Eu estou no meu trabalho, em uma biblioteca. O lugar é calmo e estou usando os computadores para escrever uma lista de livros novos que precisam ser comprados.
Eu então comecei a conversar com meu Mestre, só conversar mesmo. Tinhamos nos separado e agora estamos voltando as nossa sessões.
Foi então que ele me mandou enfiar uma caneta de marcação (aquelas grossas) no cu. A principio eu não quis, como eu ia fazer isso? Estava no meu ambiente de trabalho!
Depois eu me lembrei que ele é o meu dono e que eu simplesmente tenho que obdecer.
Fui ao banheiro e enfiei a caneta no meu cuzinho. Foi fácil. Mas quando sentei na cadeira a caneta enterrou no meu rabinho e eu comecei a ficar muito excitada. Minha calcinha ficou toda molhadinha.
Se não bastasse, meu mestre me mandou dar uma volta pela biblioteca a cada 15 minutos com aquilo no meu cuzinho. Era desconfortável andar, mas mesmo assim eu fui.
E ele me deixou assim por mais de uma hora.
No meu almoço ele mandou que eu comprasse aqueles tubinhos de m&m's bem mais grossos que uma caneta.
Comprei e quando voltei para a biblioteca ele mandou que eu enfiasse aquilo no cu.
Fiquei com medo, aquele tubo é bem mais grosso que uma caneta e meu cuzinho é quase virgem.
Ele mandou novamente e eu não tive escolha. Fui ao banheiro e com a baba da minha buceta eu enfiei o tubo no meu cu.
Voltei para o computador e quando sentei o tubo tambem se enterrou no meu cu. Doeu um bucado, mas me senti uma verdadeira putinha.
Agora ainda estou na biblioteca e o tubo ainda está arrombando meu cu.
Muito bem, minha cadelinha! Adorei que tivesses publicado para todos saberem como és uma submissa bem dedicada e como me gostas de te entregares a mim. Continua assim. O teu Dono, Master Miguel