O Inicio - Parte 01



A tempos venho querendo aqui escrever um pouco das minhas aventuras, mas a falta de tempo e privacidade sempre impedindo. Antes de mais nada vou fazer uma breve descrição minha, 40 anos, casado, 1,80, magro com o corpo em forma, beleza não vou comentar pois depende do gosto pessoal de cada um. Enfim sou um homem bem vivido, inúmeras experiência no campo do sexo, muitos casais amigos e muita coisa para contar.

Como disse anteriormente tive muitas experiências com casais, muitos ménages e farras sempre muito prazerosas, não me lembro aqui algo que tenha me desagradado no meio liberal. Lembro que no começo da minha vida neste prazeroso mundo não entendia muito bem o prazer de um homem oferecer sua esposa a outro macho, mas mesmo assim eu sempre ali disposto a uma boa amizade e uma noite de prazer. Nunca fui enjoado, saia mesmo pelo prazer sem dar muita importância a beleza, afinal sexo no meu ponto de vista sempre foi mais que beleza, era tesão mesmo pela situação.

Isso começou a mudar no meu primeiro relacionamento serio, lembro que depois de muita conversa convenci ela a conhecer uma casa de swing em SP, eu já a frequentava a algum tempo mas ela nunca soube. Lembro do prazer quando ela foi descobrindo as coisas com certa resistência mas com muito tesão. Em determinado momento sentamos numa sala ao lado de um casal maduro e ela me beijando e sendo tocada pela esposa do outro casal, ela gemendo no meu ouvido me contando sem muito saber o que fazer naquele momento. Não passou disso mas de qualquer maneira funcionou como combustível para muitas transas nossas.

Nunca mais retornei com ela, acho que o receio dela era acabar gostando e isso chegar a um ponto sem limites, resolvi não mais forçar e voltei varias vezes sozinho sendo que sempre saia completamente satisfeito da noite. Conheci muita gente legal e tive ótimas transas e algumas surpresas. Numa oportunidade numa cabine de umas famosa casa em Moema fiquei aguardando algum casal entrar na sala ao lado, assim que entrou eu fiquei observando o namoro deles até colocar minha mão do outro lado e assim que o marido percebeu minha presença foi logo levando a esposa para que eu pudesse tocar. Foi delicioso, ela tinha um corpo maduro, cheiroso e muito receptiva. Depois de muitas brincadeiras ela abaixou e pediu pra que eu colocasse meu pau no buraco pois ela queria se divertir um pouco.

Rapidamente coloquei o pau no buraco e logo senti suas macias mãos brincarem, logo após senti sua boca úmida me chupando, e eu ali escorado na parede recebendo um deliciosa mamada. Fiquei com muito tesão e depois de uns 15 minutos fui convidado a cabine deles onde transamos muito sempre com o esposo ajudando, segurando ela, incentivando e a beijando. Na saída trocamos msn e depois de alguns dias estávamos eu e ela num bate papo quando ela me pergunta se eu tinha gostado, logicamente eu respondi que sim, ai ela me pergunta qual mamada eu tinha curtido mais, a dela ou do esposo. Demorou pra cair a ficha mas logo entendi, fui mamado pelos dois e nem percebera. Mas como foi delicioso entendi que ali se caia mais um tabu. Depois deste acontecido em muitos ménages fui chupado pelo casal e percebi a tara de muitos maridos em provarem ou ao menos tocarem no macho que tanto prazer dava as suas esposas. Nunca fui preconceituoso e depois do acontecido menos ainda. Depois destes acontecimentos sentia um imenso prazer em ser mamado pelo casal, adorava quando o esposo ajudava a esposa, mamava junto ou simplesmente tocava no meu pau enquanto eu transava com sua esposa. Com certeza ajudei muitos casais neste sentido, sempre procurava uma maneira de colocar o esposo nesta situação quando sentia que isso era uma parte de suas fantasias.

Lembro com prazer de uma oportunidade quando estava no motel com um casal conhecido a anos e quando a esposa foi no banheiro tomar um banho pós transa o esposo deitado na cama perto de mim batendo papo e comentando da farra sem deixar de fitar meu cacete, comentei com ele que a camisinha me apertava e ele não tirava os olhos, ai sugeri com muita tranquilidade que se ele quisesse tocar não haveria problema, ele hesitou por alguns instantes procurando olhar no banheiro se não correria nenhum risco, após se certificar colocou a mão sobre meu cacete e foi punhetando de leve, vi no seu rosto o prazer de estar realizando um desejo oculto e isso foi prazeroso. Não contente o suficiente ele trouxe o rosto bem perto e ficou cheirando e sentindo o calor da rola. No final não resistiu e resolveu provar com os lábios o cacete tão conhecido da esposa.

Estas e muitas outras situações espero contar a vocês, inclusive meu desejo depois de casado de ver minha esposa com outro macho.

Espero ter agrado, comente pois serve de incentivo, voto é opcional pois o que vale aqui mesmo e colocarmos nossas fantasias e aventuras pra fora.

Um abraço a todos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 28/07/2013

otimo conto, delicioso vejo que teremos muitos contos para ler beijos ja votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84788 - Namorada na praia. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pcastro
pcastro

Nome do conto:
O Inicio - Parte 01

Codigo do conto:
32226

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/07/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0