Priminho rabudo aguentou tudo (Real)



Como já devem ter lido nos meus outros contos: me chamo Cleyton, tenho 1,70, 60 kg, sou atv/liberal, as vezes faço passivo e tenho um pau de 21x5cm.
Já meu primo é maior que eu, tem 1,72, 70kg, fortinho, um rabo enorme, que é maravilhoso e uma pica de 18cm, absurdamente grossa, agora vamos ao que interessa:

Minhas safadezas com meu primo começou quando ele veio morar aqui na minha casa, porém ele se resolveu com a mãe dele e voltou a morar com ela, acabando com nossas brincadeiras, mas sempre vem visitar seu pai e ae que relembramos velhos tempos, que não são tão velho assim, rs.
Em uma dessas visitas dele, assim que chegou já veio me mostrando uma garrafa de tekila que trouxe para bebermos, almoçamos, jogamos um game e fizemos várias outras coisas, então subimos para o último andar da minha casa e começamos a beber, isso era umas 23 horas, enquanto bebiamos, conversavámos sobre tudo, para minha tristeza ele me disse que estava namorando uma mina, então pensei que não fosse rolar mais nada entre a gente. Passava das 02 da manhã, eu já estava completamente bêbado, disse a ele que ia deitar, pois não aguentava mais, ele claro, tirou com a minha cara e me chamou de fraco, mas disse que desceria também.
Ele teria de dormir no meu quarto, mas meu pai colocou um colchão pra ele ao lado da minha cama, nos trocamos e pude reparar ele olhando pro meu pau rapidamente, porém desviou o olhar quando reparou que eu havia percebi.
Deitamos para dormir, mas estava tudo rodando e eu estava sentindo um mal estar muito grande, então decidi tomar um banho, já no banheiro, meu pau estava estourando de duro e eu estava me segurando para não bater uma, pois ainda tinha esperança de algo voltar a acontecer, sai do banho e meu primo estava vendo filme erótico na tv a cabo e na hora me subiu o tesão, pois agora sim eu senti que ia rolar algo.
Deitei novamente na minha cama e falei pra ele:
- Que isso ai, vai bater punheta? Disse em tom de brincadeira, já rindo.
Então ele, olhou pra minha cara e deu aquele sorrisinho de lado que eu tanto amo, mordeu os lábios e disse:
- E por que você não bati pra mim enquanto beijo sua boca?
Senti meu pau subir na hora e sem pensar duas vezes, desci para o colchão, e subi em cima dele o beijando loucamente, sentia o pau dele quase explodindo, assim como o meu. Estavámos nos beijando e roçando nossos paus, estava com tanto tesão que poderia gozar somente naquilo. Ele então me colocou ao lado dele, de frente e meteu a mão no meu pau, falando bem baixinho no meu ouvido que estava morrendo de saudade, fazendo meu corpo arrepiar inteiro, comecei a deslizar minha mão pelo corpo dele todo, estava tão quente, tão saboroso, quando cheguei na bunda dele, enfiei a mão por dentro da cueca e passei o dedo pelo cuzinho, que delicía! Assim que esconstei o meu indicador no seu buraquinho apertado, senti ele piscar pra mim, fiquei louco.
Meu primo por sua vez, parou de me beijar e começou a descer a lingua pelo meu pescoço, passando pelo meu peitoral todo, mordendo levemente meu mamilo, eu segurava o cabelo dele com bastante força, quase me faltando o ar. De repente senti sua boca mordiscando meu pau por cima da cueca, eu estava tão pirado, que ela estava completamente molhada, pois minha rola estava babando demais. Então devagarzinho e olhando nos meus olhos ele foi tirando a cueca de mim com uma mão e a outra segurando meu pau que saltou pra fora, parecedo um foguete, ele lambeu toda a baba que tinha na cabeça e foi engolindo aos poucos meu pau, meu priminho já estava ficando experiente nisso, ainda não conseguia engolir minha pica toda, mas chupava como um louco, descia pelas bolas, mamava a cabeça como se fosse uma mamadeira, engolia meu saco inteiro e eu apenas gemia, me revirava na cama e puxava o cabelo dele cada vez mais forte, estava em êxtase.
Não aguentava mais e pedi a ele para parar se não eu iria gozar, quando eu disse isso, ele passou a chupar com mais rapidez, entendi o que ele queria. Meu corpo inteiro tremeu, senti meu pau inchando mais, em questões de segundos lotei a boca do meu primo de porra, soltei uns 4 jatos na boca dele e pra minha surpresa, ele engoliu tudo, sugou toda minha rola para tirar o resto e ela continuava dura como pedra e isso quase nunca acontece, eu sempre gozo e mucha, mas o tesão era tamanho e eu assim como meu primo, ainda queriamos mais.
Ele subiu e me beijou, pude sentir o gosto do meu gozo impregnado na boca dele, tirei a cueca dele com o pé e senti o pau dele pulando pra fora da cueca e ele disse que era minha vez, não me fiz de mesquinho e logo cai de boca naquela pica maravilhosa, ele gemia bem alto e isso me deixava ainda mais doido, colocava o pau dele todo na minha boca, com uma certa dificuldade, pois era grosso demais, mordia sua virilha e suas coxas, lambia suas bolas e o espaço entre elas e seu cuzinho e podia sentir o cheiro dele e minha boca enchia de água, pedi que ele se virasse, desci minha língua pela costas dele, provocando vários arrepios, quando cheguei na sua bunda ele arrebitou ela todinha, como se estivesse me convidando, mordia suas nadegas bem gostosinho, abri elas com minhas mãos e soquei minha língua lá dentro, ele soltou um gemido tão alto, que me matou de tesão, fodia seu cu com a minha língua, ele rebolava e com suas mãos empurrava minha cabeça tentando fazer com que entrasse um pouco mais no rabo dele, lambuzei ele todo por uns 10 minutos, sem parar, era uma delícia sentir aquele gosto de cu de macho. Deitei ao lado dele e o coloquei de lado, levantando uma de suas pernas e já fui encaixando a cabeça do meu pau naquele rabo, ele então colocou a mão no meu pau e disse:
- Quero sentir seu pau todo dentro de mim dessa vez, mas depois tu vai deixar eu te comer também, beleza?
- Demorou, já é! Foi o que eu respondi.
Então ele tirou a mão da minha rola e a colocou na minha cintura, forçando contra o corpo dele dando sinal verde para eu enfiar naquele cu gostoso. Fui forçando devagar, não via a hora de ver tudo lá dentro, aos poucos pude sentir a cabeça do meu pau entrando e abrindo caminho pelo cu dele, minha cabeça passou, olhei para cara dele e ele estava com os olhos fechados, mordendo os lábios, não pude me conter e forcei meu pau com tudo para dentro dele, ele gritou, dizendo que doeu demais que era para eu tirar, faltava bem pouco pra eu colocar tudo, então beijei sua boca e pedi para ele relaxar, que a dor logo iria passar. Então fiquei um tempo parado enquanto o beijava, depois de alguns minutos, ele pediu: "me fode" não pensei duas vezes e comecei o tradicional vai e vem, ele gemia muito, e pedia pra eu colocar tudo, meu tesão estava absurdo, ele rebolava sem parar e pressionava seu rabo para trás, fazendo com que minha pica entrasse mais, demorou um pouco, mas pude sentir minhas bolas batendo na sua nadega, estava bom demais, metia com mais força, enquanto ele implorava pra eu fude-lo, dizia para eu arregaçar o cu dele, que aquilo estava uma delicia, que precisava de mais pica e que se soubesse que levar meu pau inteiro no rabo era tão bom tinha feito isso antes. Eu já não aguentava mais, segurava a cintura dela e socava forte no seu cu, sentindo aquele rabo piscando no meu pau, mastigando e engolindo ele todinho, sentia a porra chegando, mas eu não queria gozar ainda, queria aproveitar o máximo e sem tirar meu pau de dentro dele, consegui que ficassemos de frango assado, enquanto fodia o cu dele, ele dava alguns tapas na minha cara, pedindo para que eu enchesse o cu dele de gozo, eu segurava seu pau, e em alguns momentos parava de foder para segurar o gozo e engolia o pau dele todo, o deixando mais louco, de repente ele com tudo saiu de mim e rapidamente ficou de 4 e disse: "vem, fode seu primão" encaixava devagar e tirava rapidamente, fiz isso várias vezes e ele gritava dizendo que eu estava arrombando ele todo, nossa, que gostoso!
Fodi, meti gostoso e não consegui me conter, inundei o rabo dele com a minha porra, gozei demais e cai sobre o corpo dele, com meu pau ainda lá dentro...
Do nada ele se levantou e eu pude ver minha porra escorrendo pelas suas pernas, continuei deitado, ele colocou sua cabeça entre minhas pernas, abriu minha bunda com suas mãos e começou a chupar meu cuzinho, eu já não queria mais transar, muito menos dar, meu tesão já havia sido totalmente descarregado, mas ele não tinha gozado e eu tinha dito que faria, então tentei relaxar, deixando ele me chupar, sentia leves arrepios e gemia um pouco. Ele me pediu para eu levantar, que queria me comer em pé, encostei na parede e esperei, ele deixou meu cuzinho bem lubrificado e começou a me penetrar, doia demais, eu não estava tão a vontade, mas queria faze-lo gozar, queria dar prazer também. Demorou um pouco, mas foi entrando, até que senti mais da metade dentro de mim e disse a ele que ficasse assim, pois não estava aguentando mais, então ele deu uma parada e ficou beijando meu pescoço, mordendo minha nuca, sugando minha orelha, ele sabia me fazer relaxar, então começou a me comer, rapidamente ele fodia meu cu, segurando na minha cintura e envolvendo o outro braço no meu peitoral, senti seu pau todo dentro de mim e por mais que estivesse gostoso, ainda estava doendo, ele metia, metia muito sem parar, isso durou uns 6/7 minutos, até que ele tirou de mim e me pediu para ajoelhar, o fiz e rapidamente, ele encheu meu peito de porra, nunca tinha visto tanto gozo na minha vida, ele gritava e seu corpo inteiro estremecia e dava uns trancos a cada jato daquela gala que ele soltava em cima de mim, fomos pro banheiro se limpar, rindo, meio bêbados ainda, tomamos banho juntos, porque eu tenho banheiro no meu quarto, lá ele me fez um boquete e quis que eu gozasse na boca dele novamente, alegando que tinha adorado o gosto, nunca senti tanto tesão na minha vida como nesse dia.
Dormi na minha cama e ele no colchão, no dia seguinte, acordei com ele me beijando e dizendo que daqui a pouco iria embora, levantei, tomei café e nos despedimos, depois disso ele já voltou aqui algumas vezes, porém não rolou nada, porque ou eu estava muito ocupado, com tarefa e trabalhos da faculdade, ou não estava em casa. Mas logo iremos repetir, volto aqui e conto pra vocês é uma delícia relembrar tudo.

Obrigado por lerem meus contos, pelos votos e comentários, isso me motiva a escrever mais, então já sabem, se gostarem, de um voto ai e comentem, por favor! Abraço galera, até o próximo conto.

Foto 1 do Conto erotico: Priminho rabudo aguentou tudo (Real)

Foto 2 do Conto erotico: Priminho rabudo aguentou tudo (Real)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 06/01/2017

Excitante, Delicioso!

foto perfil usuario negro1,90pass

negro1,90pass Comentou em 12/09/2016

Ual!!! Queria ser seu primo também

foto perfil usuario leh_gui

leh_gui Comentou em 24/10/2015

Deve ser gostoso mesmo mamar essa rola para ganhar leite hehehehe

foto perfil usuario madurospzs

madurospzs Comentou em 05/09/2015

Que delicia de conto,com primo sempre é muito bom.Parabens me excitou muito.votado

foto perfil usuario madurospzs

madurospzs Comentou em 05/09/2015

Que delicia de conto,com primo sempre é muito bom.Parabens me excitou muito.votado

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 14/11/2013

Rapaz que conto é esse, queria um primo assim, parabéns!!!

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 28/10/2013

Com um pau gostoso como o seu ninguém pode escapar. Nem o primo.

foto perfil usuario cauelim18

cauelim18 Comentou em 13/04/2013

muito bom, rico nos detalhes.....confesso q fiquei com muito tesão.0

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 10/04/2013

Delicia de pau, carinha... Queria estar uma vez que fosse no lugar do seu primo...

foto perfil usuario

Comentou em 10/04/2013

kkk judiou dele, ein... ou será que ele quer mais?

foto perfil usuario loba17

loba17 Comentou em 10/04/2013

Queria um pau desse no meu cu....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


21671 - Priminho Rabudo (Real) - Categoria: Gays - Votos: 38
21631 - Eu e o casal (Real) - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil molequediscreto
molequediscreto20

Nome do conto:
Priminho rabudo aguentou tudo (Real)

Codigo do conto:
27891

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/04/2013

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2