Na Praça Pùblica



5:30 e já estava eu marcando uma foda bem gostosa com um cara mais velho, eu 18 aninhos ele 30,tudo pela net e com direito a web cam pra ver se o pau dele valeria a pena, averiguei.Na câmera já dava pra ver um brilho molhado naquela pica molhadinha de tanto ele punhetar, um loiro dos olhos azuis macho 30 anos e Bi, ele namorava uma novinha gostosa, ele disse que adorava fazer um anal com ela, aquela pica que toda semana entrava em cú de homem no final entrava no cú dela também, uma vagabunda na cama, apenas na cama. daí eu marquei onze da noite na casa dele, ele tava sozinho e queria aproveitar, não era sempre que essa oportunidade surgia, aquela puta da namorada dele sempre estava lá. Eu saí do trabalho atrasado e ele me ligando uma porreira de vezes
-Você ta me enganando. dizia ele pensando que eu tinha arregado.
-Eu to aqui pow, é sério já estou chegando. confirmei pra não broxar ele, eu queria aquele piru duro.
Então eu cheguei e me encontrei com ele, e ele estava meio tenso, não sabia oque dizer, eu cumprimentei e ele já disse: - minha Puta ta em casa nem vai rolar a foda hoje, foi mal.
Ai eu disse:- ta maluco eu peguei ônibus pra ti encontrar.
ai não tinha mas um local pra gente fuder discretamente, porque motel ele não queria. fomos pra praça sentamos em um banco e ficamos conversando, e ele toda hora dava uma coçada do saco, aquilo deixou meu pau latejando, muito tesão, e eu falava da minha última foda normalmente e ele ficava coçando as bolas, mas a praça ainda tinha movimento...passou um tempo e deu meia noite e meia a praça deserta, eu senti que ele tava querendo mais estava com medo, tinha umas arvores e ficava uma sombra escura e daria pra foder gostoso lá. Ai até que fim ele começou, pegou minha mão e levou até o pinto dele que ainda estava dentro das calças, me mostro que tava crescendo a coisa, ele ficava falando o bagulho ta doido, mas é claro, a praça tinha casas ao redor, então não fiz nada. Ele levantou um pouco a blusa e aquele pelo loiro indo em direção ao piruzão dele que já dava pra notar, eu não me aguentei, olhei pra um lado e pro outro não vi ninguem e já fui falando:
-vai tira o cinto, anda! anda! eu dizendo lambendo os beiços, mas a curiosidade era pra ver a Pica rosada, e tinha um poste iluminando a gente e aquilo ficava mais gostoso a cada instante, ele tira a fivela do cinto abre o botão da calça e aquele caminho de pelos loiros dava a um piru grosso uma cabeça razoável e molhadinho,bem hidratado uma cabeça rosada. Eu botei a mão e pressionei pra sentir a pressão, aquele homem mais velho eu senti o dever de tirar aquela angústia dele, e cair de boca naquela pica, fique massageando e pelo o que sei ninguém viu. ele começou a gemer, parecendo tirar um peso, ele estava nas nuvens e eu petrificado, mas eu não pus o meu pinto pra fora.Ali não tinha beijo,amor e nada, era prazer, pra render uma noite de trabalho suado... eu batendo uma punha pra ele, ele não aguentou porque me achou muito gostoso e bonito, falou que foi muito forte minha punhetada, ele se gozou todo e minha mão ficou toda gozada, eu não esperava, gozou a blusa e a barriga dele, ele ficou com uma sensação de nojo, e eu também, ficamos todos gozados, tínhamos que se limpar pra chegar em casa normalmente. viemos andando eu me limpei como pude e ele também mas mesmo assim ainda dava pra ver o gozo. andamos um pouco e tinha um bar aberto, entrei primeiro no banheiro, me limpei e ele também... além de se agarrar no banheiro, deu pra sentir mais tesão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44470 - UMA VINGANÇA DE PURO SEXO - Categoria: Gays - Votos: 2
27217 - Na Praça Pùblica - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fuckleon

Nome do conto:
Na Praça Pùblica

Codigo do conto:
27216

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/03/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0