Adoro ser CORNO, e minha esposa, adora ser PUTA



Sou casado a 4 anos e iniciei minha esposa na vida sexual. Ambos não tínhamos experiência aliás. Mas de um tempo para cá ela tem me surpreendido de uma maneira muito gostosa. Outro dia a escutava ela dizendo ao telefone escondida no banheiro:
- Ele está dormindo...
- Marcamos para hoje então, digo que vou a casa de umas amigas e nos encontramos no mesmo lugar...
(e sussurou) - um beijo nesse pau gostoso...
Eu fiquei louco de raiva, pensei em destruir aquela porta e sclarescer logo a situação, mas resolvi seguí-la assim que saísse de casa.

Às 19 hs ela veio com aquela conversa mole... e eu a deixei partir como se não desse importância o que deve ter aumentado a confiança dela na sua estratégia.

A segui de longe no carro encoberto pela chuva que caía e a ví apanhar um homem alto, moreno, na entreda de um hotel e seguirem juntos até um motel. Então enfurescí mas logo notei meu pau duro por saber que Cláudia se divertiria com outro homem e voltaria para casa como se nada tivesse acontecido. Resolvi esperar. Quase quatro horas depois ela saía e refazia o trajeto, voltei logo para casa e resolvi esperar. Assim que ela chegou lhe perguntei como estava o chá e ela disse que estava muito bom já se apressando para tomar um banho e eu então lhe interrompí, dizendo que sabia onde havia estado. Ela não deu importância dizendo:
- Ah, tudo bem, então eu confesso, estava transando com meu amante em um motel até agora e como estou com a bucetinha doendo e toda esporrada vou tomar um banho bem gostoso... e se foi rindo muito. Pensei que estivesse msmo louca, mas novamente não pude evitar de ficar de pau durízzimo por ouvir ela me contar (na forma de deboche) o que sabia ser verdade. Assim que saiu do banho eu a interrompí novamente:
- Cláudia, eu sei onde tu estavas e não estou brincando!!
Fostes a um motel e me traiu não é?
Ela disse então:
- "Marcelinho, meu maridinho, eu estava sim, e o traio a mais de seis meses. Encontrei Mateus (um mulato claro que segundo ela é muito bem dotado...) no trabalho e ele me faz o que tu nunca fez por não querer provar da mulher que tens em casa! Pois fui sim, e ele me fudeu como uma louca e ele tirou minha roupa e me deitou na cama dizendo":
- "agora vou chupar essa bucetinha gostosa e casadinha até ela não aguentar mais de vontade de sentir meu cacete dentro dela"!!!
- "então chupa Mateus que eu já estou louca para imaginar os chifres que meu maridinho vai levar hoje!!!"
Ele me botou de quatro e me fez conduzir sua pissa para dentro de minha bucetinha e ordenava que te chamasse de CORNO... mandava eu dizer o quanto gosto de te deixar em casa para foder com ele...
- Ele gozou dentro da minha bucetinha, me inundou com sua porra para que a lavasse depois de te beijar quando chegasse em casa, como fiz. E tu ficou todo esse tempo na porta do Motel? Se foi é por que gostou!! E se gostou não reclama: cala essa boca deixa de dar uma de machão que tu és na verdade um CORNO e além de CORNO, vai agora ser MANSO, por que de hoje em diante não vou mais mentir para você, e cada vez que for dar minha buceta por aí tu vai saber e vais me esperar em casa!!! Ou vou embora hoje mesmo por que apesar de te amar, amo a pissa do Mateus, sinto-me mulher com ele!!!

Eu tive que concordar e transei maravilhosamente com ela enquanto me chamava de CORNO MANSO, MARIDINHO VIADO, e a ouvindo chamar o Mateus para encher sua buceta de pissa já que seu maridinho não opodia a fazer gozar com um tiquinho tão pequeno... Gozei muito na sua buceta (e ela também gozou) mas descobrimos que temos vocação: eu para CORNO e ela para PUTA, sem deixar de ser marido e mulher. No próximo sábado Mateus vem a nossa casa pela primeira vez, ela disse que os servirei de todos os modos enquanto tranzam na minha frente. Estou doido para ver minha doce esposinha sendo devorada por um macho de verdade, na minha frente, para o nosso prazer...

Se você deseja conhecer minha esposa me envie fotos (da internet) ou suas, de coisas que deseja fazer com ela na minha frente, e comentários que a possam convencer a ser de mais de um macho, já que Mateus fica no Estado por mais 3 meses e depois será transferido para outro Banco em Minas Gerais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela596478

Nome do conto:
Adoro ser CORNO, e minha esposa, adora ser PUTA

Codigo do conto:
2984

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/09/2004

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0