Amiga de internet.



Tudo começou quando conheci uma amiga pela internet, a gente fazia parte de um grupo em comum. Logo nos enturmamos, e fomos conversando. No grupo ela sempre dizia ser bissexual, mas eu sempre achei que era brincadeira dela, achei que ela gostava da proporção que sua “confissão” sempre tinha. Mas uma vez estávamos conversando pelo chat, e estávamos sem assunto, então resolvi perguntar se ela era mesmo bi e ela me confirmou. Perguntei como era, e como ela sabia que era, ela disse que despertou interesse após uma confissão de uma amiga e após ter ficado com essa amiga. Eu não sabia se eu era, mas eu tinha muito interesse em mulheres, então disse a ela isso e ela ironizou, me chamando pra ir nela. Moramos em estados diferentes então brinquei dizendo: “Só me chama por que não estou aí” e ela: “Se você estivesse aqui eu não chamaria e sim agiria” de repente senti algo estranho, uma vontade de agarrá-la surgiu, eu nunca havia sentido isso antes. Mudamos de assunto, e nunca mais falamos sobre o “papo” de ser bi.
Aí quando chegou em Julho, na nossas férias, eu viajei pra São Paulo (estado dela) e me hospedei na casa da minha tia, daí liguei pra ela e contei que eu estava em São Paulo e ela prontamente se animou e me chamou pra conhecer a casa dela, eu sem nem pensar duas vezes, aceitei o convite.
No outro dia, após eu descansar da viajem, eu a esperei na praça e ela me buscou me levando pra conhecer a casa dela, disse que me mostraria os pontos turísticos e que iria fazer da minha semana em São Paulo a melhor da minha vida. Óbvio que eu não duvidei, mas a proximidade com ela mexia comigo, às vezes me pegava pensando no quão seria bom se ela cumprisse com sua palavra.Chegamos à casa dela e eu observei que tudo era bem organizado, ela me disse que seu irmão menor estava na escola, por isso estava tudo arrumado, por que ele sempre bagunçava tudo, sua mãe estava no trabalho, ou seja, “A casa é nossa” foram exatamente as palavras dela, eu sorri com um ar de malícia, mas não deixei que ela percebesse, eu achei que não tinha deixado, ela disse que tinha locado um filme ótimo e me chamou pra assistir e me deu a opção de sair pra conhecer a cidade. Como minhas intenções eram outras, eu logo aceitei a proposta do filme, afinal eu teria o resto da semana pra conhecer a cidade.
Ela colocou o filme e disse que eu poderia deitar em sua cama e ela colocou um colchonete pra ela bem embaixo, assim que começou o filme, ela tirou a blusa e ficou só de sutiã, virou pra mim e me perguntou se tinha algum problema, eu obviamente disse que não havia nenhum, mas aquilo me excitou, olhar o corpo dela ali, na minha frente, ela só de shortinho que não era longo, e somente de sutiã, no quarto dela, e estávamos sozinha, aquilo foi quase um convite.
Eu tentei me controlar e perguntei pra ela se ela não tinha um edredom pra me emprestar, pois eu não era acostumada com o clima frio que São Paulo tinha, ela logo se prontificou e me entregou o edredom e me perguntou se ela poderia deitar comigo por que o chão estava gelado e eu aceitei, com medo das consequências e ao mesmo tempo querendo que houvesse algumas. Então ela deitou na minha frente, com aquele corpo de dar inveja, somente de sutiã e eu ia ficando cada vez mais quente, quase a agarrando, mas com medo de agir foi quando eu senti a mão dela na minhas pernas e aquilo me deixava mais louca e aquilo foi a deixa pra mim tocar o braço dela e deslizar minha mão, ela virou pra mim e disse: “Era isso que eu tava esperando” e não esperou eu comentar nada, logo me beijou e eu prontamente retribui o
beijo. Meu deus, aquele foi o beijo mais gostoso que senti e íamos ficando mais quente e ela jogou o edredom no chão e ficou por cima de mim e eu a beijava e a alisava, ela tirou minha blusa, e beijava meu pescoço e eu me excitava cada vez mais, sem demora me virei pra cima dela e comecei a abrir o zíper do seu shorts, percebi um tremor do seu corpo então beijei seu pescoço e ela começou a apertar minha bunda com uma vontade que parecia pedir mais, eu logo tentei atender aos seus pedidos, abri seu sutiã e comecei a mamar aqueles peitos deliciosos e durinhos e ela começou a se contorcer e a gemer, eu ficava cada vez mais excitada com seus gemidos e mamava mais forte e sentia eles bem duros de tesão. Eu fui descendo o shorts dela com minhas penas enquanto trocava de peito e lambia apenas o biquinho e via ela sentir mais prazer naquilo e ela gemia mais alto e pedia pra mim não parar, ao tirar totalmente seu shorts eu coloquei a mão por cima
da bucetinha gostosa dela e ela se excitava cada vez mais, arranhava minha costas me deixando mais molhadinha com aquilo tudo, eu senti ela muito molhada então enfiei um dedo em sua buceta pra ver como estava e ela gemeu mais alto, aquele liquido em minha mão me estimulou ainda mais e eu tirei o dedo e lambi, nossa, que sabor delicioso. Sem perder tempo eu fui beijando aquele corpo mega gostoso, e abri a suas pernas enfiando minha língua bem devagar, ouvindo os gemidos excitantes dela e eu fazia um movimento de vai e vem e ela se contorcia como louca, mandando eu não parar e ir mais rápido, eu a obedeci enfiando mais fundo minha língua e movimentando com mais vontade, alterando os movimentos e apertava a bunda dela bem forte trazendo a mais pra mim e chupando a, e ela gemendo muito, então comecei a passar a língua no clitóris dela com uma vontade e ela gemia mais e mais, eu estava quase pingando de tanto tesão que sentia. Foi então que eu enfiei dois dedos meus no c* dela e ela gritou ao sentir, e ela se contorcia muito e gemia demais, pedindo pra eu não parar e eu não tinha nenhuma intenção de parar mesmo. De repente ela me avisa que vai goza, então acelero com os movimentos e acrescento um dedo ao c* dela e escuto um grito mais agudo e logo senti sua goza gostosa em minha boca, aquele gosto era maravilhoso, eu chupava e chupava aquele gozo intenso que ela soltava na minha boca... Foi a melhor sensação do mundo. Em seguida ela veio e me fez tocar o céu quando penetrou aquela lingua em mim, me tirando o fôlego ao massagear meu clitóris, eu não aguentei por muito tempo, adormecemos e acordamos, tomamos banho e eu voltei pra casa da minha tia. No dia seguinte saímos pra visitar tudo e parecíamos mais intimas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 09/07/2013

Gostei de mais do seu conto parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


31357 - Me apaixonei pela minha amiga! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bianopedaco

Nome do conto:
Amiga de internet.

Codigo do conto:
31731

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
05/07/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0