dona luiza e seu cafézinho



Ola meu nome é Leonardo e essa história é veridica e começou em 2009 no mercado onde trabalho.
Tenho 31 anos, casado +ou- 1,78 cm e +ou- 80 quilos e conheci a dona Luiza( uma sergipana de deixar qualquer homem doido, +oi- 43 anos loira e linda) no trabalho. Sou confeiteiro e sempre que preciso de pegar alguma mercadoria nas prateleiras passava pelo setor de café e tomava um cafezinho que dona Luiza me servia, no começo tudo normal, mas depois de um tempo ela começou com algumas brincadeiras do tipo: se eu te pego e eu sempre levei na brincadeira, ela sai do serviço mais cedo do que eu e sempre ia até o meu setor dizer tchau.
Certo dia eu abrindo uma lata me cortei, fui na farmácia em frente ao meu trabalho fazer um curativo e o farmacêutico fez e disse que eu precisava ir ao hospital pq o corte era fundo. Avisei meu patrão e quando ia saindo encontrei a dona Luiza e ela perguntou se eu estava bem disse que sim e estava indo ao hospital, ela perguntou se eu ia passar próximo ao metro e eu disse que sim e dei uma carona para ela entramos no carro e saímos, passei no posto para abastecer e ela brincou dizendo que se eu não estivesse machucado ela ia me sequestrar, na hora meu pau subiu e como eu estava de moleton ela percebeu e continuou brincando, saímos do posto e quando olhei para ela, ela abriu um pouco sua blusa e eu consegui ver o tamanho dos seus seios que São enormes e o uniforme que ela usa esconde. Passamos em frente a um motel e ela riu, na hora perguntei se ela queria entrar e ela balanço a kbça dizendo sim, dei a volta no quarteirão e entrei.
Lá dentro ela me atacou de um jeito que parecia que não via uma pica a anos, tomamos um banho e quando saimostra do banho ela começou a beijar me corpo e foi descendo até meu pau, chegando nele começou a xupar e colocava ele todo na boca e ainda com a língua Lambia minhas bolas. Nos encaixamos num 69 frenético ela xupava meu pau e gozava na minha boca. Coloquei a camisinha e comecei a penetrar aquela bucetinha toda raspadinha ficamos metendo durante muito tempo assim depois virei ela de quatro e tentei colocar no cuzinho dela, ela disse não e eu coloquei na buceta dei várias bombadas, quando anunciei que ia gozar ela rapidamente se ajoelhou na minha frente e começou a xupar meu pau. Comecei a gozar dentro da boca dela que não parava de chupar, a vadia não deixou sair uma gota da minha porta de sua boca e como boa vadia que é engoliu tudo e ainda ficou sugando meu pau para tomar toda gatinha que ainda saia.
Nessa hora eu nem lembrava mais do meu machucado. Saímos dali e levei a dona Luiza até o metro, chegando no metro ela sorriu e disse que da próxima vez me daria o cuzinho...
Aí já é outro conto que depois eu relato.
Se vc é uma coroa a procura de aventura entre em contato comigo.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 05/09/2021

"virei ela de quatro e tentei colocar no cuzinho dela, ela disse não" - Ahhhh!, eu não ia resistir.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/05/2020

NOSSA ADOREI O CONTO AMIGO BJHOS DA LAUREEN SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

foto perfil usuario

Comentou em 08/06/2013

Pow... mas tb, quem poderia resistir a um cafezinho desses...???

foto perfil usuario novinhoesafado

novinhoesafado Comentou em 08/06/2013

Que adrenalina em, gostei muito poste mais! Ela deve ser muito gostosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30371 - dona luiza e seu cafézinho 2 - Categoria: Coroas - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil binho1234
leobinho

Nome do conto:
dona luiza e seu cafézinho

Codigo do conto:
30309

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
06/06/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0