O segundo chifre do meu paixão.



Hoje de manhã sai de casa para ir ao médico, onde de fato fui, enquanto eu aguardava a consulta tocou meu celular e uma voz grossa e sedutora me disse baixinho: oi delicia você não se esqueceu do nosso encontro? De fato eu tinha esquecido, mas meio tímida respondi: não esqueci apenas me surgiu um imprevisto e devo atrasar um pouco, mais meu atraso foi de uma hora e meia.
Ao chegar ao local do encontro me deparei com um homem muito charmoso educado, portanto logo fui pedindo desculpa pelo atraso e ele rapidamente me desculpou,deu partida no carro e nem bem tínhamos andado dez metros e ele disse: eu já estava indo embora tenho compromisso em minha cidade dentro de uma hora, sendo que ele mora a 70 km daqui. Eu sem pensar e preocupada com o compromisso dele já que era profissional, lhe disse então deixamos para outra hora,neste momento ele para no acostamento me mediu com os olhos e disse,mais eu vir até aqui e ir embora sem te comer não é justo,me alisou e novamente de partida no carro.Andamos mais seis quadras e paramos e ele novamente me acaricio, botou a mão dentro da minha calça, sentiu o calor da minha xana e enlouqueceu.
Neste instante deu partida no carro e seguiu em direção ao motel, quando nós chegamos à frente do motel eu perguntei você não vai se atrasar e ele disse não, pois vou entrar e te dar um beijos apenas e vamos embora, duvidei muito mais concordei. Ao subirmos para o apartamento ele foi me agarrando, me beijando e assim por diante, já dentro do apartamento ele sentou se numa poltrona que lá havia, enquanto eu me libertava dos meus pertences.
Em um impulso parti para cima dele e comecei lhe beijar intensamente e aos poucos eu sentia que ele ia se entregando para mim, comecei a descer com minha boca pelo seu corpo e ele ia escorregando na poltrona, então lhe conduzi para cama e comecei tirar lhe a roupa, com ele despido me parei de pé em cima da cama, pisei com meu salto em seu peito e perguntei a ele: você tem certeza que apenas vai me beijar?-Ele então apenas me sorriu. Já com meu corpo ardendo de tesão, olhei seriamente para ele e lhe disse: sinta-se dominado por mim e deixei que eu irei te conduzir e assim foi feito,então me ajoelhei sobre ele, parece que ele estava esperando por este momento,pois nem bem eu havia concluído minha ideia ele se agarrou em meus seios e começou a mamar enfurecidamente, tadinho estava faminto.
Quando “satisfeito” de mamar começou a acariciar minha xana que estava molhadinha e eu sai de cima dele, me parei de quatro nos pé da cama e com meu dedo indicador eu lhe chamava e sinalizava que era para ele vir por trás. Muito obediente ele veio com aquela pica enorme de aproximadamente uns 21 cm e com ela acariciava meu anus e eu muito safada lhe provocava empurrando minha bunda contra a pica dele, deixava a cabeça entrar e quando ele ia empurrar mais eu lembrava que quem estava dominando era eu e ele parava, assim vou várias vezes até que meti aquela pica enorme em minha xana, comecei a rebolar e gemer de tesão e em seguida ele me disse que iria gozar, pulei da cama e subi na poltrona onde comecei a dançar e me alisar e ele enquanto me olhava começou a se masturbar.Para que ele se sentisse mais excitado sentei-me na poltrona e comecei a me masturbar com meus dedos para ele ver,dentro de alguns minutos ele disse: desse jeito eu não vou aguentar sem gozar e disse vai sim você é forte, mais antes que ele gozasse lhe puxei de volta para cama e comecei a chupar a pica dele, neste instante ele disse: que covardia eu vou gozar.Metia a pica de volta na minha xana e comecei a rebolar, enquanto eu lhe dizia: goza meu escravo,goza que quero sentir o calor desta porra, vamos escravos dito isso em poucas fincadas ele gozou tão grande foi o volume da porra que a camisinha quase foi pequena. Fomos tomar banho enquanto isso ele me elogiava pelo meu desempenho e qualidade, quando já estávamos prontos para sair do apartamento ele me avisou que voltaria e para me recompensar ainda me deu algum R$.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 16/07/2014

nossa eu quero ser seu escravo

foto perfil usuario

Comentou em 12/06/2013

Nossa que conto gostoso adorei gozei gostoso, muito bom

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 31/05/2013

agora gozei gostoso com esse conto pena q ele não comeu seu rabinho adorei bjs em vc toda

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2013

QUER SER MINHA PUTINHA? Por enquanto, so ganha um voto

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2013

Amor, só não gostei que vc aceitou o R$ que o cara te deu... Mas que o teu corninho deve ter adorado, ah, isso deve!

foto perfil usuario

Comentou em 30/05/2013

kkkk agora ninguém te segura mais, ein...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34196 - Isto foi um sonho que ele me contou. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
31748 - A carona da quarta-feira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
31743 - Nada mais me impede. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
30150 - Não consigo mais parar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
30064 - A traição que não valeu a pena. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
29649 - O primeiro chifre do meu paixão. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil perolanegra
perolanegragordinha

Nome do conto:
O segundo chifre do meu paixão.

Codigo do conto:
29827

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/05/2013

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0