era enorme talvez uns 18 cm e grosso, ele ia dirigindo e ficava socando o pau na minha boca, chegamos em sua casa lá, mais uma vez, vários tapas na minha cara, e eu sempre de pau duro.
Ele bem bruto, ordena que eu tire minhas roupas, e fique de quatro no chão frio da sala, de quatro, me puxou até o quarto, aonde começou a me chutar, o medo, e a dor me devam cada vez mais tesão,ele mandou que eu fica-se na cama de quatro, e assim que fiquei, ele algemou minhas mãos, pegou um grosso cinto de couro, e começou a bater sem dó na minha bunda,eu gemia de dor, cheguei a gritar algumas vezes, e ele acabou por me amordaçar, ficou vários minutos, quase 1 hora me batendo sem parar, minha bunda doía muito, mas meu pau não ficava mole por nada. Quando cansou de bater, tirou a mordaça, e me fez deitar ainda algemado com a cabeça pra fora da cama, aonde ficou fodendo minha garganta, pensei que iria morrer asfixiado, ele prendia seu pau fundo, e eu com as mãos algemadas indefeso, quando eu tentava sair, ele dava socos na minha barriga, em todos os momentos me xingava e dizia que o melhor estava por vir. Me colocou de bruços na cama, colocou a camisinha e de uma só vez socou vara, tentei sair, mas não conseguia ele era maior que eu, seu pau me rasgava fazia tempo que não dava, o tesão foi a mil ele socando sem dó, eu urrando de dor, estava sendo estuprado e eu adorando, depois de uns 20min ele gozou na camisinha, saiu de cima de mim, e disse que já voltava, eu fiquei deitado, com a bunda doendo, todo ardido, e algemado. Quando voltou me mandou ficar de quatro novamente, e me amordaçou, pensei que iria me bater mais, porém ele começou a derramar cera quente na minha bunda e no meu cuzinho (que virou cuzão) doía muito, mas era bom também, eu tentava gritar mas a mordaça não deixava, por fim ele apagou a vela, e me mandou ficar quieto, que ele iria me abrir mais, ainda de quatro, senti ele colocar um dedo, depois dois, quando colocou o terceiro comecei a ficar com medo, pois doía, e ele não havia passado gel nem nada,ele tentou colocar a mão toda, mas como não conseguiu desistiu, dei graças a Deus, pois estava destruído. Me virou de frente pra ele, sentou na minha barriga, e me dando socos no peito, encheu minha boca e cara de leite, me fazendo beber tudo, me assustei quando ele perguntou se eu queria gozar, disse que sim, e com ele dando fortes tapas na minha cara gozei.
Por fim me levou ao banheiro, me fez ficar de joelhos e tomar todo seu mijo, ele tomou uma ducha, me deixou tomar outra, se vestiu e me trouxe para casa, me chamando de vagabunda, quase não consegui entrar no carro, minha bunda doía muito, ainda doí um pouco, ficou bem vermelha e super marcada, mas eu adorei.
Quem for de SP capital, macho e bem putão e quiser me usar, só mandar mensagem no meu e-mail, vou adorar. Não possuo local, e tenho outras fantasias para realizar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil 28ipirangasp
28ipirangasp

Nome do conto:
Dominado pela 1ª vez

Codigo do conto:
26525

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/02/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0