Namorado quase pegou o Bruno comendo meu buraquinh



A uns anos atrás quando comecei a ficar com o Bruno, eu quase terminei o namoro com o Ro, sorte q pensei bem, pois Bruno queria apenas se divertir e comer a mulher dos outros tem seus benefícios, pois elas não ficam perturbando, correndo atrás, cobrando.

Logo depois que dei meu cuzinho virgem pro Bruno, não conseguia mais ficar sem dar ele pelo menos uma vez por semana.

Como havia escrito no conto que relato como dei o cuzinho virgem que foi uma noite muito especial, escrevo que meu namorado trabalhava de tarde e a noite até ás 23 horas, então o Bruno chegava n minha casa umas 20horas e transavamos gostoso, por ser mais velho que o Ro e mais eexperiente eu ficava nas alturas, ficava molhadinha com ás chupada dele (nessa época com o efeito do anticoncepcional tinha dificuldade de ficar lubrificada se não estava bebada, mais o Bruno me fazia gozar só chupando minha buceta, ele.começava passando a.língua na parte interna das coxas, apertava ela, e subia com a boca na virilha, molhava toda a parte entre os grandes lábios e a coxa e ficava passando a pontinha dá língua e bem divagarinho ia deslocando pró.meio, ultrapassando.os grandes lábios que recebiam uma puxadinha com os dentes, e direcionava toda a língua na entrada dá gruta com.pressão ia em direçÃo ao clitoris como se fosse um sorvete de casquinha, eu só fechava os olhos e curtia o momento, com a ponta dá lingua circulava meu grilo dando mordidinhas e circulava livremente toda minha buceta, eu com ás pernas toda aberta deixava aquele.macho me chupar, enfiar seu dedos na gruta empurando contra ás paredes, abria os olhos quando sentia apenas seus dedos, olhava prá ele que me.lançava um olhar de safado q ia na alma, ele voltava os olhos prá minha buceta e ficava analizando, passando os dedinhos, empurando um,dois,três dedos, passava a língua no grilo q estava durinho e ia sugando carinhozamente, emquanto apertava meu canal com dois dedos fazendo eu gozar, eu fechava os olhos e levantada o quadril de encontro a sua boca, q sugava o líquido que escoria de mim, ele imediatamente, colocava seus três dedos no canal e como se quisesse puxar tudo o líquido prá fora, me deixava num tesão que eu gemia alto, tirando seus dedos todos lubrificados ele ia no meu anelzinho e em quanto passava agora levemente no grilo q estAva super sensível, ele ia introzuzindo um,dois, empurava contra ás paredes bem na entradinha, colocava mais um dedinho e ficava acariciando, eu gerAlmente implorar nessa hora prá ele deixar eu sentar no seu pau.

Ele levantava sentada na poltrona no quarto eu lhe dava um beijo na boca molhado, deixava seu pau bem.molhado com minha boca dando umas chupadas, virava de costas abria meu bumbum e deixava a cabeça na entradinha, rebolava um pouquinho e ia descendo meu cuzinho naquela pica
Eu_que delícia
Ele_desce putinha, deixa eu fazer vc gozar com meu pau no seu cu.
Quando chegava na metade, eu levantava até deixar só a cabeça, rebolava um pouquinho e descia até a metade, levantava e
Ele_Vo atolar no seu cu.
Ele não aumentando eu judiando no entra e sai até a metade, ele puxou meu quadril de encontro a seu cacete que suas bolas bateram na minha xana q imediatamente transbordou líquido, como meus olhos que lacrimejavam de dor, meus lábios estavam marcados com meus dentes, quando consegui me arquear prá frente, começamos um vai e vem, que terminou comigo de quatro na cama com meu cuzinho todo preenchido q quando Bruno gozou e continuou dando mais o último fôlego escoria do meu cuzinho seu esperma que percoria a mesma descida do meu gozo nas minhas coxas.
Tomamos banho, ele sempre comia minha buceta no chuveiro, quando levava meu cabelo, dependendo do dia ele ia embora logo depois, às vezes converssavamos um pouquinho, quando tinha certeza q meu namorado não iria vim dormir comigo ele passava a noite e de manhã ainda transavamos.

Tenho um sono muito pessado, e o Bruno também é desses que não dorme, ele morre.

Um dia depois que fizemos um sexo oral e anal maravilhoso, acabamos dormindo, acordei com meu namorado ligando dizendo q estava chegando, levante assustada e pedi prá ele então trazer cigarro, ele disse q não queria fumar, mais que estava trazendo umas cervejinhas, eu disse prá ele que queria fumar (nessa época ele estava tentando parar) e não quis voltar eu fiquei brava e disse q n era para aparecer sem cigarro, desliguei o celular e acordei o Bruno, que.prontamente se vestiu, o negócio é que meu namorado estava com uns cigarros ainda no carro q ele tinha deixado no porta malas prá evitar de fumar.
Quando ouvi o carro estacionando, abri a porta dá lavanderia e Bruno com o ténis na mão desceu na lavanderia dá minha vizinha Odete, q abriu prá ele passar pela sua casa e pegar o carro. Com o Ro já dentro de casa e colocando ás latinhas na geladeira e me perguntando como tinha sido a sexta, eu vi pela janela dá sala o Bruno entrando no carro.

A situação me deixou excitada, o medo de ser pega com um macho na cama. Transei com o Ro logo em seguida já que não havia sido comida pela buceta nesse dia, e querendo dar o cuzinho + um pouquinho, mais

Bruno um dia me fez dizer q ali só ele fudia. Meu ex namorado nunca encostou ali.

Foto 1 do Conto erotico: Namorado quase pegou o Bruno comendo meu buraquinh


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcaribe

mcaribe Comentou em 21/09/2013

Conto delicioso! Votei! Adoro mulheres que curtem ser chupadas da forma que você faz... pelo seu conto, você se delicia com cada movimento da língua ou dos dedos... parabéns!

foto perfil usuario garottaperversa

garottaperversa Comentou em 01/07/2013

Votei querida! Esse conto realmente é mto excitante... Rico de detalhes! Fiquei toda molhadinha rsrs ;*

foto perfil usuario leosinho

leosinho Comentou em 12/05/2013

Legal muito bom

foto perfil usuario

Comentou em 26/04/2013

Muito bom ana, deixa a gente louco de vontade, a foto do teu cusinho, convida, beijos

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 25/04/2013

Hum, que conto delicioso, me deixou com água na boca, principalmente sua foto, que delicia...parabens pelo conto...

foto perfil usuario ksadocarinhoso

ksadocarinhoso Comentou em 24/04/2013

ana, que gostoso o seu conto, me deixou excitado

foto perfil usuario teodoro.16

teodoro.16 Comentou em 24/04/2013

Muito bom bjs

foto perfil usuario brunw

brunw Comentou em 24/04/2013

delicia de conto e de bocetinha

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 24/04/2013

delícia de conto realmente é muito gostoso o perigo de ser pego no flagra e esse bruno é um cara de muita sorte ter o privilégio de vomer um cuzinho e uma bocetinha lindos igual o seu adorei a foto tbm bjs em vc todinha

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 24/04/2013

que conto do paviu e curto, gostei, adrenalina e a vizinha gosta da putaria e quem não gosta, delícia confesso, gozei, Deus abençoe

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 24/04/2013

Perfeito. Vibrante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30106 - Friu chegou - noite completa, perfeita com Bruno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
28997 - Wulliam III - na minha casa. Calor danado - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
28861 - AMANTE? Bruno - Depois da choperia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
28309 - Diario-Wulliam(I) Amassos sem bj,mãos maravilhosas - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
28308 - Diario-Wulliam(II) Pegacao No carro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
27817 - 1° vez q dei o cuzinho - e ñ foi pro namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
27671 - Viagem de trabalho com o corno em Bonito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
27639 - Relacionamentos q desencadearam a traicao. Comeco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
27338 - Como faço ele sentir minha falta. - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ana to
anaana

Nome do conto:
Namorado quase pegou o Bruno comendo meu buraquinh

Codigo do conto:
28376

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
23/04/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1