Brincadeiras na boate de swing (1 parte)

Amigos, esse relato é sobre umas brincadeiras que aconteceram comigo, minha mulher e um rapaz numa casa de swing.
    Sou moreno claro, atlético, 1, 78 m, com peso proporcional, e ela loira, 1, 65m, corpo torneado, seios de médio pra grandes com mamilos grandes, bunda empinada... deliciosa. Resolvemos tentar entrar no mundo do swing, fizemos uns anúncios, e publicamos na net, um anuncio procurava mulheres para sexo a 3, outro casais e outro homens, haveria brincadeiras, mas não haveria troca na penetração, isso tava combinado. Logicamente eu torcia para q ela se encantasse com alguma proposta de mulher, todo homem gostaria de transar com duas, mas recebemos fotos, emails, mas nada havia ido ao ponto, e com seria a primeira vez q ela estaria a vontade na frente de outro homem, deixei ela escolher.
    Como não vingou, resolvemos ir a um clube de swing, num site encontramos um casal q organizava, só iam pessoas que tinham contato, mesmo q pela net com eles, não era chegar na porta, pagar e entrar, isso ajudaria, pois evitaria aquela história do cara q paga um GP pra acompanha-lo, e de pronto aceitaram o fato de irmos só conhecer, o casal ainda sugeriu um camarote no andar de cima, onde ficaríamos com outro casal, com privacidade, topamos e fomos.
    Chegamos ao local, um clube locado pra isso mesmo, o tal casal nos recebeu, vimos muita gente bonita entrando, outras nem tanto, mas o q vale é o tesão né, passamos por um bar na entrada e subimos para o tal camarote, na parte de cima com visão privilegiada da pista, cercado por divisórias, medindo algo em torno de 2x3 metros, com um sofá de 2 lugares, dois bancos e uma pequena mesa redonda, estava apreensivo com quem iríamos dividir o espaço, e Carla minha esposa, estava encantada com a pista, trios se beijando, se amassando, se alisando, perguntei se queria descer e ela não quis, disse que tava muito excitante estar ali, pedi umas cervejas e fritas, e estávamos curtindo, a visão do que rolava deixava minha rola o tempo todo ereta, e minha gata, pude sentir ao alisa-la, estava toda melada.
    Até que o recepcionista chegou com o outro casal, jovens, próximos da faixa dos 30, nos estamos nessa faixa, era tb deles a primeira vez, estavam nervosos, minha gata vestia uma saia larguinha acima dos joelhos e um top, e Miriam, a outra moça vestia uma bermuda jeans, e um top, morena clara, cabelos longos, eu e Robson vestíamos iguais, jeans e blusas.
    Começamos a conversar, estavam casados há 3 anos, e queria curtir umas sacanagens, o papo fluía bem, até q o celular dela toca, é médica, e teve q sair às pressas, nesse momento houve um princípio de discussão entre os dois, pois queria q ela desligasse o tel, mas ela não o fez, ela então teve q ir, mas convenceu ele a ficar, mas ele não poderia descer... (como se ele não quisesse né).
    A noite ia bem, numa saída dele para o banheiro, dei, uns amassos na minha esposa, q estava com vergonha de namorara na frente de Robson, aproveitei e tirei uma foto por baixo do vestido dela, ela deixando é claro, até abriu um pouco as pernas, e apareceu bem a calcinha, e o caput de fusca por baixo da calcinha, Robson chegou, nos recompomos, e continuamos bebericando e melando cueca e calcinha...
    Robson então diz que de longe tava muito show a visão, mas que iria seguir o q com combinou com Miriam, e não iria descer, por isso não iria ver de perto nem uma calcinha, Carla então diz que eu havia visto, e ainda diz, mostra pra ele, peguei o celular e mostrei pra ele, ela riu e ele adorou a surpresa, e elogiou o caput, rindo tb....
    Até que chegou o rapaz que organiza a entrada, uma espécie de gerente, perguntou se estávamos gostando, se haviamos aprontado alguma, se tínhamos a intenção, e dissemos q não, então ele propôs um jogo, cada um sortearia um envelope, dentre vários, e se cumpríssemos de comum acordo cada envelope, ganhariamos os prêmios, primeiro entradas pra próxima festa, segundo, uma porção com vinho, e terceiro um celular para sortear entre nos, e se topássemos a ultima tarefa, cada levaria um celular, modelo normal, mas valeria pela brincadeira...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51105 - Fomos flagrados na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
50131 - Exibindo esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
46391 - A 3 na beira da praia - parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 0
44159 - Nus na praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
31998 - Eu ela, e nosso amigo no banheiro dele. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
29228 - Brincadeiras na boate de swing (2 parte- final) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
27957 - Foda na saída da praia 3 final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27956 - Foda na saída da praia 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
27952 - Foda na saída da praia 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
27757 - Delícia no encontro ao acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
26981 - Banho noturno - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
25960 - Eu e minha amiga do chat - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
25637 - Eu ela e nosso amigo na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
25318 - Primeira vez de calcinha - Categoria: Fetiches - Votos: 12
18601 - Passeio na pousada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil cara do rj
caradorj

Nome do conto:
Brincadeiras na boate de swing (1 parte)

Codigo do conto:
29227

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/05/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0