DE SANTA A SAFADA



Olá, meu nome é Iris (nome fictício) tenho 40 anos, sou casada e muito feliz. Meus dotes físicos vou apresentar pra vocês posteriormente. O meu marido é um homem lindo, mais velho 6 anos, porem devido sua forma física invejável e seu charme, ele atrai mulheres de todas as idades, é um perigo rsrssr. Ele foi meu primeiro homem, me ensinou muito, despertou em mim uma mulher selvagem e sexualmente louca. Mas nem sempre foi assim. Tive uma criação super conservadora, e sempre tive medo de assuntos relacionados a sexo. Quando namoravamos e a coisa era mais quente, eu ficava muito excitada, mas o medo não me permitia fazer nada. Após o casamento as coisas continuaram assim, ele interessado em diversificar as coisas na cama e eu querendo um papai e mamae básico. Ele nunca reclamou, varias vezes sugeriu, mas eu me fazia de desentendida. As vezes me dava lingeries minusculas, mas eu continuava usando aquelas (calçolas da vovó rsrsrsrs,) aquelas que são super confortáveis porem super broxantes.
O tempo passou e foi sendo muito generoso com meu marido. Ele foi ficando cada dia mais charmoso, e mais atrativo. Cada vez mais mulheres olhavam pra ele e eu percebia o olhar "guloso" delas pra cima dele. Ele sempre me elogiava, me desejava. Eu tenho altura mediana, bumbum farto, coxas grossas, seios médios, e uma xoxotinha que ... bem, ja falo dela.
Como dizia ele sempre me desejava, mas eu sentia que ele queria algo mais. Ele olhava sites pornos, lia contos eroticos, as vezes me mostrava as fotos dos sites, os videos e ate os contos. Eu fingia que gostava e ate fazia comentarios, mas continuava usando roupas poco sensuais, tendo atitudes puritanas e transando num papai e mamae basico.
Há 3 anos atras comecei a me preocupar, pois mesmo que ele continuasse super romantico, carinhoso, começou a me procurar menos, a elogiar outras mulheres (ele nunca fazia isso) e a dar mais bola para aquelas que sempre vinham com conversinhas fiadas para cima dele.
Percebi que estava correndo risco, e nao era risco pequeno nao.
O dia que tomei minha decisao foi quando ele entrou numa farmacia para comprar um remedio, fiquei no carro, e ele voltou de pau duro. Tentava disfarçar mas eu percebi o volume imenso dentro das calças. Fiquei com muito ciumes e curiosidade, mas sabia que seu eu perguntasse ele ia disconvesar e eu nao descobriria nada. Entao fui conversando devagarinho e depois de algum tempo descobri que ele tinha sido cantado na farmacia por uma mulata (mais tarde conheci) dislumbrante. Comecei a pensar, e vi que estava correndo riscos, pois eu estava reprimindo todo o tesao que eu sentia, e todo o desejo que eu guardava.
Nao tive duvidas, comecei a conversar com ele e a observar o que ele gostava. Descobri qeu ele era fascinado por exibicionismo (casada a 10 anos e eu nao sabia que ele gostava tanto, que idiota que eu era). Comecei entao a me exibir. Comecei a sair com saias cada vez mais curtas, calças cada vez mais apertadas e shorts cada vez menores. Me exibia onde podia e me deliciava e ver o pau dele ficar duro, e ele com uma mmistura de ciumes e tesao. Saia de saia sem calcinha, de camisa sem soutien so para deixar aparecer o bico dos seios. Me excitava ver os homens me encarando, afinal eu sou gostosa, mas o que mais me excitava era ver o meu homem cada vez mais louco de tesao por mim. Comecei a ser mais corajosa, e quando recebia uma cantada devolvia com um sorriso. Onde eu trabalho, tem uns 3 rapazes que sempre morreram de tesao por mim, mas como trabalho direto com a diretoria, eles sempre tiveram medo. Resolvi entao me exibir para eles. Nos corredores, salas de reuniao, estoque, onde eu podia eu me abaixava e mostrava meu bumbum, cruzava as pernas e mostrava minha tanguinha, me abaixava e mostrava os seios. Depois comecei a ser mais direta, e até beijei e me esfreguei (gozei so de me esfregar) com 2 deles. Deixo eles passarem a mao no eu corpo, e ja pedi a eles que se masturbem pra eu ver. Me exibo pra eles e amo ver aqueles jatos de esperma saindo enquanto eles gemem e viram os olhos de prazer e tesao.
Um dia descobri que meu marido gostava de ver mulheres se masturbando, vi umas fotos que ele havia visto e esquecido aberto no computador. Eu tinha que fazer alguma coisa, saí e comprei um vibrador, um consolo e outros brinquedinhos, mas quando voltava para casa, lembrei que nas fotos nao havia vibradores nem consolos. Cheguei em casa, fui a geladeira e procurei, mas nao encontrei o que queria. Peguei o carro fui ao mercado e comprei o que eu usaria pra alegrar meu homem. Comprei um cenoura, um pepino e uma beringela. Nossa que delicia me masturbar com essas 3 hortaliças. Eu estava tao entretida lambendo o pepino com a cenoura socada na xoxota que nao vi quando ele chegou. Ele me viu e ficou no corredor me vendo pelo espelho. Eu gozei muito, e muito forte. Estava ja molinha quando percebi que ele estava me olhando e se masturbando, imediatamente o fogo voltou e comecei a me esfregar, a me tocar, e busquei uma posição onde eu podia ve-lo com o pau na mao, de boca aberta, nao acreditando no que estava vendo. Quando eu enfiei o pepino todo na xoxota eu escutei um gemido alto dele, e sabia que ele havia gozado muito forte. Aquilo me deixou realizada alem do que foi um a delicia me masturbar daquele jeito. Comecei a me masturbar tambem no serviço, e agora eu e meus 3 amiguinhso nos masturbavamos e nos exibiamos. Eles faziam as mais loucas propostas, mas eu dizia a eles que meu objetivo com eles acabava na masturbação. Mas era uma delcia descer para o estoque, e lá eu deixar eles me tocarem, me fazerem gozar, e se masturbarem até gozarem e ficarem satisfeitos ou mais doidos por mim.
Nossas trnasas (eu e meu marido) foram ficando mais intensas. Eu me exibia, me masturbava, usava as menores calcinhas possiveis, fui me tornando o que eu sempre quis e ele sempre sonhou, uma safada gostosa e feliz.
A uns 3 meses atras percebi que os filmes eroticos que estavamos assistindo (habito que adquirimos e que eu gosto muito) eram de um marido que entregava sua esposa para que outro a possuisse. Fiquei com medo, mas fiquei tambem super excitada. Alias foi o dia que fiquei mais excitada em minha vida. Pensar que ele me entregaria para outro quase me enlouqueceu de tesao.
Nao falei nada, fiquei pensando e tramando o que fazer. Conversando com ele descobri que ele tinha umas taras que me deixavam louca. Ele queria transar comigo e outra pessoa, queria me pegar sendo "fodida"por outro, queria lamber minha xoxota cheia de porra de outro macho, queria me ver sentada em um pau, sendo comida por outro, com um pau na boca enquanto masturbava ele. Queria me ver de quatro tendo meu cuzinho (que ainda era virgem) sendo arregaçado por um pau enorme, enquanto ele alisava meu rosto e meus cabelos. Resumindo, ele queria ser corno, corno manso, daqueles mais vadios possiveis. Eu me assustei, mas fiquei super excitada, muito mesmo, sabendo que meu marido desejado por tantas mulheres queria ser meu corninho.
Decidi, que realizaria o sonho dele, e nesses ultimos meses realizei cada um deles, mas isso eu conto pra voces com detalhes outro dia.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jrbianca

jrbianca Comentou em 29/08/2013

hummm um lindo conto mostra a realidade de um casal que se amam e tem liberdade, de curtir suas fantasias sem comprometer os sentimentos, leia meus contos temos muito em comum beijos

foto perfil usuario robertão

robertão Comentou em 13/08/2013

todo sonha em ter uma mulher safadinha votado

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 13/08/2013

maravilhoso vou continuar lendo seus contos adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario

Comentou em 01/05/2013

Delícia... de santinha vc não tem nada... mas é um tesão!!! Mais um voto pra ti!!

foto perfil usuario kadu981

kadu981 Comentou em 02/04/2013

isso msm sempre santinha kkkkkkkkk

foto perfil usuario

Comentou em 01/04/2013

kkkkkkkkkkkk.... Santa?????

foto perfil usuario c1

c1 Comentou em 31/03/2013

MUITO BEM MULHER TEM QUE SER SAFADA,CONTINUE, ESTOU ADORANDO!

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 28/03/2013

belo conto tem meu voto

foto perfil usuario advogato_007

advogato_007 Comentou em 28/03/2013

Que delicia Voce deve ser uma delicia.... bjus..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


27848 - DE SANTA PARA SAFADA 9 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
27709 - DE SANTA PARA SAFADA 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
27578 - DE SANTA PARA SAFADA 7 - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
27560 - DE SANTA PARA SAFADA 6 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
27558 - DE SANTA PARA SAFADA 5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
27492 - DE SANTA PARA SAFADA 4 - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
27427 - DE SANTA PARA SAFADA 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
27426 - DE SANTA PARA SAFADA 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 23
13439 - SEXO DE VERDADE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
13228 - MINHA PRIMEIRA VEZ COM 2 HOMENS - parte 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
13155 - SEXO NO SHOPPING - Categoria: Traição/Corno - Votos: 51
13107 - SEXO EM CUMBICA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
13057 - FESTA NA TERRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
13047 - FESTA NO AR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
12956 - MEU ADVOGADO GOSTOSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
12842 - MEU GARÇOM GOSTOSO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
12841 - EXIBINDO NO MERCADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
12834 - VIAJEM MARAVILHOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
12816 - TATOO DO PRAZER - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
12802 - COMPRANDO BIQUINI - Categoria: Heterosexual - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil safada demais
safadademais

Nome do conto:
DE SANTA A SAFADA

Codigo do conto:
27425

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/03/2013

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0