O virgem e a virgem, em sua primeira vez.



Nas rodas de amigos o jeff que era de outra cidade havia acabado de chegar em sua nova morada, pra fazer amizades e ficar dentro de um grupinho de rapazes sempre se destacava com seu molejo ao falar de sexo, sempre que os amigos de escola perguntavam ou os amigos em geral falavam de sexo ele sempre ouvia todo mundo uns querendo ser mais que os outros e jeff pra não ficar pra traz dizia o mesmo, que no sexo era o cara e que já tinha feito muitas menininhas gozar...
Certa vez a galera se juntou e todos foram a uma festa, cada amigo de jeff tinha a sua mina só faltava ele. Passou a noite inteira e ele por ali sem conseguir nada, a turma chegou nele e disse: e ai jeff, nada cara? esta fraco demais... jeff provocado com as brincadeiras de seus colegas decide beber e cria coragem. já perto da festa acabar e amanhecendo ele dar umas investidas numa amiga próxima dos colegas dele, ela aceita e fica com ele durante o fim da festa, a festa acaba e todos se juntam e vão pra casa.
No caminho jeff por ter tomado umas, fica bem entusiasmado e dar em cima da menina inventa muitas coisas e por sorte só estava ele em casa naquele dia, ela decidiu ir com ele. quando chegam em casa jeff a coloca no sofá e ali começam a se beijar e se acariciarem, jeff a chama para o quarto e ela na empolgação vai junto. ele a olha dos pés a cabeça uma menina linda de vestido curto colado em seu corpo um decote muito sensual. ele começa a abraça-la , beija-la e acaricia todo seu corpo com beijos e chupadas em seu pescoço e uma mão subindo do seu joelho acariciando as coxas e pegando em suas partes intimas, ela não resistiu, ele tirou toda sua roupa e começou a toca-la e começou a chupar os seios dela enquanto ele a chupava ela sussurrava em seu ouvido sem parar. jeff continuou a chupa-la até que ele pegou sua mão e colocou na bucetinha dela, foi quando ela disse: para, para, para, para, não vou conseguir fazer isso. jeff: o que? como assim? ela: isso mesmo, não vou conseguir fazer sexo com você, sou virgem. e acho que já fui longe demais com você.
Ao ouvir o que ela tinha lhe falado Jeff disse: eu também sou virgem. ela disse: como assim? todos os seus amigos que por coincidência são meus amigos também, todos disseram que você já tinha transado. Jeff: é cheguei de outra cidade e pra fazer amizades disse pra eles que eu já tinha transado e que era um maioral, mais tudo mentira só fiz isso porque todos falavam que já tinham transado e se eu fosse contar a eles que eu sou virgem eles iriam rir de mim e com certeza não iria me deixar entrar no grupo deles.
Depois de muita conversa entre os dois ele decidiu pedir ela em namoro. Ela aceitou o pedido e alguns meses de namoro se passaram e mais uma vez eles foram à casa de Jeff e ficaram a sós no quarto novamente. A vontade deles era tanta que eles estavam loucos ao ponto de ter um orgasmo só através de toques e beijos, ele ligou um som com uma musica boa, e partiu pra cima foi tirando sua roupa e a roupa dela, acariciou todas as partes de seu corpo chupou os seios dela e foi descendo com beijinhos na barriga até chegar na bucetinha ele a beijou e chupou calorosamente até ela gozar. Ele a pediu pra fazer o mesmo nele e ela fez chupou as bolas dele e foi subindo até chegar na cabeça do pênis quando o engoliu até sua garganta, chupava-o e masturbava ele ao mesmo tempo, quando terminou Jeff a deitou, colocou seus dedos aos poucos na bucetinha dela pra poder ir abrindo aos poucos foi quando ela começou a chorar, ele então abriu as pernas dela pegou seu caralho que estava louco para penetra-la e colocou na bucetinha virgem dela bem molhadinha choravam os dois emocionados fizeram gostoso deitado até abrir de vez a bucetinha dela, depois passado o nervosismo dos dois eles tiveram uma tarde inteira de muito amor, muitas posições, prazeres, fantasias e muitas, muitas gozadas...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


26979 - Uma tarde de amor (A primeira fantasia realizada) - Categoria: Fantasias - Votos: 0
26977 - A VIZINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico prazeressexuais

Nome do conto:
O virgem e a virgem, em sua primeira vez.

Codigo do conto:
26976

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
11/03/2013

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0