Priminha safada no quarto



   OLá, eu sou Tiago, tenho 25 anos, namorando. Sou novo por aqui e tenho esta aventura para compartilhar...
   Esta história aconteceu quando uma prima minha, que mora no sítio ingressou na faculdade e veio passar uma temporada aqui em casa porque morava longe e ficaria ruim pra ela fazer o trajeto longinquo todos os dias.No começo do ano passado.
   Ela não é tímida, chama-se Taynara, é branca, cabelos castanhos, olhos da mesma cor, corpo bonito, nada mt avantajado, menina de sorriso fácil. O que sempre admirei nela são os peitos, nem grandes nem pequenos, levemente caídos, os bicos apontando pra cima rs ( ela adorava ficar sem soutien). Eu sabia que ela tinha uma vida pessoal bem agitadinha, gostava de ir em lugares caros e andar com gnt rica, ela mesma se dizia interesseira e saía com uns dois ou três caras, bem safadinha. Porém, única filha dos meus tios e a princesa deles. Ela não tinha notebook ainda, então usava o computador do meu quarto pra tudo e quando isso começou a virar rotina, eu que nessa altura já andava babando pela Tay, até mesmo pq quando ela já estava acostumada em casa, saía do banheiro enrolada na toalha e assim ia ate o quarto dela.
   Então, apesar de saber que era arriscado, resolvi 'dar em cima' da minha prima me insinuando o máximo possível. Quando ia tomar banho no meu banheiro do quarto, passei a sair pelado e nw levar nada além da tolha, já fui bem elogiado por ter um belo dote e tava doido pra mostrar pra ela, juntamente com o físico de 7 meses de academia (rs), mas claro, como se fosse sem querer querendo. A mesa do pc ficava no lado contrário à porta do banheiro, digamos quase atrás do banheiro fiz isso duas vezes sem sucesso, porém na terceira vez, ainda no interior do banheiro ouvi a cadeira do PC ringindo, meu coração foi a mil! Então sai molhado e com a toalha dando uma enxugadas na cabeça e agindo o mais naturalmente possível, vim andando bem de frente, pra ela conferir centímetro por centímetro. A cadeira ringiu e ela disse um 'ai' de constrangimento.
   Olhei pra ela num 'susto' controlado que ficou perfeitamente natural, ela com um riso nervoso, virou, pedindo desculpas, levantou e ia saindo, mas eu larguei a toalha e entrei na frente pegando nos braços dela, dizendo: "Calma ai, Tay! Nw tem problema, nw tem problema! Pode ficar! E ela queria sair e disse que depois voltava, depois de mt insistir, consegui convencê-la de ficar.'Até parece que vc nunca viu um homem pelado'. Agi tão naturalmente que ela conversou comigo peladão, tentava evitar, mas não tirava os olhos da minha rola. Fiz ela sentar na cadeira e me vesti na frente dela, ajeitei minha piroca na cueca e saí do quarto. No outro dia, mais ou menos no mesmo horário, lá estava a Tay e quando a vi, sorri pra ela, que retribuiu. Porém, dessa vez fui mais ousado, fui no espelho do toucador dei umas olhadas e depois ate ela, que parecia concetrada; e, na maior cara de pau, em pé com a piroca na cara dela, cutucando meu abdômem já bem definido com as pontas dos dedos perguntei se ela via diferença. Respondeu brincando: -"Vc tá é tomando bomba, ne!?
- Não to não, filhotona!
- "brincaderinha, vc tá crescendo sim!" Virou-se com ar de interesse e passou a dar umas apalpadinhas.
   Eu tava num tesão lascado, e ela tocar em mim dakele jeito foi o suficiente para meu pau subir. Ficou como um mastro, mas envergado! Ela com ar de riso, mas fingindo ignorar ...
- "eu acho bonito esta parte aqui" e pegou no músculo obliquo logo abaixo da costela.
- "Ti, até que vc tá grandinho rsrs" ironizando pela cena que via ...
Eu pus a mão por baixo e peguei ela pelos cabelos da nuca, ela só olhava pra minha cara.
- "Vc é louco!". Eu sou sim!!!
- "que loucura isso. Tem gente aí, para com isso". Pois é!!! Eu vou trancar a porta
- "Rsrs tranca a porta lá ..."
    Tranquei, voltei, peguei ela ainda sentada. Já fui beijando, e com ela em pé, mordendo, lambendo a orelha, chupei, apertei, mordi os bicos dos deliciosos peitinhos que tanto apreciava, enfiei a língua na orelha dela. Ficou doidinha, abaixando beijando minha barriga, pegou na minha vara, alisou, colocou os cabelos de lado, passou a linguinha de baixo até na cabeça, pediu pra eu sentar na cama.
- "Desde ontem nw consegui te tirar da cabeça. Fiquei passada com vc!" Por isso vc está aqui, ne. Agora mama, mama no pau do seu primo!
   Fiz uma vrdaeira prova oral com minha priminha, ela enfiava a pontinha da língua na minha uretra, coisa que me deixou maluco. Ela tava com um short jeans e uma camiseta, que tirei rapidinho. Virei minha priminha do avesso; a buceta raspada denunciava o uso frequente, tava molhada, pus a cabeçorra,a Tay quietinha, mas se dobrando pra olhar. E forcei até as preguinhas dela cederem, a Tay fungava, apertava os olhos, e eu nem quis saber de camisinha, soquei até nw caber mais.
   Fudemos tbm de lado e de quatro, quando de frente, ficava mais tarado ainda vendo aqueles peitos mexendo com as minhas estocadas. A Tay gozou rapidinho e quase arrancou um pedaço da minha coxa com as unhas, deixei a buceta da minha priminha um regaço. Gozei muito como sempre, coloquei ela de frente, dei um banho de porra, bati com a pica já amolecida na cara dela. Desde então a confiança aumentou, aki no quarto já dei algumas surras de piroca nela. Eu sigo com minha namorada e ela com os rolos dela, mas sempre que podemos, ela vem aqui ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 27/09/2015

sensacional ... parabens

foto perfil usuario lela1234

lela1234 Comentou em 13/05/2015

adorei seu conto sempre fazer uma festinha com os primos e primas beijinhos votado

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 27/06/2013

Excitante seu texto. Forte abraço

foto perfil usuario . o cara

. o cara Comentou em 24/06/2013

muito bom

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 24/06/2013

Excelente... que priminha deliciosa...

foto perfil usuario

Comentou em 23/06/2013

Pow cara! Pega leve, vai devagar com a coitadinha...

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 23/06/2013

muito bom conto publica mias e bjus na piriquitá

foto perfil usuario tesudona

tesudona Comentou em 23/06/2013

Amei queria ser essa sua priminha safada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31417 - Priminha safada no quarto ll - Categoria: Incesto - Votos: 9
31235 - Arrombando a casada - Categoria: Heterosexual - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil cafajest
cafajestesafado

Nome do conto:
Priminha safada no quarto

Codigo do conto:
31098

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/06/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0