Eu e minha priminha gostosa I



Eu e minha priminha gostosa


        Oi, meu nome é Kristal (nome fictício), e vou chamar minha prima de anjo. Tivemos contato quando éramos crianças, e na adolescência ficamos afastadas. Quando nos reencontramos, eu já havia me casado. Mas vamos ao que interessa, vou contar algumas estórias que aconteceram conosco.
        Como eu já falei, voltamos a ter contato e eu já estava casada, tinha uns oito anos de casada, e ela tinha namorado fixo. Começamos a nos encontrar com muita freqüência e às vezes ela ia dormir lá em casa. Tomávamos cerveja, comíamos uns tira gosto e o papo era sempre o mesmo: SEXO. Conversávamos muito sobre fantasias sexuais, nossas traições e tudo o que se possa imaginar...Pois somos completamente viciadas em sexo e prazer. Numa dessas nossas conversas, chegamos à conclusão que tínhamos muitas coisas em comum. Temos espírito aventureiro, o perigo nos excita, e foi aí que descobrimos que tínhamos vontade de sair com três pessoas juntas, duas mulheres e um homem.
Fomos incentivadas pelo amante que ela tinha na época, em numa dessas noites que ela foi lá em casa, ela ligou para ele,k e ficamos os três conversando, ou seja, sobre SEXO... Daí ele deu a maior força para sairmos nós três, ficou tão excitado com a conversa que teve que sair de onde estava, pois estava completamente excitado.
Então chegamos a conclusão que para colocarmos o nosso sonho em prática era melhor que nós duas tivéssemos mais intimidades físicas, para que no dia não ficássemos constrangidas.Estávamos tão decididas que marcamos para a semana seguinte.
        Bom, eu não falei sobre meu marido, ele é caminhoneiro e de vez em quando ele dorme fora. Foi perfeito, pois naquela semana ele teria que dormir fora e teríamos uma noite inteirinha só pra nós. Marcamos de tomarmos um vinho para começar.
        Era mês de dezembro, então cheguei do trabalho tomei um banho gostoso e coloquei um shortinho de lycra sem calcinha e uma camiseta, e fiquei enfeitando a varanda com pisca pisca e ela chegou trazendo o vinho. Ah esqueci de dizer que moro nos fundos da casa da minha sogra, então tínhamos que esperar anoitecer. Ela chegou umas seis horas da tarde e ficou me ajudando, meu cunhado e minha sogra também estavam lá, e ninguém imaginava o que estava para acontecer. Quando acabamos, entramos começamos a beber, beliscamos algo e ficamos conversando na cama.
        O papo começou a esquentar, nós duas estávamos excitadas, mas sem saber direito como começar. Então a chamei para tomar banho juntas, o vinho não fazia efeito... estávamos embriagadas mas de tesão!!!
        Começamos a nos ensaboar, era tudo muito estranho mais sentíamos prazer em nos tocar, tocava aquele corpo maravilhoso...tudo o que eu queria era senti-la.Mamei nos peitinhos dela, toquei seu grelinho...tudo era diferente, mas muito bom. Saímos do banho e fomos para o quarto, coloquei um filminho de sacanagem, e aí tudo começou as coisas foram fluindo, tão natural que parecia que já fazíamos aquilo tudo a algum tempo. Eu estava encharcada e ela também, demos altos beijos na boca, e foi maravilhoso.Fizemos 69. Chupei a xoxota dela sem nenhum pudor, era demais, uma sensação indescritível. Gozamos várias vezes... sentir uma mulher me chupando era demais, chupar aquela xoxota toda molhada era maravilhoso, só de relembrar já me sinto molhada. E sem contar que ninguém melhor que uma mulher pra te dar prazer, pois nós sabemos onde gostamos de ser tocadas. Ela parecia adivinhar tudo o que eu queria.
        Passamos a noite toda fudendo, parecíamos duas cadelas no cio, mas chegou um determinado momento em que sentimos a necessidade de um homem para concluir a nossa “brincadeira”. Peguei um tubo que é de duchinha vaginal e começamos a brincar com o mais novo brinquedo, e cada vez estávamos mais quente e inchadas.
        Depois tomamos outro banho deitamos nuas na cama e descansamos um pouco, mais ela parecia insaciável, queria mais, me beijava, me tocava, me chupava... O pior de tudo, foi que na manhã seguinte descobrimos que a porta passou a noite inteira aberta, e a qualquer momento alguém poderia nos flagrar.
        Foi uma das experiências mais gostosas da minha vida. Estou louca para fazer tudo novamente. Depois disso aconteceram outras coisas na nossa vida, mais isso é uma outra história. Agora, a amizade entre nós ficou ainda mais forte, sinto tesão por ela e tenho certeza que ela também sente o mesmo por mim.
        Hoje ela esta casada, nós duas gostamos de homem, mas nunca vou esquece-la. E quando der a gente “brinca” de novo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kristal

Nome do conto:
Eu e minha priminha gostosa I

Codigo do conto:
2965

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/09/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0