Uma noite Plena.



Mais um conto antigo e veridico meu, do inicio de meus cornos..


Após meses de espera, finalmente ela me daria novos cornos,…Fomos ao sitio de amigos, Leyla e beto para comemorar o aniversariam do Jovem, Sal (de salsichão) que costumava come-la.Chegamos antes de sal e no decorrer da noite ele chegou, dado um dos presentes sentamos para comer falamos muitas coisas com nossos amigos, pois há meses não nos víamos (desde a ultima vez em que ela esteve com ele), até que a certa altura da noite nossa amiga Leyla foi ao banheiro e minha Putinha foi atrás.Ao sair do Banheiro ela pegou Sal e a Leyla veio sentar no sofá comigo. Acho que a tua putinha foi dar outro presente ao sal. Vamos ficar aqui ouvindo? Vamos Disse…Ficamos sentados no sofá em frente ao computador olhando algumas fotos até que começamos a ouvir uns gemidos…Meu coração começou a bater mais forte e ouvia-o bater em meus ouvidos.A gemedeira não a parava gemia cada vez mais eu sentado com a Leyla no meu ouvido dizendo que ela finalmente estava virando uma putinha, que eu deveria deixa-la sozinha com os amantes, pois ela poderia se soltar mais…Realmente o que eu estava ouvindo era puro tesão acho que comigo ela nunca gemeu tanto…Sentado tirei, eu pau pra fora e comecei abater uma punheta enquanto Leyla me falava sacanagens…
Muita gemedeira depois ela me chamou e ao entrar no quarto eles estavam nus ela me puxou e me beijou, passando o gozo dele para a minha boca…Fiquei louco…Baixei e queria chupa-la…Chupei um pouco aquela bocetinha depilada e com cheiro de sexo e pau, que delicia…Ela me puxa pra cima e diz: tu não querias tirar fotos?
Sai e fui pegar a maquina…Voltei ela estava em cima dele fazendo pose em cima do salsichão dele…E que salsichaão, nunca tinha visto um pau tão grosso…Tirei algumas fotos e ela levantou e foi nua para a sala falar com a Leyla…Falaram um pouco e voltou para o quarto eu fiquei vendo o que acontecia e o sal botou a roupa e sentou no sofá…Minha putinha me chamou pra o quarto e me puxou pra cima dela querendo que a comesse. Tirei roupa e cheio de desejo, mas de pau mole fui chupar sua boceta, de tanta ansiedade e excitação meu pau não levantou, muito estanho, mas assim que comecei a chupa-la fiquei de pau duro, lambi-a ate gozar e ela me puxou pra dentro dela…
Nossa foi lindo…
Gozem em segundos e voltei a chupa-la e limpa-la…Deitamos e dormimos…Acordo mais tarde com gemidos e vou ver nossa amiga Leyla levando ferro de quatro no sofá do sal. Sai e sentei no sofá para ficar olhando…Muita sacanagem…Sal metia na Leyla violentamente com aquele baita salsichão…Até que ao gozar encheu a boquinha dela de leite que ela lambeu tudo…Eu de pau duro batendo uma no sofá fui pro quarto, que ao chegar minha putinha estava de bunda pra mim deitei e comecei a alisa-la que acordou e ficou esfregando o rabão em mim…Eu querendo come-la, ela dizia que corninho não come duas vezes…Que eu já tinha comido…E me fazendo alisar o clitóris dela enquanto meu pau botava a cabecinha na bocetinha dela…
Como meu pau e pequeno só ficava a cabeça na boceta, não entrava e ela dizendo: não corninho tu não vai comer mais…Até que o pau escorregou no cuzinho dela e ficava a cabecinha só na entrada tbem. Ela Louca de tesão dizia que queria dar o cuzinho pro sal que ia dar que estava louca pra dar pro sal e eu com meu pauzinho não conseguia botar no cuzinho dela, pois ela tem uma bunda linda e grande e meu pauzinho não chega lá.Até que ela gozou novamente com meu pauzinho na portinha do cu dela e maus dedinhos no clitóris dela…Ai quando ela amoleceu eu subi em cima e meti meu pauzinho na bocetinha dela…Hummmmmm que delicia de bocetinha minha putinha…Vai meu corninho mete este pauzinho todo…Tu viste que eu dei pro sal sem camisinha…Sim eu vi as camisinhas ao lado da cama sem estarem babadas e ela ainda, tu acha que tem problema? Não amor ele é limpinho e não transa com ninguém sem camisinha…Pensando que quando ela transou com a Leyla vi que ele estava com camisinha…Aquela bocetinha apertada espremendo meu piruzinho, quem disse que boceta fica arreganhada não sabe o que esta dizendo, pois com o atrito a bocetinha de minha putinha amada ficou inchada e estava muito apertadinha…Amor porque deixou ele te comer sem camisinha… Cada vez que ele ia botar o pau amolecia, então disse pra ele meter sem…Eu metia naquela boceta tipo o amante dela…Cheio de vigor com meu pauzinho diminuto…Ai amor porque não deixou ele gozar nela para eu limpar depois…É que eu queria na boquinha pra dividir com vc amor…Disse ela…Ai não agüentei e gozei tudo tudo nela….Sai de cima e limpei toda a minha porra na bocetinha dela…Deitamos e dormimos…Procuramos casais em que ele seja bem dotado ou grosso do Rio Grande do Sul, para amizade e sexo somente ele com ela…Abraço corno limpador…


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 07/04/2021

Demora mesmo para nossa cabeça processar a idéia de dar para outro com o marido vendo. Porém, é o processo natural de se soltar. Sei bem como é isso. Gostei, votado!

foto perfil usuario williamt

williamt Comentou em 24/01/2021

Mto.bom o.conto

foto perfil usuario

Comentou em 03/06/2020

Adoraria poder comer a sua esposinha inteira e te deixar muito feliz. Votado.

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 05/11/2019

Nossa... Adorei esse controle total dela sobre você! Adoraria conhecer essa putinha e vê-la te fazendo limpá-la!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 06/12/2016

excelente

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 23/03/2016

Que delícia sua esposa! Também adoro limpar minha esposa!

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 13/12/2013

E ainda....Sem hipocrisias, CORNO entre quatro paredes ou na moita é o melhor tipo de homem que uma mulher pode ter. Afinal o que queremos, senão, o melhor tipo de mulher, UMA PUTA NA CAMA. ( ou na moita, no carro, no banheiro, na escada, ao ar livre, no elevador, no matel, no motel, na casa do caralho ou onde for. E isso que todo homem quer).

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 13/12/2013

Mais uma coisa, apesar do meu pau não ser pequeno nem grande, também gosto de dizer que meu pau é pequeno em comparação ao de outros, acho que isso não é complexo de inferioridade nem insegurança - como escrito em outros contos de pseudos "sexologos" - se fosse não daria prazer. Eu acredito que homens como nós preferem e sentem prazer com o que é real do que a ilusão do eu sou FODÃO.

foto perfil usuario karldalismo

karldalismo Comentou em 13/12/2013

Com toda certeza, não importa o tamanho do pinto, depois que a mulher goza buceta se contrai e fica apertadinha de novo. Bom né?!!

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 06/12/2013

k delicia de conto tem meu voto

foto perfil usuario tjmoraes

tjmoraes Comentou em 17/10/2013

ADOREI ESTE CONTO MUITO BOM MESMO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31329 - Mais um chifre de minha esposa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
31328 - Um chifre em casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 170
31325 - Eu minha esposa e o amante no motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
17128 - O retorno em Goias. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 87

Ficha do conto

Foto Perfil cornutto
cornutto

Nome do conto:
Uma noite Plena.

Codigo do conto:
31327

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/06/2013

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0