Adoro velhos pirucoudos e tarados



Como devem ter percebido pelo título do meu conto, minha fissura por velhos. Mas velhos tarados, de 60, 70 a até mais ..se a piroca funcionar. Sei que sou uma mulher desejável, mas minha tara, vem do olhar tarado dos velhos.

Ah, como são tarados...e aí, adoro provocar, para ficar com minha buceta encharcada, ardente de vontade de meter gostoso, de ser chupada e gozar na boca deles. Eles chupam uma buceta como ninguém. Diante dessa tara, o que faço quando vejo um velho desses, porque percebo um de longe, vou ao ataque.

Assim começo a contar uma dessas delicias de fodas, aconteceu a pouco tempo atrás, e ainda vem acontecendo, porque aquele porteiro mete como um animal no cio e chupa uma buceta majestosamente e sua rola...deliciosa. Começou assim, quando fui visitar uma amiga, me deparo com esse velho tarado , como porteiro do seu prédio, tremi na base e adivinha, encharquei minha buceta.
Pensei em seduzir, arrumar um jeito de trepar ali mesmo se possível. Perguntei pela minha amiga, quando me informa que havia saído e fazia pouco tempo, me mostrei chateada.

Perguntou se eu não queria esperá-la. Perguntei se podia, falou: - Claro. Fique aqui mesmo na recepção.
Foi a deixa, fui me sentar, estava com uma saia curta, e uma blusa decotada, gosto de mostrar meus peitões. Abaixei para pegar uma revista e percebi me olhando e sentei. Num primeiro momento, cruzei as pernas, mas logo depois, fui deixando amostra minha calcinha.
Delícia, foi a coisa mais gostosa, pois logo o vi mexendo no seu pau, por cima da calça. Diante dessa demonstração de tesão, fui puxar conversa. Dizendo que estava com sede, onde poderia beber agua. Moça por aqui não tem, só na minha casinha, lá no fundo do prédio. Mas agora não devo sair, mas daqui a pouco vem outro porteiro e posso oferecer para matar sua sede. Entendi o recado...e adorei.

Falei mas claro, posso esperar, vou adorar e assim fico com mais sede e dei uma risadinha e molhei meus lábios. Esperamos, como ele falou, estava apenas substituindo aquela hora o outro porteiro, que chegaria mais tarde, e hoje era folga dele.

Nossa quase morri de tesão.. Bem, o outro porteiro chegou e ele me mandou ir na frente, logo veio me acompanhar, e entramos na sua casinha, que por sinal bem arrumadinha, e bem afastada da portaria, não podia ser melhor. Ofereceu a água, me mandou sentar, e começamos a conversar. Contou que ficara viúvo, a pouco tempo, estava muito sozinho.

Fiquei morrendo de dó, pensei, se for verdade, deve estar no atraso, sem meter algum tempo. Falei não fica triste, posso ajudá-lo se quiser, ele perguntou como?
Foi a deixa, para me mostrar. Imaginem como comecei! Falei que havia percebido o olhar dele, com cara de tarado e que havia gostado e encharcado minha buceta, o homem ficou me olhando e escutando, mexendo e apertando a sua rola.

Acertei, o homem era mesmo um taradão, tinha 65 anos e disse que adorava meter e chupar uma buceta. Estou a sua disposição. Foi aí que começou a farra mais gostosa que tive com um velho pirocudo, tarado e chupador de buceta. Avançou em mim, tirou meu peitões e começou a chupar que delícia. A conversa foi assim:
- Deixa eu chupar esses peitões, tetuda, na hora que chegou, senti seu cheiro. Cheiro de mulher que gosta de meter e estava a fim de fuder.
Respondi: -Também percebi seu jeito de velho tarado. Aí pensei, vou meter com ele.
Ele falou: - delicia de tetas, vamos pro sofá, deite lá, não tira a roupa, arreganhe bem a buceta, quero olhar bastante pra ela.- Foi o que fiz, nossa que delicia, o velho ficou descrevendo minha buceta e apertando sua rola.- Bucetuda, você é bucetuda, olha que grelo, buceta pra meter, adoro mulheres como você que gostam de meter, estão sempre prontas.
E assim, começou a chupação, nossa que maravilha. Chupava, e me xingava de puta bucetuda, greluda, fala que tá gostando. Respondia: - isso velho pirocudo, chupa minha buceta, que quero gozar na sua boca e na sua rola, quero meter gostoso na sua rola. O velho parava e olhava pra minha buceta, e chupava, com a pontinha da língua brincava nela, enfiava o dedo, chupava o grelo, só falava bucetuda gostosa, buceta de mulher que gosta de meter.
Deixa eu chupar, até você não aguentar e derreter de tesão e assim, foi na xingação de vadia, puta bucetuda, adorava quando ele parava olhava, passava o dedo nela de levinho e falava bucetuda, greluda, gostosa, vou foder sua buceta e seu rabo, meter gostoso. Eu adorando, aí disse: chupa mais , vou gozarrrrrrrrrrrrrr, nossa que gozada, o velho chupou mais, depois mostrou a piroca para mim, e enfiou gostoso na buceta, como metia gostoso, tirava, colocava, brincava na portinha.

Sabia que devia ter uns 22 cms de rola, metia como ninguém, e ainda continuava a me chamar de bucetuda e greluda...e fodia, gemia e me dizia, aquelas palavras que a gente gosta de ouvir nessas horas, puta, gosta de piroca, então toma, e metia gostoso e urrava e falava bucetão gostoso...e eu comecei a gozar e falar, mete velho pirocudo, mete tarado, fode minha buceta, goza com sua piroca lá no fundo, me faz gozar, velho tarado, fudedor, vai fode minha buceta...e assim gozei como nunca, e ele metendo gozou também.

Nossa, não podia ficar sem chupar rua rola, estava louca para isso, e assim fiz, chupei seu pau até descarregar tudo na minha boca. E ainda ele me chamava de bucetuda e greluda...quero te fuder mais...nossa me derretia toda!
Nesse dia, ficamos nessa gostosa chupação e meteção...mais vou voltar, adorei foder com o velho...e assim fui embora, deixei meu telefone, quando ele estivesse livre, que eu queria mais, e ele respondeu:- claro, minha bucetuda, vou logo te chamar assim: - Vem que tô morrendo de vontade de fuder uma bucetuda...
Assim repondi: - é claro que venho correndo, com a buceta encharcada. Na saída me lembrou,não esqueci do rabinho, vou meter em outra ocasião, respondi faço questão, pirocudão, taradaão!!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/05/2016

delícia de conto, transar com coroas é tudo de bom...amei e votei...bjs

foto perfil usuario coroa66

coroa66 Comentou em 24/03/2013

minha querida rubra .sou um coroa e porteiro .me da seu msn .votei

foto perfil usuario

Comentou em 24/03/2013

Delicia, parabéns, visite minha pg.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/03/2013

Até eu vivi a história contada de forma maravilhosa e tão sensual...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83436 - Festa da meteção do Tonhão - Categoria: Coroas - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rubra

Nome do conto:
Adoro velhos pirucoudos e tarados

Codigo do conto:
27286

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
23/03/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0