Fudendo a priminha na hora da lição



Olá, sou um cara normal. Hoje sou casado, e o que vou relatar agora, aconteceu.
Quando era solteiro e até hoje, sou rodeado de pessoas, acho que sou um tipo que as pessoas gostam de estar perto. Isso me ajudou a grandes experiências em toda a minha vida inclusive na parte sexual.
Estava eu um dia fazendo uma lição de casa quando uma priminha minha chegou a minha casa, morávamos próximos e por isso facilitava o nosso convívio.
Quando ela chegou eu não percebi nada. Ai ela tratou de tomar as iniciativas.
Ela disse "você só estuda"?
- Não.
- Você estuda muito. Que tal fazer uma coisa mais divertida"?
Dai ela sentou em uma cadeira, enfrente à mesa que eu estava estudando e começou a abrir as pernas e passar a mão na bucetinha.
Eu comecei a ficar de pau duro e fui pra perto dela.
Ela é mais nova que eu uns 4 anos. Mais sempre foi muito sapeca.
Primeiro certifiquei que não tinha ninguém em casa. E realmente só estávamos nós dois. 
Passei a esfregar-me em seu lindo corpinho e ela ficava de boca entreaberta e com os olhos ligeiramente fechados sentido meu membro duro passando por seu corpo e suspirando.
Ela passou a cheirar meu pau por cima do short e dar leves mordidinha nele. Logo eu estava com o pau em tempo de explodir.
Ela baixou o meu short junto com a cueca e começou a beijar meu pau. Beijos demorados e com vontade. Beijava e acariciava sua xaninha ainda por cima da roupa. Um short folgadinho e uma blusinha também curtinha.
Dai eu pedi que ela passasse a língua na cabeça de meu pau. Ela passava a língua e olhava pra mim e perguntava se era melhor que estudar. Eu nada respondia e curtia aquele momento ímpar.
Passei a acariciar seus pequenos seis.
Depois de algum tempo assim, a levantei e a levei para a pia.
Sentei-a e comecei a fastar sua calcinha para o lado. Passei meus dedos em seu orifício e como estava molhadinha. Beijei sua barriga, sua pélvis e cheguei a perseguida. Chupei no início de leve. Passava a língua e olhava. Ela com os olhos fechados e segurando minha cabeça. Logo tratei de sugar e ela delirava. Comecei a enfiar a língua em sua bucetinha e ela começou a gozar em minha boca e quase desfalecendo pedia pra eu a fuder.
Chupei mais um bocado aquela delícia e levantei-me. Coloquei o pau na entradinha e meu pau foi sugado por sua fenda. Quando a cabeça entrou ela deu um gritinho e se agarrou a meu corpo. Fu forçando e senti seu cabacinho estourando. Ela ainda era virgem. Que safada. Fique com medo, mais o tesão era maior e de leve comecei a bombar. Aos poucos fui aumentando o ritmo e ela agarrou-se ao meu pescoço. Que delícia sentir meu pau deslizando mais fácil para seu interior.
De repente, alguém entra e ouvimos a batida da porta. 
Rápido nos recompomos e eu fiz que estava estudando. Ela mais que depressa desceu da pia e pega uma buchinha e começa a lavar uns pratos. Novamente a porta bate e eu fui certificar. Deveria ter sido meu irmão que esqueceu algo e vei pegar rapidinho.
Como ela estava em pé na pia, beijei seu pescoço e fastei o seu short.
Esfreguei meu pau em sua bucetinha e empurrei de uma vez. Ela deu um gritinho de "ai, vai com calma". Bombei forte ao ponto de quase arrancar a pia do lugar. Ela gozou novamente e encostou a cabeça na pia. Sentindo a sua buceta comprimir meu pau, tirei de sua deliciosa fenda e fui forçando no seu cuzinho que também era virgem.
Ela suspirava e arfava a cada investida. Quando senti a glande em seu cuzinho forcei e enterrei ele todinho naquele buraco delicioso.
Todo enfiado nela fique só movimentando para um lado e para o outro bem de leve.
Coloco a mão em sua pélvis e começo a fazer carícias em sua bucetinha. Ela pira e começa a fazer o vai e vem em meu pau que já entra e sai de sua bunda sem dificuldades. Seguro em sua cintura e começo a fuder pra valer e ela fica falando "ai priminho arromba meu cuzinho. Ai priminho ta doendo, tira um pouquinho. Ai tira". E eu como um jumento de lote, cravo meu pau sem dó naquele cuzinho e sinto ele se contraindo e agasalhando-o todo seu corpo.
Antes de gozar, levo ela com um pau no cu para perto do banheiro e chegando na porta ela pede que eu foda sua bucetinha que ta com saudades de meu pau novamente. Digo a ela que a sobremesa agora é cu e dou mais umas estocadas fortes.
Tiro o pau do cuzinho dela gozo em sua coxas. 
Ela e passa a mão na bunda e diz "olha como você me deixou. Toda arrombada seu puto".
Ela pega no meu pau e diz "você é muito mau".
Dou-lhe um beijo e ela diz "quando for estudar novamente me chama". 

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico professor_1149

Nome do conto:
Fudendo a priminha na hora da lição

Codigo do conto:
26915

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/03/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0