Loucura em outra cidade



Esse é um acontecimento real, muito maluco mas foi uma loucura que gostaria de repetir quantas vezes fosse possível.
Eu sou casado, na época tinha 26 anos, tenho 1,80, 80kg, moreno claro, cabelo com topete, com aparência de 20 a 22.
Meu pênis não é muito grande mas de espessura é bem calibroso.
Meu casamento não estava muito bem, milha mulher não me correspondia e eu comecei a ficar com raiva disso e comecei a entrar em salas de bate papo.
Num dia, a sala que eu mais entrava estava indisponível. Procurei outra, bem menos conhecida e passando um tempo comecei a conversar com a Ana Paula. Trocamos MSN, e todas as noites, conversávamos muito, inicialmente de assuntos normais.
Como eu trabalhava em cidades próximas da minha, e ia com frequência para a cidade da Ana Paula, marquei para nos conhecermos pessoalmente. Marcamos no shopping da cidade e almoçamos lá. Ela é mais velha, tinha uns 34 anos, mas um corpinho de 25, baixinha, com tudo no lugar, bem magrinha.
Nem comemos o nosso prato, porque de tanto conversar, perdemos a fome. Quando vi a hora, fui acompanhar ela ao seu carro. Foi aí que o desejo brotou: dei um abraço bem forte nela, que parece que senti a pele dela na minha. Falamos mais algumas palavras e demos outro abraço. Foi sensacional. Fui trabalhar com aquele abraço no meu corpo.
Continuamos a conversar pelo MSN, e falamos daquele dia tão especial e marcamos um outro almoço. Nesse dia, tinha terminado o trabalho mais cedo, aliás, bem mais cedo, não porque eu quis, mas porque tinha acabado mesmo. Foi providencial para que a gente pudesse almoçar tranquilamente e depois ficar conversando na praça.
Nossa, foi sensacional, queria replay daqueles dois abraços. E ela também queria muito. Não demorou muito para que eu ficasse excitado e ela reparasse.
A cada abraço dado, eu puxava mais ela para mim e ela sentia e respirava fundo. Ficamos assim umas 2 horas. Não sei como não saímos de lá e fomos para um lugar mais privado.
Depois, falei que precisava ir embora, quando nos "últimos" abraços, ela me beijou. E isso não poderia acontecer. Apesar que depois de tantos abraços roçados no meu cacete duro, o que seria um beijo.
Entrei dentro do carro dela, e nos beijamos mais ainda. Tanto ela quanto eu queríamos aquilo a muito tempo. (isso sem contar as conversas pelo MSN que tínhamos)
Ela passava a mão em mim e eu nela, se continuássemos, o sexo ia rolar ali mesmo. Nos recompomos e fui embora.
No terceiro encontro onde aconteceu: ela me pegou (marcamos pois eu estaria na cidade novamente e novamente eu tinha terminado o trabalho mais cedo) e ela queria me levar num motel onde ela conhecia. Fiquei com receio porque veio a sensação que eu estava fazendo coisa errada. Ela entendeu e me levou num drive-in (no final das contas, deu no mesmo, mas na hora fiquei mais tranquilo com a ideia do drive-in). Quando cheguei, vi que aquele drive-in era diferente, porque ele tinha uma cama de motel e banheiro, ou seja, a diferença é que a garagem e a cama estavam juntas.
Não deu outra: começamos a nos beijar freneticamente, e nossas roupas já foram saindo como que naturalmente. Fomos para a cama onde a primeira coisa que fiz foi chupar os seus seios, pequenos mas com mamilos duríssimos de tesão, e passando a mão na bucetinha molhada também.
Logo depois, caí de boca nessa xaninha molhada e gostosa. Ela gritava de prazer. E ainda, ouvíamos outro casal, que ela quis fazer igual, gritava muito alto, estava perdendo a linha.
Depois ela veio e me chupou de um jeito delicioso, tentava engolir ele mas não conseguia. Chupou as bolas, passava a língua e voltava a chupar ele de novo.
Foi quando eu quis pegar ela no colo e encaixar ela no meu pau, mas não deu muito certo. Ela falou que não tinha problema e que queria eu nem que se fosse só no convencional. Começamos assim, eu enfiando o meu cacete no papai e mamãe bem gostoso, ela tinha um xaninha pequena e depilada, do jeito que eu gosto. Depois coloquei ela por cima, e estava para gozar, quando falei para ela parar, ela disse que não precisava, porque ela tomava remédio. Ela continuou cavalgando até eu gozar dentro dela. Foi uma delícia.
Descansamos um pouco e comecei a beijar ela, meu pau já ficou duro e peguei ela de 4 e primeiro fui entrando devagar, ela foi gemendo bem gostoso. Depois, fui socando bem forte, e ela gemia muito alto. Era muito excitante, muito mesmo. Dessa vez, demorei pra gozar, fiquei de pé na cama e continuei socando, virei ela de frente e via a bucetinha dela recebendo o meu pau e nisso ela gritava, gemia muito. Gozei pela segunda vez.
Depois de mais um descanso, ela começou a passar a mão em mim, não demorou muito para ela me chupar e deixar o meu pau duro de novo (tava ardendo um pouco, mas logo passou).
Aí fiz de tudo um pouco com ela, coloquei ela contra parede e ia metendo por trás, com as pernas erguidas pro alto, de 4, e nessa hora vi o cuzinho dela tão pequeno, que falei pra ela que ia depois comer o cuzinho dela. Na hora, ela até respondeu que sim (mas depois ela falou que nunca fez e só falou no calor do momento). Tinha horas que eu chupava ela também e ela gemia muito, tremia, puxava minha cabeça pra junto da buceta dela. Depois de uns 20 minutos, gozei pela terceira vez, abrindo as pernas dela e eu socando sem dó.
Dormimos quase uma hora, tomamos um banho e fomos embora. Fazia muito tempo que eu não transava com tanta intensidade.
Depois, vi que não poderíamos mais nos relacionar, pois iria ser algo proibido e errado. Nos encontramos mais uma vez, onde nos beijamos, mas me distanciei não respondendo mais as mensagens e ela entendeu.
Recentemente, ela me adicionou no Facebook e voltamos a conversar.
Será que é um sinal para termos um flashback?
Se existir, volto para contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico loucuratotal

Nome do conto:
Loucura em outra cidade

Codigo do conto:
31794

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/07/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0