Uma prenda de Deus "cunhada e vizinha"



Olá gente boa tarde este é o primeiro conto que posto, sou português por isso vão ter alguma dificuldade em perceber algumas palavras.
Vamos lá ao que interessa... A minha cunhada é irmã gémea da minha namorada, a única diferença é que é bem mais quente, ela faz qualquer coisa na cama realiza qualquer fantasia ao contrario da minha namorada.
Nos já a um ano que vamos sendo amantes, ate que certo dia estava fodendo ela gostoso por trás virados para a janela e a ver a minha vizinha gostosa de vestido curtinho deixando amostra todas as suas coxas e eu fodendo ela e dizendo que tinha o sonho de um dia foder gostoso com a nossa vizinha que tem mais 15 anos que nos , prontamente ela sem dizer uma palavra sequer me tirou para o lado e se vestiu e saiu.
Fiquei chateado porque pensei que a ofendi, mas o meu espantbo foi quando vi minha cunhada entrar em casa juntamente com a nossa vizinha, um calor subiu em mim ja parecia um vulcão em erupção, mas com timidez e respeito fui cumprimentar a Maria, elas estavam tomando um chá, fiquei irritado pensei que minha cunhada fez aquilo só para me chatear. Fui ao banheiro quando volto vejo as duas num enorme beijo, sem saber como reagir fico assistindo, elas olharam para mim com caras de safadas e deram um sorriso, fiquei louco com aquilo mas sem estar em mim, foi quando minha vizinha começou a chupar a boceta de minha cunhada aí fiquei louco fui desci o calção e dei para minha cunhada chupar enquanto era chupada meu deus que coisa boa, mas eu queria mesmo era a minha vizinha e logo fiz com que mudassem de posição, que boca fantástica ja estava louco de tensão fodia a boca dela como se fosse uma boceta, senti ela gozar na boca da minha cunhada e logo gozei na sua boca e elas se beijaram ficamos assim sem dizer uma palavra ate elas começarem a se excitarem novamente aí peguei chupei as duas alterando cu de minha Cunha boceta de minha vizinha e assim durante um bom tempo foi então que mandei elas ficarem de 4 e comei a meter numa e noutra ate elas gozarem de acariciando nas mamas parti então para o anal foi meter como se nao houvesse amanha quando estava para gozar tirei e dei leitinho para as duas que ficaram se beijando ate gozarem as duas sozinhas de novo.
Mais aventuras se seguiram que depois contarei. O próximo passo é conseguirmos meter minha namorada no meio mas nao vai ser fácil.
Obrigado e espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/06/2013

É... vc teve muita sorte! Ou será que a sorte foi delas?

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 04/06/2013

Com jeitinho vcs conseguem bjus na piriquitá das duas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil duro2013
rafaelsampaio2013

Nome do conto:
Uma prenda de Deus "cunhada e vizinha"

Codigo do conto:
30072

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/06/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0