propaganda é alma do negocio



Essa foi há muito tempo atras depois que fiquei um dia todo com a coroa que foi minha primeira mulher na vida!
Bom, vcs já me conhecem, sou Reginaldo hj tenho 32 anos 90kg 1,89 de altura moreno cabelos e olhos escuros.
Esse será meu terceiro conto: Propaganda é a alma do negocio!
Pois então... a Marlene (fictício) fez a maio propaganda de mim na volta de nossas férias, falando pra muita gente o que tinha ocorrido entre nos, ai virou uma bola de neve...
E eu sempre me sentia atraído por uma moca que morava perto da casa da Marlene mas depois que fiquei com ela as coisas mudaram entre nos, e ela se afastou de mim!
Foi ai que apareceu a Roseane (fictício) ela era uma morena cabelos cacheados ate a cintura seios médios e uma bundinha empinadinha, tinha sido casada e tinha um casal de filhos.
Ela foi puxando conversa e vivíamos de conversa pois trabalhávamos no mesmo setore tínhamos folga no mesmo dia... ate ai nos dois so não nos víamos no dia de sua folga, que era cada um pra seu lado.
Foi num dia de nossa folga que sem querer a encontrei num karaokê na cidade (kkkk nossa isso faz tempo),ela me chamou pra sentar junto a mesa com ela e sua prima Josi (fictício), bebemos e conversamos enquanto uma vez ou outra as duas iam cantar...ja estava ficando tarde e era um dia de semana e decidi ir embora...
Ela perguntou se eu poderia esperar um pouco e se poderia leva-la embora pois sua prima iria sair com um cara, eu disse que sim e fomos.
Chegando na casa dela que morava no fundo de um colégio, já era tarde e as aulas já tinham acabado e todos já tinham ido embora, fui me despedir e ela me pediu pra esperar pois ela precisava ir ao banheiro... voltou conversamos mais um pouco e fui me despedir dando um beijo em seu rosto, ela se virou e nos beijamos, pensei comigo: ai já era!
Encostei ela na parede e a coisa foi ficando mais quente, ela já estava desabotoando minha camisa e eu já tentava desabotoar o sutiã dela, consegui e tive uma visão linda e perfeita de um par de seios coisa mais linda, acariciei e chupei um pouco, ai ela pediu pra parar!
Eu disse que tudo bem, porem fiquei chateado, e com o pau parecendo uma pedra, chateado e mesmo assim disse que tava tudo bem. Durante a semana conversamos e ela falou que na próxima folga seria diferente... a semana parecia eterna, ate que o dia esperado chegou...
Passei as 8 da noite na casa dela, ela já estava esperando chegou perto do carro e entrou me deu um beijo, perguntei onde iríamos ela me beijou com mais tesao, ai eu já entendi tudo!
Como nossa cidade era distante de uma cidade grande, não havia motel e o jeito foi improvisar, fui pra um sitio onde eu sabia que não morava ninguém e que não seriamos importunados, chegamos la e já fomos tirando nossas roupas. Ela estava com uma calca jeans e uma blusinha branca, uma calcinha fio dental branca e um sutiã branco cheio de detalhes em renda.
Ela sentou em meu colo e eu a beijava e a arranhava deixando ela toda arrepiada, mordia suas orelhas de leve e eu já sentia sua xana umedecer, o ponto fraco dela era os seios, nossa ela se retorcia toda quando eu a chupava, mudamos de posição e tirei aquela calcinha branca e me deparei com uma xana lisinha sem nenhum fio de cabelo, sem pensar meti a língua ela começou a gemer a cada enfiada de língua que eu dava em sua xana, ela se retorcia e as vezes pegava minha Mao para passar em seus seios, quando ela percebia que estava pra gozar ela pedia pra parar um pouco ela respirava fundo, e continuávamos de novo!
E ai nos mudamos de posição ela tirou minha cueca e pegou no meu pau dizendo que era muito grosso, começou uma punheta bem de leve e não parava de me beijar, as vezes passava seus seios em minha boca e não parava de me punhetar, chupou meu pau com carinho, devagar e as vezes rápido me deixando em êxtase, ela já não aguentando mais pediu pra come-la de quatro.
Ela virou e eu ia me posicionando atraz dela e aquela visão de sua bunda toda aberta pra mim não resisti, meti a língua de novo naquela xana, mas eu começava em sua xana e terminava na sua bunda, lambendo seu reguinho e passando a língua no cuzinho dela ela arrepiava demais. Aquele reguinho me deixava louco também, eu passava meu pau naquele reguinho como um musico toca um violino (kkk), ela não aguentando pegou meu pau e direcionou pra entrada de sua xana, que estava pegando fogo, uma delicia!
Apesar de estar bem molhadinha meu pau entrou com dificuldades, ela fechava os olhos e gemia, ate que consegui por tudo pra dentro, ficamos um pouco parados sentindo um ao outro, ai ela começou a rebolar mexendo o quadril, não demorou muito ela gozou gemendo muito e respirando ofegante, mas não saiu de cima.
Parou so um pouco e começou de novo, so que mais rápido e mais gostoso, enquanto ela mexia e rebolava dizia que não estava acreditando que ia gozar de novo, e gozou, desta vez bem mais forte e sentia um calor bem mais forte nas bolas de meu saco e gozei tbm sem tirar de dentro, ela deitou em cima de mim e meu pau foi murchando, tivemos de nos limpar, ficamos abraçados e via seus olhos brilharem.
Ela dizia que tinha gozado de verdade e que se soubesse teria saído comigo antes, ela começou a alisar meu pau, ela deitou de frango assado, pegou meu pau e direcionou na entrada de sua xana, que já tava pronta pra outra, e dessa vez foi mais fácil pra entrar... ela pedia pra ir devagar e as vezes pedia pra ir rápido, ela já estava pra gozar de novo, pois enquanto eu metia ela acariciava sua xana querendo gozar com intensidade, senti ela apertar meu pau com sua xana e se retorcia dizendo que estava gozando, dei uma ultima estocada e gozei tbm inundando aquela xaninha de porra.
Ela com um sorriso que não conseguia esconder e bem relaxada e saciada dizia que não acreditava que eu era tão bom assim... eu tbm fiquei feliz com os elogios dela, ainda nos beijamos e fomos embora.
E tempos depois descobri que isso tinha sido fruto de um comentário que a Marlene tinha feito a ela sobre o dia que ficamos juntos!
Namoramos durante um bom tempo sempre com transas e gozos feliz!
Espero que tenham gostado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37148 - Peguei ela na saida da academia - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
26306 - peguei uma coroa dia 20/02/13 - Categoria: Coroas - Votos: 0
26080 - minha primeira vez foi com uma coroa - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil negao_mot
negaomot

Nome do conto:
propaganda é alma do negocio

Codigo do conto:
26953

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/03/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0