Aulinha



Meu nome é Parlo, tenho 18 anos. Sou moreno, média estatura, cabelo castanho escuro, e corpo másculo. Trabalhado na natação.
Eu sempre me destaquei pelos estudos e por isso sempre os professores me indicam para alunos mais jovens para aula de reforço pedagógico.
O último aluno que tive chamava-se Yure. Loiro, pele bem branquinha, alto e semi-masculo. Corpo lizinho, sem pelo algum. Costumava andar com shortes minusculos.
Des de o princípio ele já me deu um pouco de tesão. Enquanto ele ficava fazendo exercícios eu ficava adimirando seu lindo corpo.
Resolvi então começar a aproveitar da situação. Quando chegava perto dele para tirar alguma dúvida apoiava minha mão em sua perna. Um dia eu fui um pouco mais aldacioso. Coloquei minha mão quase que encaixada na virílha dele e não tirei enquanto falva. Ficava mexendo os dedos e já sentia seu saco. Ele dava olhadas pra baixo, olhava pra mim e depois disfarçava sem saber o que fazer.
Ele comçou a gostar da situação também e começou a facilitar as coisas pra mim. Quando eu ia responder algo pra ele ele escorava as costas na cadeira deixando tudo livre pra que eu passasse a mão. Como vi que ele estava gostando comecei a ir mais além e coloquei a mão exatamente em cima. Esfregava de leve enquanto fingia falar sobre a matéria. Ele olhava disfarçado para baixo fingindo estar prestando atenção no que eu falava. Até que eu comecei a gaguejar e parei de vez de falar. Puxei a cadeira dele e o posicionei de frente pra minha. Tirei o pinto dele pra fora que já estava bem duro e caí de boca. Seu pinto não era muito grande, devia ter uns 11 cm mas era bem grossinho. Não tinha muito pelo, apenas uma leve penugem. Fiquei batendo boquete pra ele até a hora que a mãe dele buzinou na porta pra buscar ele. Tomamos um susto. Ele já estava pra gozar eu acho. Disse a ele que amanhã terminavamos. Ele deu um leve sorrizo e foi embora.
No dia seguinte quando ele chegou não falou nada. Eu apenas disse pra começarmos e ele se sentou. Logo fui por trás dele e comecei a massageá-lo. Primeiro nos ombros depois no peito. Delicioso peito, super macio. Já peguei ele no colo e coloquei na cama. Tirei sua camiseta e seu shorte e continuei a massagem, só que desta vez usando também a boca. Chupei cada cantinho do seu corpo e novamente comecei a bater um boquete. Depois de um tempo, ele que não era de falar muito falou "Come meu cu". Eu amei o pedido. Já lhe virei de costas e comecei a penetrar. Era bem apertadinho e ele reclamou que tava doendo um pouco. Tirei meu pau, labusei e cu dele com saliva e continuei a meter. Logo estava todo dentro dele. Comecei a bombear e ele a dar risadas. Pedi a ele que trocassemos e ele começou a meter em mim. Sorte minha que o pau dele é grosso pq não iria sentir nada por não ter um comprimento muito avantajado. Ele meteu muito bem. Gozei com ele metendo em mim.
Voltei então a chupar para que ele gozasse. O menino não gozava de jeito nenhum. Já tava ficando com a boca dormente. Até que peguei uma escova e enfiei no cu dele. Enquanto eu o chupava ele tirava e colocava a escova. Tiro e queda. Gozou e bastante. Pela tremedeira que deu nele parece que foi seu primeiro gozo.
A partir daí transavamos todos os dias até ele sair da aula de reforço. Acho que hoje ele já sabe muito bem o que ele quer na cama.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teachexs

Nome do conto:
Aulinha

Codigo do conto:
2936

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2004

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0