Loucura



Meu nome é Regina tenho 28 anos, tenho cabelos loiros e caxeados, sou magra, 1,74, seios médios, pernas (modestia a parte) bonitas.
Eu tinha um irmão chamado Humberto que faleceu a dois anos. Eu fiquei muito ligada a família dele depois de sua morte, falava sempre com minha cunhada Luzia, apesar dela morar em Minas. Nesse ano ela me convidou para passar o carnaval em sua casa e eu fui. Chegando lá fui muito bem recebida, todos muito simpáticos, ela os garotos Raphael e Luiz de 18 e 23 anos, e a garota Luisa, de 12. São todos muito bonitos, meu irmão trabalhou bem. Raphael e Luiz são atléticos, cabelos negros e lisos, olhos verdes, Raphael quando eu cheguei estava usando uma shorte que dava pra ver que ele é um GRANDE rapaz. Luisa tem o corpo muito desenvolvido para a idade. Perninhas grossas, bundinha empinada, peitinhos já salientes, apesar de ser baixinha. Logo percebi que não era só seu corpo que era desenvolvido para a idade mas seus atos também. Um dia estava sentada na varanda e comecei a reparar no jeito que ficava com seus amigos da rua. Bem atirada, se esfregando nos garotos mais velhos, sempre sentada no colo de um, deixando que passem a mão nela. Não quis falar nada com Luzia pq fiquei comedo que ela ficasse com raiva.
Resolvi então falar direto com a garota. Como quem não quer nada, sentei ao seu lado quando estava bordando e comecei a conversar sobre vários assuntos, inclusive de garotos. Perguntei se ela já tinha namorado, o que achava dos garotos da escola. Ela era bem pra frente mesmo, era um verdadeiro corre-mão, ficava com todo mundo. Então perguntei se algum já havia tentado avançar o sinal com ela. Ela soltou uma gargalhada. Então, pra minha surpresa disse: "Tia, não conta pra minha mãe mas eu não sou mais virgem". Eu perguntei pra ela quando, com quem e como foi. Ela disse que tinha sido com um grupo de amigos, em uma suruba e começou a me contar como foi. De assustada eu passei a ficar excitada, a história estava me deixando bem com muito tesão. Ela contava e ia fazendo os gestos com a mão de como eles faziam com ela e isso estava me encomodando pq estava me fazendo ficar com tesão por ela. Pedi para ela parar, e ela parou, olhou para mim e deu um sorrizo, acho que ela percebeu oq eu estava excitada, botou a mão na minha perna e disse, que isso tia, é normal ficar com tesão ouvindo essas coisas, pegou a minha mão e colocou a mão em seu seio, e disse "Ta vendo, eu também fico toda arrepiada quando ouço". Tirei a mão rápidamente, levantei e fui pro quarto.
De noite, eu passava pela prota do banheiro social e vi que alguém estava tomando banho, cheguei na copa e estavam lá Luzia e meus dois sobrinhos, só podia ser Luisa no banho. Me deu uma vontade louca de olhar pelo buraco da fechadura e depois de exitar um pouco, foi o que eu fiz, mas quando cheguei lá, no que coloquei o olho, a porta se abriu e ela saiu de toalha. Tomei um susto dauqeles e não sabia o que falava, ela esboçou um sorrizo e perguntou, se eu isa usar o banheiro, não consegui responder nada, ela mesma falou: "Pode entrar, já terminei", e seguiu para seu quarto. Quase que inconsientemente, a segui. No quarto, ela tirou a toalha de costas pra mim e foi pegar roupas no armário, ficava rebolando a bunda enquanto procurava, eu fazia esforço para não olhar. Quando se virou, eu não aguentei e olhei. Quase que gozei quando vi aqueles peitinhos empinadinhos e aquela buceta peladinha. Tudo isso me encomodava muito, eu já havia tido experiências lésbicas na infância mas tudo como brincadeira, nunca havia sentido TESÃo mesmo por nenhuma mulher, e muito menos tão jovem. Ela pulou na cama em que eu estava e se deitou ao meu lado. Começou a em perguntar sobre as roupas que ela ia vestir: "Vc acha esse sutiã bonito tia? Ou acha que eu devo ficar sem? Você usa sutiã?" entaõ ela me fez uma pergunta que me deixou doida: "Posso ver o seu sutiã? Deixa vai?".
Tirei minha blusa e minha camiseta, meu sutiã era bem pequeno, ela ficou passando o dedo nele e comentando os detalhes da renda. Depois ela parou e ficou olhando pra mim por um tempo. E perguntou:
"-Vc já fez isso com algum sobrinho seu?"
"-Isso o que?"
"-Vc sabe"
Me fiz de boba:
"-Não sei do que vc tá falando"
"-E sobrinha?"
"-Luisa para com isso"
Pegou minha mão e começou a passar no seu corpo, começou nos
seios e foi descendo devagar, quando chegou na vagina eu não aguentei, comecei a "brincar" também. Abri as pernas dela e enfiei dois dedos, fiquei tirando e colocando lentamente, depois comecei a esfregar seu grelho. Com a outra mão apalpei seus peitinhos e comecei a espremelhos, ela só olhava sem nenhuma reação. Olhei pra ela e ela pediu pra chupar. Eu não aguentei e caí de boca. Já fazia muito tempo que não chupava uma vagina e já havia me esquecido como era bom o gosto. Fiquei um longo tempo saboreando de cima em baixo, de baixo em cima. Depois comecei a chupar todo o seu corpo. É muito macio, seus biquinhos pareciam duas sementinhas, bem pequenos e super durinhos. Virei-a de costas e dei vários beijos naquele traseiro perfeito, e lambi seu cuzinho que não era nada apertadinho. Depois me deitei e tirei minha saia, coloquei-a em cima de mim e comecei a esfregar sua buceta na minha enquanto apalpava todo o resto. Depois lhe deitei de pernas abertas e comecei a esfregar meus seios e seu corpo, precionava bem meus mamilos contra os dela e depois esfreguei os eu seu clitóres. Eu estava delirando de prazer mas sua cara era de quem não estava nem aí, apenas trazia em seu rosto um leve sorrizo sarcástico e mais nada, não gemia, não suspirava.
Teve uma hora que eu senti que teria um orgasmo, mas ela se levantou, agarrou meu pescoço e me deu um beijo, sentou-se no meu colo e continuou beijando em um longo beijo de lingua.
Dpois desta vez viramos praticamente amantes, sempre que nos encontramos tem que rolar alguma coisa.
Se quiser comentar este conto comigo ou com a Luisa mande uma mensagem para o meu e-mailTchausinho e até a próxima!!   
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico regina

Nome do conto:
Loucura

Codigo do conto:
2777

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
30/07/2004

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0