Cordas



Muito já tinha experimentado, mas uma fantasia em particular tinha ficado a deriva nos meus pensamentos. A de uso de cordas... E falando com um dominador já com uma vasta experiência, resolvemos tentar. Apesar de meus inúmeros receios.
Marcamos uma cena para um fim de tarde outonal. O sol a pino lá fora. No quarto aquele barulho do ar condicionado incomodava profundamente. Mas começamos a cena...
Fui ordenada a tirar toda a roupa. E lentamente foi cruzando uma corda fina branca em minha região púbica, deixado os grandes lábios separados e com um nó saliente no clitóris. E a corda foi passada na cintura e bem apertadinha. Em seguida tive que colocar a saia e a blusa, claro sem calcinha. Saio eu daquela maneira. Fomos a uma livraria nas proximidades. Paramos num quiosque bebemos água de coco pra nos refrescar. Andávamos calmamente. Eu já custava mudar os passos, pois minha excitação era muito grande e nossos olhares de cumplicidade era incomparável, afinal só nos dois sabíamos daquelas cordas acariciando meu corpo. E para maltratar ainda mais meus grandes lábios, propositalmente, é deixado cair vários objetos, os quais sou obrigada a pegar, sabendo que com o movimento será mais castigada ainda, aquela já esta toda molhada com aquela corda passada dividindo, massacrando o sexo latejante. Já não conseguia mais pensar em nada que não fosse aquela corda e nas minhas entranhas sedentas por sexo.
Já sabedor de meu estado, direcionamos ao quarto e quando adentramos o local refrescado, fui novamente obrigada a me despir, causando uma certa estranheza em ficar com aquelas cordas em minha região pubiana completamente depilada. Parece que ainda mais exposta eu me via. Sou colocada com as mãos espalmadas na mesa e várias palmadas são desferida em minha região glútea. Sinto ainda mais encharcada pela excitação, sinto meu sangue correr célere nas veias, involuntariamente abro minhas pernas manifestando meus anseios. E de repente sinto as cordas deslizarem pelo meu corpo acariciando, torturando minhas entranhas. E subitamente sou invadida com aquele pênis pulsante, duro preenchendo toda minha vagina e sinto meus mamilos serem apertados por trás. São torcidos e pressionados com umas presilhas que fazem mais pressão que dor... Vou a loucura. Rebolo com entusiasmo. Mas sinto uma lacuna, um vazio, e sinto um gelo em meus ânus e dois dedos são introduzidos, tento tirar o corpo fora, levo alguns tapas na bunda pra manter a posição. E por causa da minha indisciplina, sinto seu falo invadir milímetro por milímetro meu ânus. E repentinamente entra tudo, dou um grito de dor. Mas a dor vai cedendo a um prazer indescritível. E sem ver levo minha mão ao clitóris e gozo como nunca. É um gozo intenso, frenético.
Deixo meu corpo cair na mesa, exaurida, saciada. Mas não tenho mais de alguns minutos pra recompor. Pois sou novamente instigada ao sexo frenético. Pois não tenho muito tempo para me recompor. Agora sou obrigada a me masturbar para ele ver e não sem antes dele me colocar um plug anal. Isto tudo me excita, não o plug, mas o fato de ele querer, exigir que eu fique com ele no rabo pra me masturbar pra ele.. e ainda com as presilhas nos mamilos. Volta e meia sinto eles serem puxados, me causando uma dor gostosa e sou obrigada a me manipular com frenesi minha xana e ouço dizendo que é pra introduzir os dedos na vagina e depois com os secreções da mesma, vou massageando o clitóris e gozo, e gozo, mas ele não deixa eu parar e me ordena que não é para parar agora, quer ver meus gozos múltiplos e vou me manipulando ate não me aguentar mais. Quase desfaleço, então sou jogada na cama de pernas pra cima e penetrada, com muito tesão e goso mais uma vez, acho que nunca seria possível um orgasmo tão intenso...
Lamentavelmente esta na hora de irmos embora e fico ansiosa pra que não demore muito a ser usada com tanta intensidade novamente.
Foto 1 do Conto erotico: Cordas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/12/2013

Uau! Belo conto. Adorei Bjs

foto perfil usuario ledia

ledia Comentou em 19/06/2013

Votado, fiquei cheia de vontade!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


30955 - Primeira sessão da cadelinha - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
30843 - A Secretária - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil senhoretrom
senhoretrom

Nome do conto:
Cordas

Codigo do conto:
30844

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
18/06/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1