Loucuras na Praia



Bom vou alterar os nomes para contar esta história, o meu será Mél Ok. Tenho uma amiga de mais de 18 anos acho que desde 1985 somos amigas. Eu tinha o meu namorado e ela o dela. Depois o tempo foi passando e me casei ela continuou solteira. E a nossa amizade sempre foi a mesma algumas pessoas diziam que eramos lésbicas por que sempre estavamos juntas mas nunca rolou nada era amizade mesmo.
Em 2001 tive uma briga com meu marido e resolvi ficar uns dias na praia 5 dias na realidade como ela estava cansada do trabalho convidei-a para ir comigo assim não ficaria sozinha.
Fomos não levamos nada para comer e nem para beber ao chegarmos na praia fomos ao mercado compramos algumas bobagens, cerveja e vinho diga de passagem adoro vinho e fico meia safadinha quando bebo uma taça a mais.
Na primeira noite tudo bem. Durante o dia fomos para praia tomamos sol, comemos camarão bebemos usamos nossos biquinizinhos enfim me senti solta. Ela passava bronzeador no meu corpo mas não queria que eu tocasse nela. A tarde fomos para o apartamento para descansar um pouco e voltar mais tarde para andar no calçadão, tomei banho preparei algo leve para comer e ela abriu a garrafa de vinho, bebemos e eu estava um pouco tensa pedi para que ela fizesse massagens nas minhas costas deitei no chão incrivel é como se fosse agora, ela começou a fazer a massagem e me dar vinho derepente eu estava sem top e acariciando ela as duas estavam assustadas mas liberamos geral e deixamos a vontade do tesão fluir, ela abriu minhas pernas devagarinho e começou a me chupar a minha bucetinha estava tão molhada que a boca dela saiu lambuzada e ela me beijava chupava meus seios ela ficou de costas para mim e fizemos uma 69 ela esfregava a buceta dela na minha boca e o grelo dela era enorme eu puxava ele e ela rebolava cada vez mais. Fui sentindo um tesão maior ainda quando ela colocou a lingua no meu cuzinho ai eu fiquei louca ela pediu para que eu não gozase ainda no apartamento de frente outro prédio onde tinha um casal de velhos nos observando ela abriu totalmente a janela e deixou eles observarem a nossa orgia. Ela continuou me chupando e me chamando de putinha, safada, gostosa derrubou vinho no meu corpo e me lambeu todonha nossa depois disso eu gozei gritei e gemi muito segurei a cabeça dela no meio das minhas pernas até ela beber todo o meu gozo.
Depois foi a vez dela me deitou de frete para ela sentou na minha cara e se sefregou até eu sentir a sua buceta fervendo. Foi a minha primeira experiencia nunca mais aconteceu nada igual hoje somos ainda amigas nunca comentamos o fato mas sei que tanto ela quanto eu temos vontade de fazer uma nova vez.
E muitas vezes transo com meu marido ou me masturbo pensando na foda gostosa que tive com ela.

                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mel

Nome do conto:
Loucuras na Praia

Codigo do conto:
3137

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/10/2004

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0