Mexe com quem está quieto!!!



Olá, me chamo Eduardo, sou branco, tenho 1,83kg e peso 93kg, tenho olhos e cabelos castanho, muitos me acham bonito apesar de ser achar que posso melhorar.
Hoje, cheguei do trabalho cansado e fui direto para o banho, vesti um short de tactel curto e uma regata e resolvi ir caminhando até um mercadinho que fica a duas quadras de casa, no meio do caminho, vejo um jovem, com uniforme escolar, mochila e calça jeans, ao cruzar com ele pude perceber o quão era sedutor aquele rapaz negro, de aproximadamente 19 anos, corpo sarado, 1,75m de altura, nariz afilado, sobrancelha marcada e um volume considerável sob a calça.
O encarei e fui retribuído, uma corrente elétrica percorreu meu corpo, e não tive nenhuma atitude no momento, apenas esperei ele passar e parei, olhei pra trás e ele continuava andando, até que olhou pra trás e ou acenei com a cabeça, ele continuo andando e imaginei que não daria em nada e fui ao mercadinho comprei o que fui comprar e retornando pra casa me deparei com o jovem parado na esquina anterior a minha rua, meu coração gelou, e segui em frente.
Ao passar por ele, disse boa noite, no qual fui correspondido com um largo e bonito sorriso alvo, estava em êxtase e ele me pergunta na lata:
_Afim de que? Respondi:
_Depende do que você esteja afim. Ele responde:
_Tô a fim de ser mamado, topa?
Eu, consenti com a cabeça e o mandei me seguir, abri o portão de casa, o convidei a entrar, e ao passar pela porta ele me agarrou com força pela cintura e começou a me encoxar, no meio da sala, beijando meu pescoço me mordendo e me deixando todo arrepiado, fui conduzindo aquele macho viril até meu quarto, o empurrei na cama e tirei seu uniforme, ele tirou minha regata e me puxou pra cima dele me dando um beijo truculento e meio desajeitado, como o de quem está com muito tesão. Ficamos nos sarrando por um tempo, até que fui com a mão no seu volume, e confesso que me assustei com o que senti, logo fiquei curioso para ver e arranquei sua calça, foi a comprovação, estava literalmente fudido, mas como o trato era apenas chupa-lo, fiquei mais tranquilo.
Comecei a lamber a base daquele membro negro de uns 20cm, de pele lisa e cheirosa, passeando pelo saco e subindo até a cabeça, até que ele não resistiu mais e enfiou aquela jeba na minha garganta me fazendo engasgar, tomei novamente o controle da situação e mostrei a ele o que eu sabia fazer de melhor, chupei, lambi, mordisquei, massageei enquanto ele urrava de tesão me chamando de putinha safada.
Quando achei que estava tudo indo bem, ele me puxa pra cima dele, me beija e diz no meu ouvido:
_Vai ficar só me mamando ou vai me dar essa bundinha branca, hein minha bichinha gostosa?
Confesso que aquela voz no meu ouvido me deixou em transe, e sem pensar direito disse a ele que poderia tentar, ele prometeu ser carinhoso, encapei aquele mastro, lubriquei e me posicionei, mas ele havia mentido pra mim, estava afoito, com muito tesão e sem nenhuma pena do meu cuzinho, meteu de uma vez, o que me fez cair sobre a cama.
Pedi calma, mas ele já estava em cima de mim, tentando novamente entrar em mim de qualquer jeito, tentei fugir da situação, mas confesso que estava adorando aquela truculência toda, há tempos não pegava alguém tão viril, másculo e com uma pegada boa.
Ele finalmente conseguiu seu intuito e entrou todinho em mim gemendo no meu ouvido, que sensação maravilhosa, sentir-se preenchido e imprensado por um corpo másculo sobre o meu.
A dor passou e ele começou a socar em mim, com força e ritmado, confesso que pra um rapaz tão novo ele põe muito carinha no bolso, ele sabe o que faz. Pedi pra mudar de posição já estava ficando desconfortável, ele sentou-se na cama e mandou-me sentar gostoso naquele pau rijo, sentei gostoso, agora era só prazer, cavalguei como uma verdadeira amazona em cima daquele pau e ouvia seus gemidos elogiando minha performance.
Ele me jogou a cama, deitou-se por cima de mim e voltou a socar com mais força, disse que iria gozar e eu pedi pra gozar na minha boca, no que fui prontamente atendido, ele me virou sob ele, sentou-se no meu peito, socou aquele pau já sem a camisinha na minha boca, não demorou muito e urrando gozou litros na minha cara e boca. Tocava uma enquanto o mamava mais uma vez e acabei gozando logo depois dele.
Caímos exaustos na cama, e ofegantes prometemos repetir, ele se foi com a promessa de voltar, seu nome? Não o sei, o que sei é que peguei uma surra de pica. Quem mandou mexer com quem está quieto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/03/2013

Delicia de conto... Sou casado e hj encontrei no mercado um cara que seco ha tempos... Dei uma carona ate a casa dele, massageando aquele roludo... Se rolar o que marcamos p amanha eu conto aqui.

foto perfil usuario pedro_henrique

pedro_henrique Comentou em 22/03/2013

hummm !! Que delicia esta sua aventura... Tb tenho umas historias meio parecidas mas com situações distintas. dê uma lida nos meus contos e se gostar comente la tb. Conte-nos mais historias suas que com certeza muitos de nós ira se deliciar com elas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil edubcpr
edubcpr

Nome do conto:
Mexe com quem está quieto!!!

Codigo do conto:
27211

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/03/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0