Quer uma transa fantástica? Transe com seu irmão



Olá, tenho 18 anos, sou morena, cabelos caxeados e negros, pele morena, coxas grossas, bunda empinada, cintura fina, seios médios, adoro meu abdome. Meu irmão Mic de 20, apesar de ter uma cara de cavalo, é do estilo gostosão. Alto e malhado.
Eu passei recentimente por uma faze de libido extremo, quase encontrolável. Enfieava de tudo na minha buceta. O dono da quitanda que lucrava com isso.
Meu irmão sempre foi o rei da punheta. Ficava horas no banheiro na compania de uma play-boy.
Eu gostava de colocar shortinhos bem curtinhos para lavar o quintal e ficar me exibindo para os vizinhos de cima, que faziam até arquibancada de cadeiras de praia pra me assistir.
Um dia, não sei por qual motivo, meu irmão apelou e deu piti, fazendo maior escandalo. Nós discutimos e ficamos sem nos falar pelo resto da manhã.
A tarde, eu tava assistindo tv no meu quarto só de shortinho de camisetinha de malha. A pose que eu tava, mesmo sem ser intencional, era bem sexy. Estava na beirada da cama, com os pés no chão e as pernas abertas e com o resto do corpo deitado. Ele chegou então e pediu um durex emprestado, eu disse que não sabia onde tava e ele começou a procurar, entrou na minha frente pra procurar na comoda. Eu reclamei: "Ei, vc tá na minha frente seu idiota cabeçudo!!!!!"
Ele nem ligou, eu dei um chute no traseiro dele então. Ele virou e disse: "A é? A é? Vc vai ver então sua vaca!!!"
Comceçou a fazer cocegas em mim. Como ele tava na minha frente, e com a posição que eu estava, ele acabou ficando encaixado no meio das minhas pernas. Ele não tomava cuidado onde fazia cocegas, então, acabava pegando onde não devia. Mas até que eu não achei ruim, e o volume na calça dele mostrou que ele também não estava achando.
Eu comecei a rir e fazer cocegas nele também, mas nessa altura já não era mais cocegas, era pura e simples guerra de mão boba(Vocês já devem ter brincado guerra de mão boba com alguém, é um barato). Ele aproveitou da posição e começou a relar, como eu tava só de shortinho, e sem calcinha, dava pra sentir direitinho o pau dele. Aí eu falei com ele: "Pera aí, para um pouco."
Fui então e fechei a porta para que ninguém entrasse. Quando voltei, ele já estava sentado na cama, mas com o corpo um pouco enclinado pra trás e apoiado sobre os cotovelos. Seu pau estava super saliente.
Sentei no seu colo virada de frente pra ele, com a buceta bem encaixada na pistola e continuamos a guerrinha. Ele ia tirando aos poucos minha camiseta, até que já estava apalpando meus seios. Ele virou pra mim então e disse: "Poxa, não sabia que seus peitinhos já tavam durinhos assim"
Eu olhei pra ele, ri e balancei a cabeça positivamente. Aí, agente se olhou por um tempo, ele olhou pros lados, aí começamos a tirar a roupa. Ele já me jogou na cama e começou a chupar meus peitinhos, ele chupava forte, como nunca haviam chupado antes, depois começou a chupar a buceta. Eu falei com ele então pra gente fazer um 69.
O pau dele era muito grande e grosso, enchia toda a minha boca. Ele começou a chupar minha buceta então super forte, tava doendo um pouco mas tava muito gostoso. Eu fiquei com o pau dele na boca pra que eu não gritasse. Logo veio o meu orgasmo, durante ele comecei a chupar de uma maneira super frenética, o que fez ele se ecxitar mais ainda, e gozar logo. Ele gozou muito, senti a pistola dele inchar, aí veio aquele super jato direto na minha garganta.
Ele não quis meter na minha buceta pq não tava com camisinha, então pedi a ele que comece o meu cu. Não tava entrando de jeito nenhum, pq era muito grande e grosso, então, peguei a pasta de passar na pele para refrescar de dei a ele, ele passou e deu então pra entrar, foi legal pq a pasta fez efeito, meu cu ficou geladinho, ele começou o vai e vem, e ficava me mudando de posição sem tirar o pau de lá de dentro, foi muito divertido, até que paramos com eu em cima dele, cavalgando, foi quando ele gozou. Aí, misturou a refrescancia da pasta com o calor da porra, e foi inseplicavel a sensação de prazer. Na hora de tirar ardeu um pouco mas nada que estragasse.
Foi a melhor transa da minha vida, não sói pq meu irmão é muito bom, mas pela emoção do proibido, de alguém ver agente e tudo. Eu aconcelho. Experimenta.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico stephany

Nome do conto:
Quer uma transa fantástica? Transe com seu irmão

Codigo do conto:
2684

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/07/2004

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0