Despertar do vulcão adormecido - primeira vez



Meu nome é Fabrício, e sou casado com a Luana, uma gostosa de corpinho delicioso, seios médios e durinhos, bumbum empinadinho e muito sexy. Somos casados faz mais de 10 anos e nos damos muito bem na cama. Minha gata sempre foi muito fogosa comigo, desde os tempos de namoro, porém nos últimos tempos com a rotina de casal com filhos e muitos afazeres, a “pegada” caiu um pouco.
Sempre tive o desejo de vê-la se exibindo e tenho o tesão enorme em ver outros homens olhando para ela com vontade de comê-la. No início do nosso namoro, ela deu corda para esta minha vontade, mesmo sem saber deste meu desejo imenso. Ela sempre se vestiu recatadamente, muito elegante, porém em algumas situações, principalmente quando bebia um pouquinho, ficava mais soltinha e me proporcionava muito tesão. Tínhamos o hábito nestas situações de eu dirigir por uma estrada de mão dupla perto da nossa cidade e ela fazia showzinhos para os carros que viam em direção contrário ou para os caminhões e ônibus que ultrapassávamos. Ela muitas vezes ficava nua no carro se exibindo para os outros carros e eu delirava. No final, sempre chupava meu pau com o carro em movimento e me fazia gozar gostoso. As vezes, íamos a barzinhos pouco movimentados e ela já mais soltinha, abria um botão da blusa, aumentava o decote, só para ver minha reação. Porém, como eu disse, com o passar do tempo, a rotina do relacionamento foi esfriando este “vulcão” sexy. Isto até alguns meses atrás quando aconteceu o fato que vou dividir com vocês...
Eu já vinha a algum tempo fazendo brincadeiras com ela, incentivando-a a se vestir mais ousadamente, dizendo que isso me dava muito tesão e que iria apimentar nosso relacionamento, etc..Ela, as vezes, em nossas transas dizia que iria atender meu desejo, vestindo roupas mais provocantes para deixar os homens loucos, etc, mas sempre depois da transa, dizia que não iria nunca fazer isso pq tinha vergonha, se encontrássemos algum conhecido como ela iria reagir, etc..Mas numa certa noite, algo favorável aconteceu e eu tive uma chance de encorajá-la um pouco mais. Fomos convidados para ir a uma balada em SP e, como há muito tempo queríamos ir, conseguimos alguém para ficar com os nossos filhos e combinamos de dormir em um hotel e só voltar para casa no dia seguinte. Ficamos bastante empolgados, principalmente ela que me disse que iria caprichar no visual, pois há muito tempo queria me proporcionar uma noite inesquecível. Aquilo já foi mexendo com minha imaginação!
Chegado o dia, os nossos amigos ligaram dizendo que tiveram um problema e que não poderiam ir conosco. No momento pensamos que tinha “melado” tudo, porém eu disse: vamos assim mesmo! Fomos e chegando ao hotel, antes de nos preparamos, ela sugeriu: pq não vamos em uma balada menor, menos conhecida, onde temos pouca chances de ver gente conhecida? De início não “peguei” a idéia, mas aí ela disse: enquanto vc toma banho e se troca, vou pedir uma champanhe e abro para nós, ok? Aí comecei a perceber que algo iria acontecer!!! Quando saí do banho, ela estava me esperando só de lingerie . Brindamos, tomamos alguns goles e empolgado, parti pra cima! Ela me disse: calma, hj vc só fará o que eu mandar!!! E vai adorar!!!
Tentei forçar, mas ela disse: deite aí, abra as cortinas que eu já volto! Foi ao banheiro, e voltou vestindo apenas a calcinha fio dental e um sapato de salto altíssimo! E ordenou: me faça gozar em frente a janela que eu quero que todos vejam!! Mas que depressa fui pra cima e comecei a beijar seus seios deliciosos ! Ela me empurrou, ficou de quatro na cama com seu bumbum empinado se oferecendo para ser beijado. Comecei a lamber seu cuzinho, coisa que ela adora, e fui deixando-a louca. De repente, olhei para a janela e vi que um cara na janela vizinha estava só olhando e apreciando o show. Avisei a ela e ela imediatamente se virou para o cara e colocou um dedinho na boca, começou a chupá-lo como fazendo um sinal que queria um pau para chupar além do meu naquele momento. Fui ao delírio.
Quando estava ficando em ponto de bala, ela disse para parar que a noite estava apenas começando. Fiquei louco, mas ela disse que eu não iria me arrepender. Levantou e fechou as cortinas vagarosamente se exibindo para o cara! Imagino que ele tenha ficado louco nessa hora!!
Foi para o banho e, claro, fui atrás dela e demos uma rapidinha no box e fomos nos preparar para a noite.
Assim que abriu a pequena mala que tinha levado, eu entendi o que ela tinha falado. Ela começou a se vestir, quer dizer, colocar os pequenos panos que trouxe. Ela colocou um vestido preto minúsculo, de alcinhas, sem sutiã e que quando ela se abaixava um pouco, deixava à mostra a polpa da bundinha deliciosa. Eu perguntei: vc vai assim? Ela disse: claro que não, está faltando esta calcinha fio dental e este sapato de salto altíssimo (me mostrou os dois). Fiquei louco de tesão!!! Ela ficou uma puta perfeita!!! Que delícia!!! E ainda teve coragem de falar: amor, com a minha idade, preciso estar deslumbrante e “muito periguete” para rivalizar com as gatinhas da balada! Até parece: ela estava muito mais gostosa que qualquer gatinha novinha da balada!!
A roupa estava tão escandalosa que ela vestiu um sobretudo para sair do hotel e fomos para a balada. Chegando lá, entramos e eu via no rosto dela a ansiedade para se livrar do sobretudo e começar a deixar o “vulcão” voltar a tona! Deixamos os pertences na chapelaria e fomos para a pista dançar um pouco. Antes, ela me pediu uma bebida forte, “para descontrair”.. Tomamos e fomos dançar. Assim que chegamos, comecei a perceber que o plano era se exibir para o garotões da balada. Ela começou a dançar sensualmente e com tranquilidade todos viam sua bundinha a cada mexida que dava naquela corpo maravilhoso. Ela parecia estar “possuída” e dançava feita uma “streeper”. Com a sua performance, vários caras começaram a se aproximar e dançar perto dela esperando uma oportunidade de passar a mão nela ou dar uma “encoxada”. Apesar de estar com muito tesão pela situação, dei um jeito de pegá-la pelo braço e a puxei para fora da pista. A situação estava ficando perigosa demais. Ela, claro, saiu fazendo carinha de safada e adorando a fila de homens que se formou para vê-la passar.
Sentamos em um mesa no mezanino próximo a pista e o vulcão entrou em erupção novamente: ela sentou lateralmente com relação a pista, e bebendo algo e fazendo carinha de “quero mais” cruzou as pernas deixando todos vendo suas belas pernas e um pedaço do bumbum. Bebemos um pouco e ela me falou: vou ao banheiro e já volto, amor.. Eu falei que iria acompanha-la até lá, mas ela rapidamente disse para eu ficar e pedir mais uma bebidinha. Obedeci,claro!
Quando voltou, eu perguntei se tudo estava bem e ela disse ÓTIMO!! E sentou-se, desta vez de frente para a pista. Mas agora não cruzou mais as pernas, pelo contrário, abriu as pernas para que todos os caras pudessem olhar lá de baixo. Imediatamente vários caras se posicionaram embaixo do mezanino em frente a nossa mesa e olhavam descaradamente. Eu perguntei a ela: o que está acontecendo? E ela, com carinha de safadinha, falou baixinho: não sei, será porquê eu deixei minha calcinha na bolsa, amor?? Eu DELIREI!! Meu pau estava duro que nem pedra. Quanto mais ela bebia, ficava mais soltinha e se exibia mais ainda para os caras. Se levantou e ficou dançando provocantemente em frente a mesa e eu só apreciando os caras se acotovelarem logo abaixo para vê-la. Virava para me beijar loucamente e aproveitava para exibir mais provocantemente aquela bunda maravilhosa. Aquilo foi ficando cada vez mais “quente” e de repente 2 caras se aproximaram e me perguntaram se podiam sentar. Eu disse que não, que estávamos quase indo embora. Eles olharam para ela meio contrariados e saíram. Ela me disse: amor, pq vc não deixou eles sentarem? Eram 2 gatos e pareciam muito gostosos! Nesta hora, meu pau quase estourou na calça, porém neste momento eu percebi que era hora de bater em retirada antes do “vulcão” começar a explodir. Não sei até onde ela iria e não estava preparado para o que pudesse acontecer.
Pagamos a conta, ela colocou seu sobretudo e me pediu para passar no banheiro antes de ir embora. Fiquei aguardando e quando voltou, saímos. Pegamos um táxi na porta e fomos embora. Foi quando pensei que o show dela tinha acabado. Mas de repente ela me cochichou no ouvido: a corrida vai ser com emoção! E deixando parecer que não percebeu, abriu o sobretudo até quase o último botão e eu percebi que ela estava apenas de calcinha por baixo!! Fiquei com muito tesão!! Neste momento o taxista percebeu e começou a olhar pelo retrovisor sem parar. Ela, com aquela carinha de safada, conversava comigo e me beijava como se nada estivesse acontecendo e o cara começou a perder a atenção no trânsito com a exibição dela. Chegou a passar no sinal vermelho e algumas vezes a andar ziguezagueando. Realmente estava uma corrida emocionante!! Quando chegamos ao hotel, ela se recompôs e eu fui pagar a corrida. Ao sair ela ainda disse ao motorista: obrigada, você dirige muito bem, querido! E mandou um beijinho para ele!!
Entramos pelo hall do hotel rindo muito e subimos para o quarto desesperados para ficarmos sozinhos. Ao chegar, ela me jogou na cama, tirou minha roupa e chupou meu pau feito uma louca. Transamos muito relembrando o que se passou naquela noite. E ela ainda tinha uma última surpresa: me disse que quando foi ao banheiro quando saímos da pista, os 2 caras que tinham tentado sentar na nossa mesa, a cercaram no corredor e passaram a mão na bundinha dela e nos seios. E ela adorou. Disse que deu um beijinho em cada um e pegou o telefone deles. Mas esta aventura me proporcionada pela mulher que amo, fica para outra vez.....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2013

Parabéns por terem conseguido essa cumplicidade tão importante à qq casal! Agora é só curtir!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico maridofeliz

Nome do conto:
Despertar do vulcão adormecido - primeira vez

Codigo do conto:
27749

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
04/04/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0