O desconhecido que passou a ser conhecido



Ainda em Porto Seguro, no Porto Saúde

... estava eu ainda na festa á fantasia, quando encontro um rapaz que antes de ir para o congresso havia conhecido no face book, o cara estava entregue a bebedeira, caído na orla da praia. Eu como sou uma boa pessoa o levantei e levei ele ate uma ducha e molhar a cabeça dele, joguei água em sua cara, na tentativa de melhorar um pouco o efeito da bebida, fui no bar e comprei um Red Bull e dei a ele.
Passado algum tempo ele começou a dar sinal de que estava curando da bebedeira, e eu já estava voltando pro resto da festa (eu realmente não estava tipo, afim de usa-lo, ou aproveitar da bebedeira do cara).
Ao levantar , ele me segurou e disse vai não R. é você mesmo não é ?   Eu confirmei meu nome, e disse que já que ele estava bem eu já poderia ir e dar espaço pra ele pegar uma mina.
Ele apenas disse, mais e se eu quiser você ? Porra cara, ninguém me ajudou, nem foi perto de mim lá. Só você, desde do perfil eu já sabia que você era gente boa.
Mas e ai, fica mais um pouco comigo.
Depois dessa fala, é claro que meu instinto de presa procurando o caçador falou mais alto e eu e sentei ao lado dele...
Nisso passo a mão no corpo dele com a desculpa de ver se tinha machucado devido a bebedeira, ele pega minha mão e coloca encima do short de pijama (ele estava com short de seda,fantasia de pijama dos ursinhos carinhosos RS) e já fui notando que algo já estava crescendo. Eu aproximo dele, olhando bem nos olhos dele, e pergunto se poderia beija-lo, ele apenas disse que eu poderia quase tudo.
Não perdi tempo e já fui ao encontro dos lábios dele, ao mesmo tempo em que o beijava, massageava aquela ferramenta que estava ríspida em minha mão... e vou descendo, deslizando-me pelo teu corpo, até chegar aquela vara, deliciosa, quente.... Sedenta por uma boca.
Meti a boca nele, e de inicio ele já soltou um urro, e eu ainda mais o chupei, agasalhava aquela vara toda em minha boca, chegava a tocar minha garganta. E ele balbuciando palavras safadas no meu ouvido, Mordiscava minha orelhar como se a minha boca fosse a ultima do mundo a chupar a vara que ele me oferecia...
Ele vai tirando meu short e diz : me da teu cuzinho, deixa eu comer, deixa eu meter meu pica nesse teu cu que ta piscando pra mim.
Mas que depressa, abaixei minha cuequinha toda e ofereci a ele minha bundinha que é grande, durinha e empinadinha, ele foi cheirando, enfiando os dedos e eu gemendo.
Em poucos instantes ele já forçava a entrada na vara, forçou forçou e entro tudo, com dificuldade mais entrou... ele foi bombando e me chamando de amor, de gostoso, falando q eu tinha a cu mais gostoso do que a namorada dele. E gozou rápido, gozou como se tivesse tempo que não gozava. Deixou-me todo lambuzado de porra então como estávamos na orla, nada melhor que um banho. Tomamos banho na praia, mas ai como bons amigos.
E cada um pro seu canto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/07/2013

DEU GOSTOSO HEIM????

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/07/2013

Po, cara... Vc parece que tem o dom de pegar héteros... rsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


32441 - Só queria ir ao FORTE ... - Categoria: Gays - Votos: 1
32440 - Já em Cabo Frio começa as sacanagens ! - Categoria: Gays - Votos: 0
32439 - Começando as férias ! - Categoria: Gays - Votos: 1
31684 - Banheiro de deficiente, acabo sendo eficiente - Categoria: Gays - Votos: 5
31591 - O cavaleiro comendo o Psy - Categoria: Gays - Votos: 6
31536 - Colega de serviço - Categoria: Gays - Votos: 7
18384 - No serviço as 05 da manhã - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil saulo benine
saulo

Nome do conto:
O desconhecido que passou a ser conhecido

Codigo do conto:
31592

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0