Descobrindo a Filha Safadinha!!!



Olá, resolvi contar como descobri que minha filha querita é uma verdadeira putinha!!!
Vamos começar desde o inicio, sou um pai solteiro de 33 anos, a mãe da minha filha deixou ela comigo qdo a menia tinha apenas dois anos dizendo que não poderia cuidar dela e iria mudar para outro país em busca de uma vida melhor. Desde então, sou eu quem cria a menina, passando por todas as dificuldades e alegrias de ser criar uma filha,sempre tentei ser um pai próximo e amigo, dando liberdade para que ela confidenciasse todos seus segredos a mim.
Sempre tivemos total liberdade em casa, onde fazíamos td juntos e não tínhamos restrições a nudez nem a expor vontades e descobertas.
Qdo minha filha foi crescendo, foi descobrindo alguns prazeres da vida e como as coisas eram um pouco diferentes de qdo somos crianças. No seu aniversário, dei-lhe de presente um notebock, pois sempre ela usava o meu e começou a ficar dificil dividir, como conheço bem esse mundo da informática, sabia que poderia ter alguns problemas com isso, pois hj vemos varias situações de exploradores na internet, portanto (sem ela saber) instalei em seu not alguns aplicativos que através da rede eu poderia monitorar td oq ela estava fazendo. Claro que a vi entrar em sites porno, bate papos, até mesmo se mostrar um pouco pela webcam, mas até ai td normal, pois tbm faço isso e por varias vezes ela chegou a me ver fazendo essas coisas, e aproveitava para explicar-lhe como o mundo funciona...
Certo dia estava navegando e resolvi ver oq ela estava fazendo, foi qdo a vi fazendo um "showzinho" para um menino, na hora senti um puta ciúmes acompanhado de um tesão maior ainda e então resolvi deixar rolar e fiquei asintindo, o tesão foi subindo, não aguentei e bati uma punheta para ela.
Depois deste dia, passei a olhar minha filha como uma ninfeta e cobiça-la querendo aquele corpinho delicioso de uma menina virando mulher.
qdo ela fez 18 anos, me pediu de presente para ir viajar com o pessoal da escola para Porto Seguro, eu meio relutente não queria deixar, mas acabei cedendo e ela foi, falei muito sobre td e principalmente sobre sexo com ela, pois sabia que lá iria acontecer o inevitavel... ela perderia seu cabacinho. sabendo disso falei abertamente com ela e dei as recomentações necessárias. Qdo voltou, falamos sobre a viagem e não deu outra, ela me contou que tinha dado para um paquera dela, mas que não tinha sido muito bom, pois doeu e ela não sentiu o tesão que imaginou que deveria ser. Foi ai que eu excitado com todo aquele assunto comecei a investir em te-la para mim como uma deliciosa ninfeta.
De início minha indiretas não deram muito resultado, pois ela se fazia de desentendida e toda vez que eu falave sobre sexo com ela, ela levava a conversa para o lado de um pai falando com uma filha.
Depois de algum tempo, eu batendo punheta toda vez que a via nua na cam, acabei achando uma oportunidade de induzir as coisas a meu favor. Ela me falou que tinha marcado um trabalho de escola lá em casa com um pessoal da classe dela e que passariam a tarde fazendo o tal trabalho, só que eu peguei ela combinando outra coisa pelo computador... Pelo que eu entendi, ela havia perdido uma aposta para um menino e seria naquele dia que pagaria.
Sabendo que minha filha aprontaria alguma coisa em casa, armei todo um esquema para pelga-la no flagra e usar isso como desculpa para possui-la. Sem que ela soubesse, coloquei uma webcam no seu quarto em cima da televisão e liguei-a na rede, onde poderia assistir a td de qualquer lugar atraves da internet.
No dia marcado, sai para trabalhar normalmente fazendo de conta que estava td normal e falei para ela ter juizo e fazer o "!trabalho de escola!" direitinho, eque provavelmente chegaria mais tarde pois estava cheio de serviço. Lá pelas duas da tarde me conectei a webcam do quarto dela e fiquei só esperando os fatos acontecerem, não demorou muito e estava ela e mais duas amigas, e dois meninos no seu quarto, ficaram por um tempo conversando até que um deles falou que estava na hora de pagar a divida, para minha surpresa, não só minha filha, mas tbm como uma das amigas, começaram a tirar a roupa em uma dança sensual enquanto o meninos ficaram sentados na cama e a outra amiga começou a gravar td com o celular, as duas ficar totalmente nuas, se beijaram e ficaram ajoelhadas na frente dos meninos, que logo rancaram suas picas para fora e elas começaram a mamar neles, eu estava totalmente excitado com aquela cena, esperava ver apenas minha filhinha putinha mas acabei vendo sua amiguinha tbm em atos totalmente prazerosos, apreciei a cena por alguns minutos e coloquei meu plano em ação....
Liguei no celular da minha filha, enquanto a via abocanhar a rola do amigo, ela para e vai atender, pois o seu cel dizia o nome de quem estava ligando... ela atende e nos falamos:

ELa - oi pai.... td bom???
Eu - td filha e vc.... esta fazendo o trabalho??
Ela - estou sim, começamos agora pq???
Eu - por nada... trabalho do que é mesmo???
Ela - Biologia...
Eu - hum...e quem está ai???
Ela - duas amigas e dois amigos....
Eu - entendi.... filha...faz um favor para o papai???
Ela - claro pai...pode falar...
Eu - sem que o pessoal ai perceba, olha ai em cima da sua tv, esta vendo uma webcam???
Ela - sim pai to sim... mas oq é isso??? pq tem uma cam aqui em cima....não foi eu quem colocou...
Eu - Foi eu quem coloquei, desconfiei que este trabalho estaria mais para sexologia dq qualquer outra coisa...
Ela - espera ai...
"percebo ela saindo do quarto"
Ela - pai....oq é isso... vc esta me filmando???
Eu - sim filha estou vendo td oq estao fazendo ai sua cadela, vc e sua amiga mamando nesses vagabundos...suas putas... vc acha que ai é lugar de dar pra alguem???? oq vc esta pensando???? hei sua putinha????
"me fiz de bravo e inconformado"
Ela - eu posso explicar pai é que....
Eu - não tem oq explicar... estou indo para casa agora...estou vendo oq estão fazendo.... quero que volte lá termine seu boquete...e mande tds embora....se cair a conecção ou vcs duas não teerminarem o que começou...vou ficar ainda mais bravo....
Ela - ta bom pai... eu faço...mas oq vai acontecer???
Eu - qdo chegar em casa nos falamos... há e outra coisa....qdo chegar quero vc sozinha e com a cara lambuzada de porra desse muleke ai... caso não esteja vai sentir as consequencias....
Ela - que...vc quer que ele goze na minha cara...oq é isso???
Eu - faça oq estou mandando ou será piorpara vc...
Ela - ta bom...


Nesse momento já estava estacionando o carro na garagem de casa e fiquei vendo minha filhinha e sua amiga mamar no cacete dos mulekes, percebi que ela falou alguma coisa com uma das amigas....mas continuaram ate que eles encheram a cara dass duas de porra. logo depois de gozar, minha filha deu um jeito de mandar todos embora, ao sairem do portão, entrei em casa e dei de cara com minha filha na sala....toda nua e com o rostinho todo melado de porra que já escorria pelo seu pescoço e peito...
Olhei para ela com uma cara leão olhando para a caça... e disse... sabia que vc é bem safadinha, agora que é uma puta que traz gente aqui em casa para fazer uma suruba..... ela de cabeça baixa não respondeu... mandei ela lavar a cara e voltar ainda nua até a sala... qdo ela chegou, me encontro totalmente nu sentado no sofa e falei:

Eu - já que vc é uma putinha, vem mamar seu pai tbm... qto é o boquete???
Ela - pai...oq é isso???
Eu - responde...qto é o boquete???
Ela - seu perdão!!!!
Eu - ok...pagarei entao...venha...mame seu pai!!!

ela se ajoelhou na minha frente e meio sem jeito começou a me chupar... o tesão era tanto que fiquei loko, segurava pelo cabelo e foçava para engolir tudo, enfiei meu pau inteiro em sua boca e ela quase vomitou..

Eu - chupa sua cadela...vc não gosta de pinto...então engole tudo...quero ver meu pau sumir dentro da sua boca...
Ela - ta bom papai, farei td o q vc mandar, sou sua puta hj...
Eu - isso mesmo vagabunda....chupa tudo...vou encher sua boca de porra e vc vai engolir td...

ela me olhou com uma cara de safada e acelerou as chupadas... percebi que ela entrou no clima e já estava todinha molhada... não demorou muito e eu gozei na boca dela...gozei muito e ela tentando engolir td... depois de deixar meu pau limpinho e sugar até a ultima gota de porra ela se levanta me olha com uma cara de safada e pergunta:

Ela - oq foi isso pai??? pq fez isso???
Eu - "ja mais calmo" - abri o jogo com ela e contei td desde o início, qto tesão eu sentia por ela e como a desejava...
Ela - pai, pq não me disse ante, sempre quiz seu pau em mim, mas tinha medo de sua reação, queria ter dado me cabaço para vc...mas como nunca ddeu chance...
Eu - Serio...sou loko de tesão por vc filhinha....se soubece teria te comido a muito tempo... mas não tem problema... vc vai me dar outra coisa que ainda não deu pra ninguem....
Ela - o que pai??
Eu - seu rabo... vou comer seu cuzinho lindo filha!!!


CONTINUA...
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 05/03/2013

Perfeito muito excitante...

foto perfil usuario ordau

ordau Comentou em 04/03/2013

Bom!!! muito excitante! Aguardo continuação!

foto perfil usuario

Comentou em 02/03/2013

Parabéns, pelo planejamento e pelo relato Melhor que isto, só com o filme

foto perfil usuario

Comentou em 02/03/2013

Cara! Pega leve...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26727 - Descobrindo a Filha Safadinha!!! parte II - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico curtindoavida

Nome do conto:
Descobrindo a Filha Safadinha!!!

Codigo do conto:
26629

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/03/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0