Aprendendo a dar o cú (final)



Como tinha falado antes chegou o dia da festa da minha amiga joana e de por meu plano em prática então vamos lá.
Um dia atrás chamei a Joana e falei tudo o que estava acontecendo e pedir a ela que durante a desta arrumasse um jeito de me fazer ficar a sós com o Paulo,já que era a casa dela e teria condições de esquematizar isso melhor que eu.

Nos momentos em que estávamos dançando sempre dava um jeitinho de me esfregar nele provoca-lo o máximo possível,eu estava com um salto alto 17 cm com um vestido amarelo soltinho 1 palmo acima do joelho bem cheirosa e com uma calcinha branca atolado no bumbum,uma maquiagem impecável que realçava meus olhos claros,realmente ,"armada até os dentes" pronta pro ataque.

Durante toda a festa buscava com o olhar ver a Joana pra saber se já era chagado o momento,até que lá pras 2 da manhã ela manda o sinal e eu me afasto dele vou pro quarto de hóspedes e me escondo no closet ouço que ele entra no quarto e a porta se fecha fico nervosa e sinto meu coração bater descompassado então eu saio do meu esconderijo e falo:
- Paulo você sabe bem o que eu quero né?
(Paulo responde)
- sim,eu sei e vou ti dar o que você quer,mas...
(eu)Mas o quê????
(Paulo)No fim eu quero algo que você nunca deu pra ninguém ta ok?
(eu)Seria meu cú?
(Paulo) Isso mesmo ouvir você conversando um dia com a Joana que era virgem do cú tinha vontade de dar mas tem medo,pois então hoje eu ti ensino e ti mostro como vai ser gostoso.

Paulo me agarra e eu me solto completamente as investidas dele sendo levada por uma onda de prazer que dominava meu corpo por completo,ele era viril ao mesmo tempo que era suave com seus toques e beijos,tirei minha roupa me insinuando pra ele que estava deitado na cama,no fundo no fundo eu ainda estava descrente que ele não fosse gay.
Ele falou comigo como se estivesse lendo meus pensamentos.
- você tava achando mesmo que eu fosse gay,nunca fiz nada pra que você pensasse algo assim,hoje viu ti arregaçar a xota e cú se prepare pra sair daqui andando toda torta.
Não entendi até hoje o porque mas aquelas ultimas palavras que deveriam me fazer rir de uma certa forma me fez ter o desejo almentado e louca pra senti-lo dentro de mim,vou pra cima dele e retiro os sapatos e meias abro o cinto e retiro a calça enquanto ele me ajuda tirando a camisa.
Nossa ele e malhado um tanquinho delicioso os braços fortes e o que dizer do pênis lindo rosado grosso e grande ente 17 e 19 cm sei lá não deu pra medir só sei que mamei muito nele que gemia feito doido empurrando minha cabeçade encontro ao pau rígido que já dava sinais de um gozo bem próximo,continuei mamando até que sinto jatos do seu sêmen em minha garganta engulo tudo e ele me chama pra deitar ao seu lado.
(Paulo) agora leide tira essa calcinha e abre as pernas fiz o que ele pediu fecho os olhos e curto aquela língua deliciosa me explorando fazendo movimentos de entre e sai da minha xota que entumessida de líquido se contraia cheia de prazer e eu gemendo pedindo cada vez mais começo a sentir um dedinho curioso violentar meu cú tomo um susto inicial mas com uma mão ele me empurra contra cama e pede pra eu relaxar faço isso e começo a sentir ele chupando meu clítores e um dedo enfiado no cú gozo literalmente berrando e como tava bom aquilo e eu queria mais,ele me chupou e me beijou inteira até estar recomposta e pronta pra segunda etapa.
Ele põe uma almofada embaixo da minha barriga e me deixa empinadinha começa passando a língua e com uma mão esfregando minha xota quando ele força a entrada do pau sinto uma dor descomunal e me jogo pra frente e ele me dar um tapa forte na bunda me mandando ficar quieta,pera ainda que eu vou comer sua buceta pra você ficar mais calminha e me fode e quando anuncio que vou gozar ele tira o pau da minha xota e encosta o pau no meu buraquinho virgem arreganha minha bunda e mente fundo nossa que dor e ele sem dó atola tudo e mexe num vai e vem que me doi tanto que choro sem parar pesso pra tirar mas ele bate forte em minha bunda dizendo que não porquê eu tinha que me acostumar que no fim era só prazer.
Agora de ladinho e com o pau atolado no meu rabo e 3 dedos na xota tava ficando gostoso ajudava eu mesma me masturbando e gozamos juntos meu cú tava cheio de porra e quando acabo de tomar banho pensando que vou embora ele tira a chave da porta que já tava trancada e joga embaixo da cama me faz cavalgar no pau dele dentro do meu cú,e nisso vamos até o amanhecer perdir as contas do quanto gozamos naquela noite.

E a profecia se cumpriu sai andando toda torta com a buceta esfolada e com o cú rasgado,ardendo e o estômago cheio de porra sem arrependimento porquê se não fosse por ele? Meu cú ainda estaria intacto.

Gozem ,comentem e votem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabao

fabao Comentou em 06/05/2013

To lendo seus contos no escritório, hiper excitado, meu pau ta latejando rsrs. A secretaria do meu lado com uma calca preta colada realçando sei grande rabo e ainda de salto alto me deixando ainda mais louco. Vontade mesmo que ela perceba kkkkk.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 03/05/2013

nossa agora gozei gostoso com vcs q conto gostoso sorte dele de tirar o cabacinho do seu cú bjs em vc todinha

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 27/04/2013

Gostei do conto e vc gostou de dar o cú, bjus na tua piriquitá




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32521 - Um amigo e eu numa noite maravilhosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
28901 - fui me confessar e o padre fodeu comigo. - Categoria: Fantasias - Votos: 14
28882 - fiz minha amiga se apaixonar pelo meu pau. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
28782 - MEU NOIVO ME FEZ DE PUTA. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
28756 - dando a buceta (minha primeira vez) - Categoria: Virgens - Votos: 16
28623 - foda na lage do barraco em plena favela. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
28519 - O NEGRÃO DILACEROU MEU CÚ! - Categoria: Interrraciais - Votos: 11
28481 - aprendendo a dar o cú.(parte 1) - Categoria: Virgens - Votos: 5
28405 - exibe muito o maridão,bobeou dei gostoso pra ele! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
28385 - trapada com um oficial do Exército - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
28345 - fui na favela,surpresa,meu porteiro mora lá. - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
28344 - sou gostosa mesmo,adoro me mostrar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leidefogozinha

Nome do conto:
Aprendendo a dar o cú (final)

Codigo do conto:
28495

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
25/04/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0