Quero ser corno - A sobrinha



Oi caros leitores e amigos!!!
Demorei mas estuo escrevendo de novo.
Quem leu meus outros contos sabe que tenho a fantasia de ver minha esposa com outro cara, mas ainda não realizei, pois ainda não consegui convence-la.
Ela é uma delicia branca 1,70 de altura 65 kg bem distribuído, seios médios, bunda grande e uma buceta deliciosa.
Bem nesse conto vou relatar algo diferente do que já relatei e algo mais atual possível, que aconteceu na sexta-feira passada (21/06/2013), algo que nunca imaginei acontecer, mas que foi muito bom e só fortaleceu mais minha fantasia.
Vamos ao que interessa.
Sexta-feira cheguei do trabalho e não tinha ninguém em casa, pois minha esposa tinha combinado de visitar a mãe dela com minha cunhada, e quando elas fazem isso demoram pra voltar.
Como estava sozinho fiquei bem a vontade, tomei banho e fiquei só de cueca.
Eram umas 19:00 quando a campainha tocou, coloquei um shorts rapidinho e fui ver quem era, e era a sobrinha da minha esposa.
Antes de continuar vou falar um pouco dela: ela é uma moreninha deliciosa, 24 anos, +ou-1,55 altura, magrinha, seios pequenos, cinturinha fina e um quadril e uma bunda deliciosos, sempre achei ela uma delicia, mas nunca achei que seria possível rolar algo entre nós, mas sempre que dava secava ela e já tinha batido uma pensando nela, ela casou esse ano e fui padrinho dela.
Fui atendê-la e percebi que ela me deu uma secada, mas não vi maldade nisso.
Ela perguntou da minha esposa e disse que tinha ido visitar minha sogra, ela ficou chateada pois tinha vindo ver com minha esposa se não faria a unha dela, pois minha esposa faz bem e sempre as amigas e a família a procuram para isso, sugeri que ela fosse lá que acho que ela faria, ela disse que não, e perguntou se ela iria demorar, ai falei que sempre quando ia lá demorava.
Percebi que ela não parava de olhar para mim, e por educação convidei ela pra entrar, que rapidamente aceitou.
Estava achando estranho, pois ela dificilmente ia em casa, ainda mais sem o marido.
Sentamos na sala perguntei se ela queria algo pra beber ou comer ela disse que não. Perguntei do marido e ela disse que ele iria fazer hora extra e que só sairia as 22:00 do serviço.
Ficamos conversando e percebia cada vez mais ela me olhando, mordendo os lábios e esfregando as pernas uma na outra.
Lembrei que estava sem camiseta e pedi desculpas e disse que iria colocar, ela disse rapidamente que não precisava que poderia ficar como estava, que não queria incomodar e soltou sem querer que estava até gostando.
Perguntei “você esta gostando?”, ela ficou vermelha, mas confirmou com a cabeça dizendo que sim.
Ai comecei a ficar excitado com a situação.
Esqueci-me de dizer como ela estava vestida. Uma blusinha branca e uma calça jeans bem apertada que moldava todas as curvas dela.
Vendo que ela estava excitada também, perguntei o que ela mais estava gostando? Ela sem olhar pra mim disse que estava gostando de ver-me corpo e que ele era muito bonito. Aproximei-me dela e disse: e o que mais você gostaria de ver? Ela ficou uns segundos em silencio, depois olhou em meus olhos e disse: “Queria mesmo era ver o corpo inteirinho nú”, isso me surpreendeu e fiquei alguns segundo mudo também, e ela continuou, “sempre te achei bonito, mas nunca imaginei nada, até um dia ver você com a tia trepando bem gostoso no dia que dormi aqui (isso tinha sido a uns 2 anos atrás), aquele dia vi vocês se amando bem gostoso, fiquei cheia de tesão de desejei sua rola em mim, e desde aquele dia tenho vontade de ser possuída igual a ela por você”, ai disse “e porque nunca veio atrás?” e ela falou porque nunca achei que você iria querer e respeito muitos vocês, mas essa noite tive um sonho delicioso com você, ai quando soube que você estaria sozinho aqui, pois liguei pra tia hoje e sabia que ela iria pra casa dá vó, pensei em arriscar”, e eu falei “então deu certo, sempre te admirei também, mas nunca imaginei que rolaria algo, mas agora nossos desejos vão se realizar”
E parti para cima dela, nos beijamos feitos dois apaixonados, fomos nos despindo e não acreditei no que via, um corpinho de menininha mas com uma cara de mulher, e comecei a chupar o corpo dela todinho, os peitinhos cabiam nas minha boca, e quando cheguei naquela buceta, não acreditei, parecia uma buceta de ninfetinha e estava cheirosinha, chupei demais e não queria parar e a fiz gozar duas vezes. Depois ela pegou meu pau e disse “agora vou me realizar” e chupo divinamente que quase me vez gozar, depois subiu em mim e cavalgava muito, e eu admirava aquele corpo de menina subindo e descendo e isso me deixava louco e ela gozou de novo.
Coloquei-a de quatro e soquei muito na bucetinha e não resisti e comecei a mexer no cuzinho dela e vi que ela se excitou mais ainda, e gozou de novo, ai não resisti e avisei que ia gozar, ameacei de tirar e ela disse goza dentro to tomando remédio, ai gozei um montão.
Ela virou- se e limpou todo o meu pau deixando ele todo limpinho.
Ela deitou no meu peito e ficamos nos acariciando, e ela disse “que delicia, muito melhor do que eu imaginava nunca alguém me fez gozar assim”, ai disse “Você também é demais, me fez gozar muito”, fomos nos acariciando e conversando e meu pau começou a ficar duro de novo, ai disse que queria dar mais prazer pra ela, ela disse “você ainda consegue dar mais do que já me deu?” eu disse “posso, você sentiu meu dedo nesse cuzinho gostoso, pois é posso dar muito prazer ai” ela disse “adorei quando você mexeu nele, nunca
mexeram ai, mas acho melhor hoje não, pois não estou preparada e seu pau é muito grande não vou aguentar, mas na próxima venho preparadinha pra você”. Aquilo me excitou mais ainda, a coloquei de frango assado e meti gostoso, ela gozou gemendo muito e quando ia gozar pela segunda vez gozei junto com ela.”
Caímos exaustos, mas olhamos pro relógio e já eram 21:30, minha esposa poderia chegar, pois costumava voltar umas 22:00. 22:30 e ela precisava estar em casa quando o marido chega-se.
Beijamo-nos e ela foi embora prometendo voltar e foi embora.
Fui tomar banho e ainda bati uma lembrando-se da loucura que aconteceu.
Minha esposa chegou 22:10 e eu estava no sofá. Chegou meio triste, pois a mãe não estava muito bem de saúde, e por isso nem me procuro, que sorte, pois não iria aguentar da mais uma, rsrsrrs
Fomo dormir, e fiquei pensando, se rolou com minha sobrinha isso sendo ela casada, pode sim rolar com minha esposa, e que delicia seria a sobrinha, minha esposa e seu marido.
Não sei se vai rolar de novo, espero que sim, e que m sabe toco no assunto com ela e ela se torna uma aliada para realizar minha fantasia.
Pois é termino por aqui e vou continuar relatando algumas loucuras que já fiz nessa tentativa de realizar minha fantasia e quem sabe mais relatos dessa nova aventura que comecei a viver, e se conseguir arrumo uma fotinha dessa delicia de sobrinha.

Abraços!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalhoatrevid

grisalhoatrevid Comentou em 30/08/2013

Realmente seus contos são muitos excitantes, tem meus votos

foto perfil usuario larapiranha

larapiranha Comentou em 19/08/2013

Adorei seu conto.

foto perfil usuario lovercons

lovercons Comentou em 25/06/2013

hummm muito bom e que sorte heim, mais vamos falar da sua esposa , eu adoraria foder ela na tua frente, veja meus contos são veridicos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37056 - Quero ser corno - Vizinha Ninfeta e Virgem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
35846 - Quero ser Corno - Acho que vou ser mas diferente.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
34174 - Quero ser corno - Dessa vez achei que ia ser - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
33516 - Quero se corno - De novo com a sobrinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
33397 - Quero ser corno - Fudendo a esposa pensando nela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
32673 - Quero ser corno - A noite da fogueira pegou fogo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
32077 - Quero ser Corno - Acho que sempre quis isso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
31716 - Quero ser Corno - Eles olhando e eu me Excitando. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
31491 - Quero ser Corno - A sobrinha 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
30796 - Quero ser corno - Exibindo no Motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
30584 - Quero ser Corno - O Telefone - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
30513 - Quero ser Corno - Na casa da Cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
30469 - Quero Ser Corno - Semana de muita imaginação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
30286 - Quero ser Corno - Exibindo para meu Primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
30182 - Quero ser corno - O Sonho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
30112 - Quero ser Corno 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
30069 - Quero ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil rcdfs
rcdfs

Nome do conto:
Quero ser corno - A sobrinha

Codigo do conto:
31143

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/06/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0