Natal na Praia

Olá pessoal, depois de varias visitas e muito tesão neste site, agora volto para contar um fato que ocorreu comigo e minha mulher. Me chamo João e ela Patrícia. Nós sempre tivemos muito tesão um pelo outro, em mais de 10 anos de casados, e as vezes do nada, basta uma troca de olhares , já começamos a nos pegar.
Era natal de 2012 e fomos passar na praia, litoral norte de SP, praia da Baleia, um paraíso. Quando chegamos no lugar, ainda dentro do carro, pirei, era demais, um lugar muito lindo. É um condomínio de alto padrão com casas grandes e muito bonitas, ruas calmas e bem pouco movimento.
Vendo tudo isso, comecei a imaginar coisas e, disse a Patrícia o quanto estava com tesão e que aquela calma e a brisa do mar, me excitavam e faziam a minha imaginação ir longe. Ela me conhecendo, deu um sorrisinho e continuamos a procurar a casa que ficaríamos. Não demorou muito e Patrícia diz; “ali amor, é aquela ali, chegamos”. Olhei era uma casa muito bacana, não muito grande, mas muito aconchegante. Tem 2 quartos, uma suíte,sala,cozinha,banheiro e uma área de serviço, toda novinha . Havíamos alugada através de um anúncio na internet.
Enfim , estacionei e comecei a descarregar, chegamos no dia 21, e íamos ficar até 26 ou 27, então tínhamos algumas malas, enquanto eu descarregava, Pat , foi entrando e vendo a casa por dentro. Neste momento, ouço alguém dizer “boa tarde”, levantei a cabeça e vi que era um cara da casa ao lado, provavelmente um caiçara, já que era um cara bem queimado do sol. Retribui o comprimento e logo ele se aproximou do muro que separava as casas e começamos a conversar.
Perguntou de onde éramos, ate quando íamos ficar e tal, disse também que ele e a esposa tinham um restaurante por ali, bem próximo ao condomínio. Passado uns 15 ou 20 minutos Patrícia sai da casa toda empolgada e quando percebe que o cara estava no mudo, leva um susto, da uma risadinha sem graça, o cumprimenta e se recompõe. Apresento-a ao cara que disse se chamar Marcelo, aí eu digo sob o restaurante e logo estamos os três conversando enquanto termino de descarregar.
Passado uns 15 minutos, Marcelo diz que foi um prazer nos conhecer mas precisa ir, e lembra pra irmos almoçar em seu restaurante.
Depois de tudo descarregado, fui verificar toda a casa , nisso Pat começou a me abraçar, beijar e me acariciar, logo estava com a bermuda arreada , e Pat fazendo uma deliciosa chupeta! Muito gostosa, Patrícia tem uma boca quente, uma língua de veludo e outra coisa, ela ama chupar uma rola. Logo com muito tesão , agarrei-a pelos cabelos e forçava cada vez mais sua cabeça de encontro ao meu cacete, sentia bater no fundo de sua garganta, e ela não queria parar, cada vez mais rápido, logo não agüentei, gozei na sua boca e ela engoliu tudo.
Levantou-se, limpou o canto da boca com os dedos, deu um sorriso e me beijou. Em seguida, começamos a desfazer as malas e guardar as coisas em seus lugares. Ligamos o radio, ficamos batendo papo e logo já era quase 8 horas da noite, havíamos chego por volta da 16:30 hrs. Resolvemos que íamos tomar banho e comer algo. Então sugeri irmos no restaurante do Marcelo, de cara ela topou. Tomei banho, coloquei bermuda, camiseta e chinelo, estava pronto, fiquei esperando quando um depois de um tempo, Pat termina, ela também colocou uma camiseta de alça, sem soutien ,mini saia e um chinelo de dedo. Estava uma delicia. Chegando no restaurante, Marcelo nos reconhece e vem nos receber, escolhe uma boa mesa pra nós , diz para ficarmos a vontade , chama o garçom e sai.
Agradecemos e pedimos uma cerveja e dois copos ao garçom. Logo ele trouxe e fomos tomando, conversando, pedimos mais uma , antes do almoço Pat já estava alegrinha, dando risadas e falando umas besteiras no meu ouvido.
Quando o garçom traz nosso pedido, ele chega acompanhado do Marcelo e uma morena alta, muito bonita e muito gostosa. Logo cresci os olhos. Então Marcelo a apresenta como sendo a Renata, sua esposa. Pat a cumprimentou eu em seguida e logo se retiraram, pois nossa jantar estava servido.
Logo que eles saíram e nós nos sentamos, Pat resmungou, “seu safado, ficou olhando para mulher do Marcelo , né ? “ Dei uma risada e disse, que havia sido pego de surpresa, só isso, mas que ela era muito bonita , mas o que você esta falando, quando chegamos la na casa e você saiu e o viu na casa ao lado, tambem deu mole pra ele. Então ela meio enciumada,meio puta, retruca, pois é, o maridão dela também é um tesão, e deu uma risadinha de safada.
Aquilo confesso que me excitou e neste momento senti que as coisas poderiam ficar bem legais. Não somos um casal experiente em troca de casais, na verdade, nunca fizemos, mas sempre tive curiosidade e confesso , tesão. Então comecei a bolar o que podia fazer.
Terminamos o jantar , continuamos conversar sobre outros assuntos , e decidimos ir embora. Pagamos a conta, nos despedimos e fomos , chegando em casa , sentamos para ver televisão e conversando, comecei a perguntar sobre o casal, Marcelo e Renata. O que realmente ela achou deles e se ela teria coragem de fazermos um swing. No inicio ela me olhou meio estranha, mas depois fomos chegando mais perto e a conversa foi agradando e começamos a nos beijar e transamos ali no sofá mesmo, durante a transa repetia em seu ouvido o nome da Renata e do Marcelo, dizia que o Marcelo estava comendo ela por traz , enquanto Ela engolia minha rola e eu, chupava a Renata, uma delicia de safadeza. E ela correspondeu, disse que queria, que estava com tesão, e que realmente havia achado o Marcelo muito gostoso e que ficou louca para chupa-lo. Isso me deixou com mais tesão, trepamos no sofá e depois quando fomos para cama, trepamos novamente, duas transas deliciosas, com preliminares deliciosas e com este novo ingrediente, Marcelo e Renata.
No dia seguinte, logo cedo, acordei e preparei um café , fui até a praia, que era uns 400 metros da casa. Dei uma corrida e voltei , quando chego em casa, Pat já havia levantado, tomado banho e estava se arrumando para ir para praia. Arrumou um isopor com cervejas, e uns petiscos, guardo sol, esteira, etc. Colocou um biquíni preto que destacava seu corpo claro, ficou com um rabo delicioso, dava para ver a sua buceta levemente repartida pelo biquíni, seus peitos, pareciam querer pular, de tão pequeno que era a parte de cima do biquíni. Colocou uma saída de banho e fomos, chegando na praia, sentamos ao lado de duas cadeiras vazias um guarda sol e uma bolsa de praia coberta por uma toalha.
Ficamos La por uns 30 minutos , quando chegam Marcelo e Renata, vejam só a coincidência, eles estavam naquelas cadeiras vazias, haviam ir dar um mergulho.
Chegaram , nos cumprimentaram e começamos a conversar, beber cerveja e tal, não sei se havia sido pela nossa transa da noite anterior, mas comecei a perceber que o Marcelo já olhava diferente para Patrícia. Já Patricia, não se preocupava tanto com como eu olhava pra Renata, então comecei a reparar, ela era muito gostosa, morenaça, pernas lisinhas, com pelinhos loiros, um biquíni pequenino, menor ainda que o da Pat, e também uns peitões incríveis, empinados e pareciam muito durinhos.
Após algumas cervejas e muita conversa , o papo foi ficando mais alegre e bem gostoso quando Marcelo começou a contar algumas piadas , algumas bem safadas, e eu percebia que Pat curtia, ria, em alguns momentos, percebi os bicos de seus peitos duros, marcando o biquíni, eu percebi e claro, Marcelo e Renata também devem ter percebido. Continuamos o papo eles contaram da vida deles nós da nossa, e fui percebendo que o nosso interesse neles, não era uma viagem, também existia o deles em nós.
Decidimos ir dar um mergulho, os quatro, sugestão de Renata, disse ela; “para curar”. Fomos entrando no mar e mergulhando de encontro as ondas, quando percebi, sem querer, ou querendo, Renata ficou mais próxima a mim, enquanto Pat, mais próximo de Marcelo.
Mergulhamos, nadamos e brincamos , nos divertimos bastante, durante esses mergulhos, esbarro o braço nos peitos de Renata, me levanto para me desculpar e ela me diz, “não foi nada, podia ser um pouco mais devagar”, não entendi direito na hora, mas alguns segundos depois, percebi que ela gostou. Quando olhei para o lado, Marcelo fazia o movimento de braçadas, atrás de Pat, como se ensinando a ela como dar as braçadas, fiquei estático, mas depois gostei do que vi, fiquei excitado, e lógico, motivado pra ir pra cima de Renata.
Renata, viu também, e deve ter compartilhado da mesma opinião que eu, então ela deu um grito disse que algo havia passado em seu pé e pulou em cima de mim, trançou as pernas na minha cintura e segurou com os dois braços no meu pescoço. Disse a ela que ficasse calma, que devia ser uma folha ou algo parecido, mas ela disse que estava calma, mas que não queria descer dali. Neste momento, Pat viu, já que o grito de Renata chamou a atenção dos dois.
Então resolvemos sair da água, quando sai, estava com o cacete duro, um pouco por ter visto Marcelo se esfregando em Pat, e por Renata ter ficado raspando aquele bucetão em mim. Pat chegou perto de mim , sem que ninguém percebesse e disse que queria dar para o Marcelo e que viu que eu também queria comer a Renata.
Ficamos mais um tempo na praia, e logo Marcelo e Renata, decidiram ir embora, se despediram e falaram que o restaurante fecharia por volta da 11:30 meia noite, se nos concordássemos, eles tocariam em casa para tomarmos um vinho antes de dormir. Fiquei meio sem saber o que dizer, mas Pat tomou a frente e disse, claro, vamos estar acordados toquem la em casa.
Eu e Pat ficamos mais um tempo na praia, conversamos sobre o que havia achado e ambos gostaram, os dois ficaram felizes em ter um encontro, tinha tudo para ser muito bom.
Voltamos para casa, tomamos um banho, almoçamos e fomos caminhar na praia, Patrícia , gostava de aparecer, e colocou um shortinho bem curtinho, que marcava bem sua tanguinha , uma camiseta de tecido bem fininho, sem soutien, passeava como se o calçadão fosse uma passarela, estava com a xaninha em brasa, louca para dar.Adorei!
Voltamos para casa, assistimos um DVD, deitamos , e dormimos, quando acordei, já era noite e confesso que não conseguia pensar em outra coisa que não fosse nosso encontro. As horas pareciam não passar, levantei e fui tomar um banho, quando saí, Patrícia entrou no banheiro e foi tomar banho. Me troquei arrumei umas coisas na geladeira e quando percebi já eram 11 horas.
Nesse instante, sinto cheiro do perfume de Patrícia, era ela vindo até a sala, onde eu estava. Quando ela entrou , fiquei , fiquei louco, estava um tesão. Colocou um vestido florido,curto e bem decotado, um sapato de salto, que nem sabia que ela havia levado , ela ficava grande, fazia o vestido parecer ainda mais curto. Por volta das 11:45, tocam o interfone, subiu um gelado pelo meu corpo, percebi que era tarde para desistir. Patrícia vai abrir a porta e recebe-los . Quando vi Renata, senti meu paú crescer embaixo da bermuda, ela estava com uma mini saia verde e um top branco, bem queimadinha do sol, um tesão, fui logo cumprimenta-la e dei um abraço bem apertado, só para sentir aqueles peitões encostando no meu peito.
Marcelo, acho que pensou o mesmo, foi logo abraçar Patrícia. Entraram, sentaram tomamos umas cervejas, conversamos, rimos, falamos besteiras, estava um clima ótimo. Nesta hora, Patrícia fala que vai até a cozinha pegar mais cervejas, e Marcelo se oferece para ajuda-la, e vão lá os dois.
Eu e Renata ficamos ali conversando, então pulei da minha poltrona para o sofá que ela estava, até porque ficava melhor para conversar.
Passaram-se alguns minutos e Marcelo e Patrícia nada, então disse a Renata que ia ver se eles precisavam de ajuda, quando chego na cozinha, percebo Marcelo encostado na pia, e vejo Patrícia ajoelhada na sua frente fazendo uma chupeta, subiu um calor no meu corpo, uma mistura de tesão com raiva, me contive e voltei pra sala, Renata percebeu , e perguntou, nossa o que houve; falei, a vagabunda ta chupando a rola do seu marido, ela deu uma risadinha e disse, não fique bravo, vem aqui vem, também vou chupar a sua, to louco para te engolir. Nossa , isso me deixou em ponto de bala, sentei ao seu lado e comecei a beija-la, acaricia-la, ela não demorou, tirou meu paú pra fora e caiu de boca, chupava muito gostoso, e olha que eu tinha uma “profissa” em casa. Enquanto ele me chupava, percebi que Marcelo e Patrícia voltaram para sala, então fechei os olhos, e fingi não perceber , logo eles mudaram de direção e foram para o quarto.
Fiquei no sofá , e desfrutei muito daquela mulher gostosa, chupei a buceta dela ,um bucetão gostoso , lisinha e muito cheirosa, coloquei ela de quatro e enrrabei a vadia, ela, pedia mais e rebolava feito louca, muito gostosa, quando estava quase gozando, falei que ia gozar na boca dela, ela disse que queria, que amava beber porra quente, direto da fonte. Depois de varias bombadas naquela morena, ela já tinha gozado ums duas vezes, não agüentei, chamei ela disse que ia gozar e era pra ela beber...a puta não perdeu tempo, virou-se e caindo de boca , fez meu pau sumir na sua boca, gozeiiii, ela não deixou sair nada.
Nisso, começamos a ouvir barulhos vindo do quarto e resolvemos ver, ficamos escondidos atrás da porta e vimos, Marcelo , nu , com um cacete fenomenal , enfiando no rabo da Patrícia, e ela sorria, puta. Sorria e aguava de tesão. Não resisti, e quis participar, pois meu pau já começava a ficar duro novamente, subi na cama e parei de frente para Patrícia sem falar nada, ela pegou meu paú e começou a mamar, enquanto Renata deu um beijo na boca de Marcelo que bombava no rabo de minha esposinha.
Chamei Renata e pedi que ela sentasse com as pernas abertas na frente da Patrícia, para que Pat pudesse chupar aquela buceta gostosa, aí Marcelo tirou aquela rolona enorme de dentro da minha mulher e deu para Renata chupar, pulei da cama e aproveitei que o rabo da Patrícia estava la, aberto e todo humido, ainda lambusado de porra do Marcelo, dei uma bela lambida e meti a rola nela. Ficamos ali por um bom tempo, e mudamos mais algumas vezes de lugar, todos gozamos muito, foi muito gostoso. Descemos do quarto já eram 3 e pouco da manhã então Marcelo e Renata , resolveram ir. Marcamos no dia seguinte de pegar uma praia , e assim foi, porem na noite seguinte foram para casa de familiares, e passamos o natal só nós dois mesmo. Hoje somos amigos ,e já tivemos outras noites parecidas, sempre com eles.
Eu e Patrícia, continuamos com muito tesão um pelo outro, e muito felizes, já pensamos em transar com outro casal, mas ainda não rolou
Com certeza quando rolar, conto pra vocês. Espero que gostem desta nossa aventura.