Profundo Tesão



Tudo começou em uma tarde de terça-feira, eu tinha ido na casa de um dos meus melhores amigos, eu sentia muito tesão pela mãe dele, que era muito gostosa ela tinha uns 40 anos, só de pensar nela já ficava de pau duro e tinha que bater uma punheta, bem vamos aos fatos.
Estávamos eu e mais alguns amigos conversando na frente da casa desse meu amigo quando surge a mãe dele, era mais ou menos 2:30 da tarde já que ela retorna cedo do serviço, ela passou por nós e foi direto ao seu quarto eu já de pau duro ficava seguindo os passos dela com um olhar de tesão eu tinha muito tesão em vê-la peladinha. Depois de alguns minutos ela saiu do quarto com um shorts bem apertado realçando a sua bunda e a sua buceta tão desejada por mim. Do quarto ela se dirige ao banheiro e eu noto que ela deixa a porta do mesmo entreaberta seria essa a minha chance de realizar meu desejo, peço ao meu amigo para ir buscar um CD que eu havia me esquecido em um dos cômodos da casa, levantei-me e fui em direção ao quarto “buscar o tal CD”, ao passar em frente ao banheiro tenho a mais bela vizão da minha vida “TL” nome fictício, estava sentada no vazo com as pernas bem abertas urinando, da para ver toda a sua buceta que era como eu imaginava em minhas punhetas em homenagem a ela, era bem peludinha e inchada um tesão só. Ao notar a minha presença ela fecha a porta e eu vou para o quarto pegar o CD, chegando lá não me contive e bati uma punheta bem gostosa não demorou muito para eu gozar foi ótimo.
Eu logo retorno a converça com os meus amigos como se nada tivesse acontecido, ela passa por mim com uma cara de vergonha mas ao mesmo tempo com raiva, isso me dava mais tesão ainda.
Nessa noite eu bati várias punhetas pensando na vizão que eu tinha tido, na verdade aquilo me rendeu várias punhetas. Os dias foram passando e eu ia praticamente todos os dias na casa de meu amigo até que um dia fui ao banheiro da casa dele e vi um cesto de roupas sujas, de imediato abri o cesto a procura de uma calcinha dela, para minha felicidade achei uma calcinha vermelha bem sexy, logo peguei ela e comecei a bater uma punheta bem gostosa cheirando e lambendo a calcinha que estava toda gozada provavelmente ela tinha trepado na noite anterior. Logo gozei, pois o tesão era muito grande repeti isso por vários dias e até hoje eu vou lá e me masturbo com as calcinhas da “TL” até já pensei em pegar uma calcinha dela para me satisfazer em casa meu próximo passo é tentar fude-lá.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2956 - Punheta gostosa - Categoria: Masturbação - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico blah

Nome do conto:
Profundo Tesão

Codigo do conto:
2957

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
05/09/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0