Evangélica, casada e tarada. Versão dela.



Momentos Inesquecíveis

Juan é do tipo sedutor, seu olhar é marcante, suas palavras muitas vezes convincentes, conversamos sempre e trocamos várias experiências..
Estávamos, Juan e eu como sempre num gostoso bate papo, até que fui convidada a ir ao seu encontro naquela noite, fiquei de dar a resposta, mas já sabia que essa seria sim, eu desejava estar com ele! Combinamos um horário e fui pra casa tomar um banho e me arrumar. Pensava nele, ficava ansiosa por imaginar a loucura do que estava planejando, meu corpo o desejava, fechava os olhos e podia sentir seu corpo em mim, me deliciava em lembrar os momentos maravilhosos que já passamos juntos..., sorria enquanto me arrumava, decidindo qual roupa usar sem chamar a atenção, sentia seu toque, pensava em como seria maravilhoso estar nos braços dele. Já estava pronta, precisava ir logo, pois já estava próximo das 19:30 hs horário em que tínhamos marcado, peguei o ônibus e fui encontrá-lo. Do ponto que eu desci, até a sua casa, não era longe, mas para mim o percurso estava longo demais, tinha pressa para vê-lo, meu coração estava acelerado, pela ansiedade e medo. Ao chegar à esquina próxima a sua casa, estava ainda mais apreensiva, porém adorando aquela aventura louca, ele não estava lá como da outra vez, mas logo o vi descendo apressadamente porque estava no horário em que havíamos combinado, ele ficou me olhando enquanto atravessava a rua, nos cumprimentamos, e entramos. Lá fiquei sabendo que seu filho estava em sua casa, o que me deixou sem jeito, e preocupada por quem sabe, conhecê-lo, pensei em não subir, em voltar pra casa, mas Juan nem permitiu que eu pensasse ou dissesse isso novamente, seus beijos me dominaram...., meu corpo já se estremeceu.., não tive mais nenhuma ação a não ser a me render e aproveitar o tempo que poderia passar com ele, ele segurou em minhas mãos e subimos as escadas, já sentia como ele estava com tesão para me ter... Nos beijamos, e cada vez mais, estava apreensiva com aquele perigo que nos deixava ainda mais excitados. Começamos então um tempo de carícias, sentia seu cheiro, falávamos algumas coisas meio sem sentido, o medo de sermos surpreendidos me deixava paralisada e eu não tinha muitas reações, sentia nossos corpos se arrepiarem..., ele me domina de um jeito que eu adoro.., e eu queria cada vez mais.., nossa respiração estava acelerada....ele pediu que eu tirasse as sandálias e a minha calça, enquanto isso Juan enfiou seu pau em minha boca, e eu o chupava deliciosamente e sentia uma sensação maravilhosa em ser acariciada por ele, sentia seu desejo por mim..., adoro quando ele me masturba me fazendo sentir algo, que até então nunca havia experimentado, aquele prazer enorme só de sentir a sua mão me deixa doida.., me faz querer mais..., ele me aperta e sabe como eu gosto.., sinto seus dedos deliciosos em mim.., que em pouco tempo me fazem gozar intensamente.

Então ele me arrasta para a escada. Sentado no primeiro degrau e eu no terceiro numa posição de quatro, ele está nu, eu continuo a beijar, lamber, chupá-lo, estava e estou sentindo um tesão enorme em me lembrar..., ele segura em meus cabelos, empurrando seu pau bem duro, enorme, até a minha garganta, ele me pede pra que eu faça desse jeito, prendendo a respiração e chupando-o profundamente. Fiz isso com um prazer enorme! Era maravilhoso olhar pra ele e sentir como estava satisfeito com o que eu estava fazendo, ele me pede pra beijá-lo, mas... não consigo parar naquele momento, estava delicioso chupá-lo assim... Beijo seu corpo e começo a subir lentamente, me sento sobre ele e de frente ..começamos a nos beijar, sinto sua respiração forte, seus braços me envolverem..., estou encharcada, lambuzada...querendo senti-lo dentro de mim, começo a rebolar freneticamente sobre seu pau duro e gostoso, estamos enlouquecidamente excitados, rebolava e pulava ainda mais... num tipo selvagem em busca de prazer intenso... nossos corpos estão suados, arranco a minha blusa e sinto seu corpo a tocar totalmente o meu, ele beija e abocanha meus seios, faminto por senti-los, peço a ele que se afaste um pouco, pra que possamos ver nossos corpos se encaixarem, e ele entrar em mim devagar e gostoso... (Nossa! que delícia imaginar isso, que delícia relembrar esses momentos mágicos), ele me possui de uma forma que nem tenho explicação, mas que me deixa tarada, safada, me deixa com vontade de quero mais a cada momento, sinto-me dominada de um jeito diferente, estamos envolvidos, ele me domina, mas sabe me entender, entender cada gesto, cada olhar... sabe me satisfazer...é difícil me conter com explicações, mas.... o melhor é sentir um fogo que brota em mim, e me deixa maluquinha, cada vez que estou com ele. Gozamos, e, no entanto já perdemos as contas de quantas vezes o fizemos, a certeza que eu tenho é que passaria horas e horas em seus braços, fazendo amor de um jeito cada vez mais especial. Com ele sinto-me segura, realizada..., meus desejos se escancaram, perco o sentido e a razão... Entrego-me totalmente..., e sou rendida a sedução....

Ele então me levanta e me coloca de quatro ainda na escada, abre as minhas pernas e me faz ficar bem empinadinha.... discretamente, eu vejo como me olha... sinto o que ele quer.... e eu ... mesmo com certo receio da situação perigosa... Eu quero!... Ele começa então a me tocar... fazer com carinho pra que eu me sinta a vontade e aproveite esse momento... Então... começa lentamente a colocar seu pau em meu rabinho.... que se prepara para recebê-lo.., acariciá-lo.... se inclina sobre mim e começa a me masturbar... daí.... já estou desarmada... e ele coloca mais fundinho... até que sinto como ele está todo dentro de mim.., eu nunca fiz isso com tanta satisfação e prazer... ele começa a estocar mais fundo... me levanto um pouco e beijo-o, enquanto eu dou a resposta referente a sua pergunta: “Você é o meu homem, meu dono, eu sou tua”, e ele adora ouvir isso. Permanecemos assim grudadinhos até que gozo novamente, e ele jorra tudo dentro de mim... Eu estava agora querendo beijá-lo, estava no auge, estava satisfeita, estava me sentindo segura... adoro sua boca, seu corpo, seu cheiro... adoro tudo nele..... ele me abraça e eu passo as minhas mãos sobre seu corpo, sobre sua bunda e que bundinha, macia.. linda.. eu digo isso a ele, e ele então se vira de costas pra mim... rendido, com as mãos levantadas e apoiadas na parede, suas pernas abertas... agora é minha vez de me aproveitar dele... e poder beijá-lo.... sentindo seu corpo.. então beijei levemente sua bundinha gostosa.., suas pernas, suas costas... ele queria se virar mas não permiti... me encostei e sentia seu corpo suado.. maravilhoso.. estávamos literalmente acabados... mas havia o desejo e o carinho, aqueles beijos e abraços que demos, que denunciavam o quanto foi bom, uma mistura típica de contentamento e quero mais... Depois de todo esse tempo, fui então apanhar minhas roupas e ele estava me agarrando... Não estávamos mais na escada... e eu tentava me arrumar.. mas não conseguia, quando ele me beijava eu perdia as forças.., minhas pernas tremiam.., e eu me insinuava com a bunda contra ele, ele me agarrava forte, passava as mãos em meus seios, sentia um clima de prazer e de sedução, queria torturá-lo um pouco mais... e que tortura boa para ambos, quando ele afasta novamente minhas pernas, eu apoio as mãos na parede e sinto seu membro grosso e duro, pronto á me penetrar, sentimos uma sensação maravilhosa novamente.. quando gozamos juntinhos... Aqueles foram realmente momentos inesquecíveis!!!
E eu, só queria poder estar mais tempo com ele, conversando, olho no olho, abraçados e fazendo amor... queria poder passar aquela e muitas outras noites ao seu lado, mas... no entanto precisava ir... Mas posso dizer que tudo valeu à pena, momentos bons, momentos mágicos, momentos... inesquecíveis!
Foto 1 do Conto erotico: Evangélica, casada e tarada. Versão dela.

Foto 2 do Conto erotico: Evangélica, casada e tarada. Versão dela.

Foto 3 do Conto erotico: Evangélica, casada e tarada. Versão dela.

Foto 4 do Conto erotico: Evangélica, casada e tarada. Versão dela.

Foto 5 do Conto erotico: Evangélica, casada e tarada. Versão dela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 18/04/2013

esta não é crente e sim cheia deemonios da prosttuição uma vadia uim bode fudedor




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19383 - Vergonha - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
13901 - Evangélica, casada e tarada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil juan_caballero3
juancaballero37

Nome do conto:
Evangélica, casada e tarada. Versão dela.

Codigo do conto:
27241

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/03/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5